[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
-
Atividades
-
709
Depósito de Bobagens
SBT aí: -
33
Exibições de Chapolin no SBT
Não sei, olha lá se na volta das séries de vez eles nao substituírem as aberturas totalmente pelas novas vinhetas, e terem deixado elas apenas hoje por ser algo nostálgico. Pq não faz o mínimo sentido terem feito uma vinheta nova em HD apenas para o encerramento, a do clube em 2020. era em HD, porém valia pada abertura e encerramento -
33
Será que mantiveram por causa dos nomes dos dubladores? -
33
Para ser sincero nenhum de nós gostamos, nós que mexemos com os vídeos e reparamos esses detalhes, mas os leigos nem devem perceber. Agora há pouco mesmo eu joguei minha captura no programa de edição, dei quadro a quadro e consegui enxergar mais "rastros" nos movimentos das imagens quando há trocas de cenas. Em alguns momentos eu também notei a balançada na imagem. Infelizmente isso parece ser algo dos tempos que estamos vivendo, as emissoras ficam mexendo em seus produtos antigos, vide a decepção com a TV Cultura quando fez algo até pior na volta dos seus clássicos em Junho, eles conseguiram a proeza de distorcer tanto a imagem que ficou perceptível até para o público leigo.- 1
-
26
Exibições de Chaves no SBT
Quem não vê que está ruim tem que colocar óculos, porque ficou horrível. No Chapolin foi menos notável, mas em movimentos rápidos como das antenas de vinil, ficou bem evidente que tem algo errado na imagem. Fora que a imagem distorceu várias vezes nas trocas de câmeras.- 1
-
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
Recommended Posts