[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
-
Atividades
-
4734
Exibições de Chaves no SBT
Passou da hora de rodar da grade diária e ser Sábado 11h00 - SBT Notícias 14h00 - Chapolin 14h45 - Chaves 15h30 - Eita Lucas 16h15 - Cinema em Casa 18h15 - SBT Notícias Domingo 08h30 - Chapolin (09h00 - Virada Local) 09h45 - Chaves 11h00 - Telesena Não dá mais pras séries seguirem sendo tratadas como Lixo/ Tapa Buraco, principalmente após 5 anos fora do ar, e por tudo que já fizeram quando essa emissora estava no limbo, merecem respeito. Se não cabe na grade diária deixa semanal ou então fora do ar de vez, o que não dá é pra seguir sendo Exibido assim. Se eu falar o que eu tô pensando sobre Chaves e as tais exibições nacionais aí que todo post uma certa pessoa enche o saco falando vou ser banido pra sempre do fórum. -
4734
Exibições de Chaves no SBT
Com I.A ? -
149
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Eu acho horrível isso de valer os episódios das regionais no bolão, mas tem um pessoal que gosta. Por mim, valeriam apenas as apostas do Chaves. Ficaria mais equilibrado o bolão se fosse só apostas no Chaves. -
539
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Hoje, não teve exibição de Chaves. Será que acabaram com as exibições das 13h? -
149
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Pior que acho que isso de apostar nas regionais acaba apenas sendo um trabalho a mais, acaba servindo para confundir as pontuações na hora de fazer os resultados. Até porquê o surgimento de episódios diferentes demora mais para acontecer e só ficam circulando os mesmos episódios incansavelmente nas afiliadas.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora