Postado 29 de Maio de 2018 8 anos Cada exibição tem um "prazo de validade" lá no Multishow Play, os episódios de ontem devem ficar até 26 ou 27 de junho Depois eu posto aqui os prazos se alguém quiser
Postado 29 de Maio de 2018 8 anos 2 minutos atrás, Chapolin disse: Depois eu posto aqui os prazos se alguém quiser Eu quero.
Postado 29 de Maio de 2018 8 anos Eu não entendi esse negócio de prazo de validade... Tipo, os episódios continuam trancados para os que não são assinantes. Assim que acaba o prazo, o episódio desaparece?
Postado 29 de Maio de 2018 8 anos @Enzo Francisco É um "prazo de validade" para os episódios ficarem lá no play. Depois que acabar o prazo, eu não sei se irão disponibilizar novamente.
Postado 29 de Maio de 2018 8 anos Cada episódio fica em média de um mês no Multishow Play. Depois disso, tem que esperar uma possível reprise na emissora para ver novamente.
Postado 29 de Maio de 2018 8 anos Como disse lá no status, a Globo bloqueou o episódio dos "Duendezinhos" (73) que eu postei na semana passada. E o engraçado disso, é que os outros três que postei estão intactos até o momento Acho que é por causa das visualizações, esse dos duendes já tinha chegado à 4 mil. Bom, de qualquer maneira, eu tinha dito ontem na página anterior deste tópico, que iria esperar por um tempo, até postar episódios novamente (Provavelmente em Julho, depois que a Copa tiver acabado).
Postado 30 de Maio de 2018 8 anos Chaves em HD - Que bonita sua roupa (1977) - Multishow TVZ Chaves em HD - Jovem Ainda (1977) - Multishow TVZ Chaves em HD - Vem brincar (1976) - Multishow TVZ
Postado 30 de Maio de 2018 8 anos Chaves em HD - É o Amor (1979) - Multishow TVZ Chapolin em HD - Os astronautas (1977) - Multishow TVZ Chaves em HD - Boa noite, vizinhança (1977)
Postado 2 de Junho de 2018 8 anos 8 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Que droga. Chapolin fazendo sinal de mais ou menos. Na primeira vez que vi pensei a mesma coisa que você, podiam ter usado outro, Tinha tantos...
Crie uma conta ou entre para comentar