Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Thomas

Recommended Posts

Postado

Postado

Chaves - Boas festas / Balões (1973)

Creio que o áudio do episódio seja o que tenha a melhor qualidade, já que não possui o noise reduction. Créditos ao @Raphael pelo áudio!

• Curtir 1
Postado

• Curtir 2
Postado

Essa dublagem "beta" tem um quê especial. Um detalhes que talvez vários no fórum não lembre ou não saiba é que esses episódios já tinham recebido filtro no áudio lá no fim dos 80 pra suavizar a reverberação. Antigamente lá na época "pré-lote 90" os áudios eram bem mais ecoados mas de tempos em tempos alguns reapareciam com o áudio suavizado.

Ou seja, o que o SBT editou com tecnologia dos 80 ficou superior ao que a Televisa fez com seu aparato digital.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Monchito disse:

Essa dublagem "beta" tem um quê especial. Um detalhes que talvez vários no fórum não lembre ou não saiba é que esses episódios já tinham recebido filtro no áudio lá no fim dos 80 pra suavizar a reverberação. Antigamente lá na época "pré-lote 90" os áudios eram bem mais ecoados mas de tempos em tempos alguns reapareciam com o áudio suavizado.

Ou seja, o que o SBT editou com tecnologia dos 80 ficou superior ao que a Televisa fez com seu aparato digital.

Eu também gosto desse efeito. Tenho a impressão de que deixa a dublagem mais suave.

Até que enfim alguém acertou o nome do efeito! Muita gente nos fóruns chama errôneamente de eco.

• Curtir 2
Postado
3 hours ago, Monchito said:

Alguém tem uma gravação fácil desse som ecoado dos anos 80? Não consigo me recordar de cabeça. No YouTube alguém chegou a postar esse material em VHS?

Postado

Não tem disponível porque não há nada de Chaves e Chapolin gravado em VHS do SBT antes de 1990, eu pelo menos nunca encontrei até hoje .

Postado

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Como faz dias que saiu no Play e não bloquearam no canal do Fórum e pararam de bloquear os atuais.

Chaves em HD - A lata de lixo (ex-inédito) / O homem das mil caras / Pintores amadores (1973)

Repostei porque a versão anterior eu tinha tirado o som da abertura, agora vou repostar esses 4 que eu tinha retirado o som da abertura e dos créditos :)

Chapolin em HD - O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) - Ex-inédito

Mais que estava sem som nos créditos!

Falta só mais 2 churros ficarem prontos!

Postado

Postado

Os churros já estão prontos!

Chaves em HD - Moedas / O carrinho de sorvete / Dando bolo (1973)

Chapolin em HD - Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973)

Postado (editado)
Em 02/07/2018 às 14:58, Chapolin disse:

Eu estou igual o Alma Negra sobre isso, não estou confiando nem na própria sombra :muttley::tonguemad:

Eu estava certo em ainda não confiar, de que a Globo não bloquearia mais os episódios, depois de sair lá do play :ponder:

Editado por Chapolin
Postado (editado)

Chaves em HD - O Prêmio Heraldo (1974) - Inédito e Legendado

Créditos na descrição ao @Antonio Felipe e ao @Mr. Zero

A seguir Chapolin - Vinheta (Multishow)

Gravado por @Mr. Zero

Editado por Chapolineto
Postado

Chaves - A festa da boa vizinhança (1973)

Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

Eu estava certo em ainda não confiar, de que a Globo não bloquearia mais os episódios, depois de sair lá do play :ponder:

BRUXO! :sorcerer:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Imbecildo
      1552

SBT

2. E.R
      428

Record TV

3. Doutor Chimoltrúfio
      238

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

4. E.R
      229

TURISMO

5. João Rusconi
      1552

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...