Postado 3 de Junho de 2025 Jun 3 Em 01/06/2025 às 00:05, Ventilador Cego disse: Fiz uma mega abertura do Chaves! Ficou muito bom, haja personagem @Ventilador Cego nesse vídeo aqui, é efeito ou é gravação caseira antiga mesmo?
Postado 3 de Junho de 2025 Jun 3 Agora, Eu acho... disse: nesse vídeo aqui, é efeito ou é gravação caseira antiga mesmo? Efeitos que eu fiz! Até que ficou bom.
Postado 3 de Junho de 2025 Jun 3 Agora, Ventilador Cego disse: Efeitos que eu fiz! Até que ficou bom. Ficou sim, me fez ficar em dúvida se essa abertura já tinha passado no SBT ou não
Postado 4 de Junho de 2025 Jun 4 39 minutos atrás, Eu acho... disse: Ficou sim, me fez ficar em dúvida se essa abertura já tinha passado no SBT ou não Deve ter passado em algum momento...
Postado 1 de Julho de 2025 Jul 1 2 horas atrás, Ventilador Cego disse: Ai se o editor da Televisa vê isso
Postado 2 de Julho de 2025 Jul 2 3 horas atrás, Eu acho... disse: Ai se o editor da Televisa vê isso É até melhor que aquele loop que eles fizeram...
Postado 30 de Julho de 2025 Jul 30 2 horas atrás, marujita disse: Começo a achar que essa salada de áudios acontece na geração, porque não é possível que tantas afiliadas cometam o mesmo erro.
Crie uma conta ou entre para comentar