Postado 23 de Maio de 2018 8 anos 1 minuto atrás, Chapolin disse: @Enzo Francisco Estão? Eu acho que sim. O @Higor CH tinha postado no canal dele as exibições (em 60fps ainda, que beleza) e os vídeos sumiram. Não sei se foi ele quem tirou, mas aparentemente não. Teve um usuário reclamando num vídeo do canal deles, dizendo que ninguém pode mais postar o que eles exibem... ...e ainda disse que "o Chaves nunca deveria ter ido ao Multishow" (aff). Tô com medo...
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Então é bom nem postar mais nada, ou quem sabe alguma abertura e olha lá... Editado 23 de Maio de 2018 8 anos por Chapolin
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos 1 minuto atrás, Gota Magica disse: Eles retiram os vídeos que tem a logo do Multishow. Se for ver por esse lado, até que faz "sentido" Editado 23 de Maio de 2018 8 anos por Chapolin
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Agora, Chapolin disse: Se for ver por esse lado, até que faz "sentido" O único jeito, é postar no Youtube as gravações do Multishow Play.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos 2 minutos atrás, Gota Magica disse: O único jeito, é postar no Youtube as gravações do Multishow Play. Esse é o problema. São poucos os que tem acesso ao Multishow Play pra reupar publicamente depois.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos 7 minutos atrás, Chapolin disse: Então é bom nem postar mais nada, ou quem sabe alguma abertura e olha lá... Não! Eles bloqueiam os com logo do canal, os ripados do MSW Play não são bloqueados.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos 1 minuto atrás, Enzo Francisco disse: Esse é o problema. São poucos os que tem acesso ao Multishow Play pra reupar publicamente depois. E eu sou um dos que tem acesso ao Multishow Play. E eu vou conseguir baixar e postar todos. Editado 23 de Maio de 2018 8 anos por Gota Magica
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Ah, legal! Vocês pretendem inverter a ordem ou pretendem mandar do jeito que está e deixarem a edição para os mixadores? Eu uparia normal. Não está sendo um grande incômodo, pra mim pelo menos.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Bom, as aberturas + o episódio Boneco / Casa Assombrada que postei no YT foi sem logo de canal, e já tava deixando tudo pronto pra começar a editar os outros três que tem até o momento
Postado 24 de Maio de 2018 8 anos Ainda bem que eu upo o do Multishow Play Depois de 1 dia sem internet por problema na rede: Chapolin em HD no Multishow - O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) Editado 24 de Maio de 2018 8 anos por Chapolineto
Postado 24 de Maio de 2018 8 anos Chaves em HD no Multishow - A lata de lixo / O homem das mil caras / Pintores amadores (1973)
Crie uma conta ou entre para comentar