[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
-
Atividades
-
1552
SBT
Eu não disse pra tirar o jornal. Eu disse que tinha que colocar o chaves e o Chapolin no lugar desse Lucas. Não, assim: 15:15 Cinema em Casa 17:00 Chapolin 17:30 Chaves 18:00 SBT Notícias - Segunda Edição -
428
Record TV
NOTÍCIAS A Record voltará a exibir novelas da Turquia a partir de outubro de 2025. A emissora mostrará a novela "Mãe" a partir do dia 13 de outubro de 2025. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/09/record-volta-com-novelas-turcas-em-outubro-e-estreara-mae-apos-trama-biblica.shtml -
-
229
TURISMO
NOTÍCIAS O Sea World acabou de anunciar que seu parque em Orlando irá receber uma nova atração inédita em 2026. A SEAQuest : Legends of the Deep vai nos levar para um passeio imersivo de exploração do mundo subaquático. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/seaworld-anuncia-chegada-atracao-inedita-2026/ -
1552
SBT
Esse das 6h tem o Luccas Neto, que já foi colocado ali pra não sair do ar (antes ele ia ao ar às 11h15). Me parece mais uma indecisão de onde colocar os seriados. Eles sabem que dá audiência, mas como você mencionou, tem horários que nem tanto. Aos sábados por exemplo, quando estava às 13h após o Maluco no Pedaço, ambos conquistavam a vice, e Chaves mesmo deu pico de 5, raríssimo pros sábados. E após o Cinema em Casa, vai nessa mesma vibe de vir após o Maluco: serem o mesmo público. Isso na televisão é crucial, evitar quebras de público. Tem uns 2 sábados já, que o SBT Notícias das 18h recebeu com + de 5 do Cinema e na vice, e em meia hora de exibição, já tinha caído pra 2, quase em quarto lugar. Chaves ali seguraria tranquilamente, além de subir por conta própria também. É interessante destacar também, que ele conquistava esses bons índices em horário fora do nobre, justamente aos sábados.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora