Ir para conteúdo

Qual seu prato predileto?

Featured Replies

Postado

De plástico.

Postado
De plástico.

E depois apaga as manchas com borracha?

Postado

Os fundos, pois cabem mais... :blackpower:

Postado
Qual seu prato predileto?

Os de porcelana...digo, digo...

Gosto muito de bife com batata frita.

Os fundos, pois cabe mais comida... :rolleyes:

Listando:

. Hamburguer

. Nhoque

. Pizza

. Croquete de batata

. Esfiha

. Pão com carne moída

Belo sexteto. :D

Por isso está tão gordo :P

Olha o magrão falando...Gisele Bündchen tem inveja do senhor, não?

Postado
Os fundos, pois cabe mais comida...

Resposta mais do que esperada :rolleyes:

lá vai...

ARROZ, FEIJÃO, MACARRÃO, TUDO COM SAZÃO! :D:P

Massas em geral, mas sempre é bom uma salada. ;)

Postado

Eu sou muito frescurento pa cume

soh gosto de comer coisas basicas

-arroz

-feijao

-carne

Esee eh meu pratu favorito

Coisas tipo saladas e verdura naum chegu nem pertu(soh comia qndu eu era muito pequeno)

Nunca cumi hamburguer...gosto de todo tipo de carne, batata frita, ovo, macarao(experimente anu passaadu)

Sou gordinho mas naum comu muito naum...qm tem tendencia naum tem jeito ...

Postado

Os da Tramontina

Postado
Os da Tramontina

Por favor, da próxima vez que for floodar, use uma marca que fabrique pratos, e não talheres e panelas. :joinha:

Postado
Os da Tramontina

Por favor, da próxima vez que for floodar, use uma marca que fabrique pratos, e não talheres e panelas. :joinha:

Desculpa,eu falei isso pra zuar

Não tenho pratos favoritos,por mim tanto faz

Postado

- Churrasco e carnes assadas (especialmente frango)

- Pizza

- X-burguer, hamburguer e similares

- Polenta, batata frita e pastel

Postado

Eu só como em pratos de porcelana, mas falando em comida:

-Pizza(de frango com catupiry de preferencia!!!!)

-Lanches, em geral

-Lazanha

-Lazanha de brocolis(eu posso comer uma assadeira inteira!!!!!!!!!!!!)

-Macarronada com queijo ralado

-Bolo de chocolate, com bastante cobertura de brigadeiro por cima

-Bolo de cenoura, com cubertura de chocolate

-Pave de chocolate

-Pudim

-Frango com polenta

-Batata-frita

-E uma saladinha basica

Postado
Eu sou muito frescurento pa cume

soh gosto de comer coisas basicas

-arroz

-feijao

-carne

Esee eh meu pratu favorito

Coisas tipo saladas e verdura naum chegu nem pertu(soh comia qndu eu era muito pequeno)

Nunca cumi hamburguer...gosto de todo tipo de carne, batata frita, ovo, macarao(experimente anu passaadu)

Sou gordinho mas naum comu muito naum...qm tem tendencia naum tem jeito ...

nunca comeu hambúrger? vc nao sai de casa naum? e só comeu "macarao" ano passado? :headscratch:

eu gosto de todo tipo de comida, menos salada

e minha mãe me proibiu de comer em pratos de papel, pois só se come 1 vez e depois se jogam fora.

Postado

Os fundos Pizza e sanduiche de presunto.

Postado

Depende muito

Adoro muito uma batata frita, um bife a parmegiana, mas o que eu gosto mesmo é do velho arroz e feijão

posso comer o que for, só arroz e feijão mata a fome xD

  • 5 meses depois...
Postado

COMIDA

- pizza portuguesa (sem a azeitona e a calabresa - só cebola, presunto, ovo mexido e queijo)

- crepe com queijo, presunto e tomate

- filé mignon

- costela (ribs)

- peito de frango com molho mostarda

- arroz à piamontese

- Ceasar Salad bem-feita

- creme de espinafre

- arroz com açafrão

- espaguete italiano com camarão graúdo (sem molho e sem caldo de camarão) com queijo ralado por cima, de preferência o queijo ralado na hora e não aquele que a gente compra pronto. :lol:

- miojo com requeijão

- croissant com requeijão Poços de Caldas ou polenguinho

- folhado de queijo com presunto

- queijo brie

- risoto com vinho branco e frango desfiado

- peito de frango empanado

- salada com alface americana, carne seca desfiada e mussarela de bufala

- empada de palmito

:joinha:

BEBIDA

- Guara Camp

- Água mineral

- Guara Power

- Mate

- Sucos de : Uva, Laranja, Maracujá, Limão, Caju, Abacaxi e Acerola

:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.