Jump to content
Sign in to follow this  
DiOgO_CH

Brasileirão 2007 - Série A

Recommended Posts

Willianch
Não somos o centro do Mundo .. mais somos o centro do Futebol brasileiro ..

Onde já se viu um time rebaixado ser mais falado que o Proprio Campeão .. nos programas de TV é visivel ... a matéria de destaque é sempre do Timão ..

Desse jeito ano que vem a Série B vira a principal divisão do Campeonato Brasileiro :assobiando:

Não tem jeito... corinthiano cai pra segundona mas não desce do salto. :lol: :lol:

Se acham os mais falados, os mais odiados, os mais sofredores, os mais fieis, se acham mais torcedores que os outros, se acham o centro do futebol brasileiro, se acham até mais maloqueiros brasileiros.

E besta sou eu que ainda perco meu tempo discutindo. :duh:

Liga não Fabão .. Todo corinthiano é chato desse jeito :lol:

O pior q o Fabão tem razão, agente é tudo isso sim...

Queria ver como seria o futebol sem o Sport Clube Corinthians Paulista.

Chapolin 30
isso pra vocês aí de SP, vão continuar a falar do Corinthians do mesmo jeito, mas aqui no ES graças a Deus só falam do futebol carioca e só passam jogos dos times do Rio.

Sorte sua!

Mas eh incrivel, nem parece que existem outros times no Brasileirao...

Cada vez mais so se fala no Corinthians ¬¬

Chusma
isso pra vocês aí de SP, vão continuar a falar do Corinthians do mesmo jeito, mas aqui no ES graças a Deus só falam do futebol carioca e só passam jogos dos times do Rio.

Sorte sua!

Mas eh incrivel, nem parece que existem outros times no Brasileirao...

Cada vez mais so se fala no Corinthians ¬¬

Eita Beleza :D

Digo .. :P:rolleyes:

FooCH

o título do São Paulo foi em outubro... desculpa aí se qdo falam do meu time, falam dos títulos...

qdo o assunto é o Corinthians, fala-se de decadência...

Chapolin 30

Hsahusha, mas a questao eh que falaram mto mais do Corinthians caindo do que o SP sendo penta

Fabão

Claro, enjoa falar do que é cotidiano... :rolleyes:

Anyway, se tivesse tido uma fase final, a imprensa nem lembraria mais que existe o Corinthians, e estaria concentrando suas atenções nas finais do Brasileirão. Como não tem assunto, pois o campeonato acabou, fazem o assunto do rebaixamento render...

Barril do Chavinho

Alías, agora o Debate Bola nem tá passando mais, mas no ano retrasado quando o São Paulo foi campeão mundial, falava o progrma inteiro do tricolor, mesmo tendo passado uns 10 dias já....

E TENHO CERTEZA, que se o Flamengo caísse, iriam falar o mesmo tanto ou até mais do que falam dos gambás fedorentos...

E pode deixar, o que importa é que o São Paulo fechará com superavit recorde, com mais um titulo na sua sla de troféus - que todo ano tem reforma, para aumentar os espaços rsrsrsrs ....

Chusma

Certo dia eu achei um texto na internet que demonstra realmente o Abismo que existe entre Corinthians e São Paulo, na minha opinião expressa a realidade:

Mostrando p/ os bambis o q é amar um time!

Quanto ódio nesse coraçãozinho, hein!

Que tal esquecer um pouco do Corinthians e comemorar o título brasileiro de vocês?

Que tal esquecer um pouco do Corinthians e tornarem-se uma torcida de verdade?

Pra falar a verdade, eu nunca entendi muito bem essa raiva (leia-se: inveja) que a torcida são-paulina possui da tão "sofrida" fiel corinthiana.

Pensei:

Será que é por serem fregueses absolutos em confronto direto?

Será que é por serem fregueses absolutos em decisões?

Será que é por causa dos programas esportivos que só falam da gente?

Será que é por causa da TV aberta que prefere passar um mero jogo sem importância do Timão ao invés de mostrar o título tricolor?

Não, não é nada disso, meus amigos!

Vocês sentem inveja da relação torcida/clube que nós, "fiéis sofredores", temos com o nosso time. Nossa paixão pelo Sport Clube Corinthians Paulista é tão imensa,

que não sobra tempo pra nos preocuparmos com vocês.

Nós comemoramos títulos e vitórias de maneira diferente! E sabem por quê?

Porque comemoramos pra nós mesmos. Não precisamos de auto-afirmação, o Corinthians nos basta. O Corinthians é a razão da nossa existência.

Nos momentos mais difíceis, nós lotamos treinos e jogos, e cantamos do primeiro ao último minuto.

Nosso amor pelo Corinthians é incondicional.

Vocês sabem o que é isso?

Não, vocês simplesmente exibem a estrutura e as conquistas de vocês.

Quando eu digo que um simples vitória sobre o Cianorte vale mais que um mundial são-paulino, vocês acham que eu sou louco. Vocês jamais entenderão.

É porque se trata de uma conquista verdadeira, e não de uma simples razão pra se auto-afirmar.

Eu nunca vi um torcedor são-paulino dizer, de maneira convincente, que ama o São Paulo Futebol Clube.

Eu só vejo torcedores enumerando as conquistas e exaltando a estrutura do clube.

Não adianta fazer marketing para crescer a torcida, batismo tricolor, pra vocês torcedor é um mero objeto, não precisa nascer são paulino, não precisa ter amor ao clube

Não adianta conquistar 500 títulos nacionais, 500 títulos da libertadores e 500 títulos mundiais.

Vocês só se igualarão à fiel torcida quando deixarem de se preocupar com ela.

Vocês só se igualarão à fiel torcida quando perceberem que uma torcida não se faz através de estatísticas.

Enfim, vocês só se igualarão à fiel torcida quando descobrirem o verdadeiro significado da palavra "paixão".

Acho que já Bastaa !

Edited by Chusma

FooCH

então pq escreveu esse texto PARA O SÃO PAULO???

INVEJA!!!!!!!!!!!!!

cala a boca, comemoro mto as conquistas do meu time...

esse negócio de "só quem é corintiano, sabe" é ridículo... vcs já torceram pros outros times, então? ah tá...

nem a maior torcida do Brasil vcs são... leva 20 mil ao estádio e ficam se achando... aliás, pelo tamanho da torcida q vcs tem, é uma porcentagem ridícula a q vai ao estádio! mostra q de fiel não tem nada!

e torcida serve pra empurrar o time aos títulos... coisa q não conseguem... só sabem botar pressão...

façam como o Bahia, q colcoa 40 mil na Série C... façam como o Flamengo, q lota o Maracanã...

vcs são ridículos... a vergonha do futebol brasileiro!

Chusma

O texto estava em uma comunidade Corinthians X São Paulo ... assim como os são paulinos tambem fazem seus textos para defender o lado oposto ..

FooCH

O texto estava em uma comunidade Corinthians X São Paulo ... assim como os são paulinos tambem fazem seus textos para defender o lado oposto ..

então pq entram numa comunidade dessa, já q não se importam com a gnt?

Willianch

As os bambis q me perdoem, mas "Ser Corinthiano é diferente".

Eu duvido q se o São Paulo caisse pra segundona tantas lagrimas cairiam dos olhos dos torcedores como cairam esse ano com o descenço do Timão.

Tudo q envolve o Corinthians dá ibope, o carnaval com a "Gaviões da fiel" é mto mais divertido, mto mais empolgante, quando a Gaviões caiu 2 vezes para o Grupo de acesso eles transmitiram a apuração. Claro, pq oq está envolvido éo Corinthians. Toda Copa São Paulo de Futebol Junior q o timão vai pra final eles tbm fazer uma otima cobertura, quando éos bambis na final, male má exibem o jogo e nem mostra a festa e nem nada... (Si bem q eles nunca tem o pq de fazer festa na copinha, pois são fregueses nossos, e perderam do Cruzeiro esse ano né?)

Chapolin 30

Se pode ver q a gavioes ta caindo sempre neh??

Eh no carnaval, no futebol, por isso que eles xoram, mas deveriam se acostumar com o dia a dia

FooCH
As os bambis q me perdoem, mas "Ser Corinthiano é diferente".

ah, vc já torceu pro São Paulo? então tá... <_<

falam isso pq não tem outra coisa pra falar...

"só quem é, sabe... tira o curintxa daí, mano..."

DucadorCH

Para com isso Fooch vc esta sendo humilhado!!!

Boa chusma,excelente texto falou tudo

Proximo ano o corinthians vai encher os estadio mesmo tendo caido vcs vao ver!!!Vamo ganhar aquela mer** de serie B e subir!

Ai esses saopaulinos bambys vao me dizer:todos os grandes times q foram para a serie B encheram os estadios.

Mas e dai, os corinthianos vao encher desde o começo e nao soh qndor começar a ganhar

Corinthians eh uma religiao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...