Ir para conteúdo

Qual seu prato predileto?


Alison

Recommended Posts

Chapolin Gremista

Valeu por ReÇussitar o Tópico E.R, O Venda está precisando de Tópicos assim. :)

.: À La Minuta

.: Bife À Milanesa

.: O Tradicional Pão com Ovo :P

.: Purê de Batata

.: Risóles

.: Sanduiche de Presunto

.: X-Tudo

.: Pastel, Pizza, Lasanha....

Tudo acompanhado de um Bom Refrigerante. :D

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    7

  • Samurai

    5

  • snell

    3

  • JoelJunior15

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

. Pizza

. Fricassê (quem mais aê gosta? Ou sabe o que é?)

. Paçoca de Pinhão (morando na terra da festa do Pinhão, é difícil não gostar.... mas eu prefiro do que pizza, apesar de que não é exatamente uma paçoca, porque paçoca é um doce feito de amendoim....)

. Lasanha (de quatro queijos) (ou mais) :D

. Um bom churrasco, tchê!

. E refri, de preferência, FANTA UVA, o melhor refri que existe!!

Link para o comentário

Argh..acabo de percebe uma coisa...Como o pessoal aqui do FUCH comem "porcarias"...

E eu não fico de fora...adoro Pizza de Frango (pq vem com azeitona),frango assado..etc

Link para o comentário
Argh..acabo de percebe uma coisa...Como o pessoal aqui do FUCH comem "porcarias"...

E eu não fico de fora...adoro Pizza de Frango (pq vem com azeitona),frango assado..etc

Ué... todas as pizzas que compro vêm Azeitonas... :headscratch:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Paella marinera (ou seja, SÓ com peixe e frutos do mar)

Sushi e Sashimi

Churrasco bovino (picanha, maminha, alcatra, costela, etc.)

Lula á doré

Strogonoff de filé mignon

Bife à parmegiana

etc. :)

Link para o comentário

Vocês me enganaram!

A propósito, a pizza de quatro queijos não vem com azeitona.

Link para o comentário
Vocês me enganaram!

A propósito, a pizza de quatro queijos não vem com azeitona.

Na franquia Quepankeka Pizza & Cia. tem pizza de strogonoff de filé mignon. Boa demais, mas a inteira sai uns 40 mangos! :o

Link para o comentário
Vocês me enganaram!

A propósito, a pizza de quatro queijos não vem com azeitona.

Na franquia Quepankeka Pizza & Cia. tem pizza de strogonoff de filé mignon. Boa demais, mas a inteira sai uns 40 mangos! :o

Eu já comi uma pizza de estrogonoff e paguei 22 reais, mas não foi neste lugar... é bom mesmo! Recomendo

Link para o comentário
Vocês me enganaram!

A propósito, a pizza de quatro queijos não vem com azeitona.

Na franquia Quepankeka Pizza & Cia. tem pizza de strogonoff de filé mignon. Boa demais, mas a inteira sai uns 40 mangos! :o

Eu já comi uma pizza de estrogonoff e paguei 22 reais, mas não foi neste lugar... é bom mesmo! Recomendo

Onde é que foi? Diz aí! :baba:

Link para o comentário

Eu já comi uma pizza grandona por menos de 3 reais... Pena que agora já aumentou...

Link para o comentário

Adoro tudo relacionado á peixes (alguns, como robalo, salmão, badejo e atum) e frutos do mar. Curto muito polvo à vinagrete, e agora me bateu uma vontade tremenda de ir comer um! :reverencia:

Link para o comentário
Vocês me enganaram!

A propósito, a pizza de quatro queijos não vem com azeitona.

Na franquia Quepankeka Pizza & Cia. tem pizza de strogonoff de filé mignon. Boa demais, mas a inteira sai uns 40 mangos! :o

Eu já comi uma pizza de estrogonoff e paguei 22 reais, mas não foi neste lugar... é bom mesmo! Recomendo

Onde é que foi? Diz aí! :baba:

Foi na cidade que eu morava antes quando fazia graduação, em Maringá...

Bons tempos...

Link para o comentário
Vocês me enganaram!

A propósito, a pizza de quatro queijos não vem com azeitona.

Na franquia Quepankeka Pizza & Cia. tem pizza de strogonoff de filé mignon. Boa demais, mas a inteira sai uns 40 mangos! :o

Eu já comi uma pizza de estrogonoff e paguei 22 reais, mas não foi neste lugar... é bom mesmo! Recomendo

Onde é que foi? Diz aí! :baba:

Foi na cidade que eu morava antes quando fazia graduação, em Maringá...

Bons tempos...

Ah, tá explicado. Obviamente que nessas partes do país as coisas são bem mais baratas. Pois se fosse aqui em São Paulo/SP o senhor estaria fodido!

Tô comendo uma feijoada em pleno Domingão: feijão, carne de porco, couve, arroz, farinha de mandioca, molho vinagrete e molho de pimenta - tudo num mesmo prato. na hora de sair vai ser "de guerra"! :cheguevara:

Hahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Vocês me enganaram!

A propósito, a pizza de quatro queijos não vem com azeitona.

Na franquia Quepankeka Pizza & Cia. tem pizza de strogonoff de filé mignon. Boa demais, mas a inteira sai uns 40 mangos! :o

Eu já comi uma pizza de estrogonoff e paguei 22 reais, mas não foi neste lugar... é bom mesmo! Recomendo

Onde é que foi? Diz aí! :baba:

Foi na cidade que eu morava antes quando fazia graduação, em Maringá...

Bons tempos...

Ah, tá explicado. Obviamente que nessas partes do país as coisas são bem mais baratas. Pois se fosse aqui em São Paulo/SP o senhor estaria fodido!

Tô comendo uma feijoada em pleno Domingão: feijão, carne de porco, couve, arroz, farinha de mandioca, molho vinagrete e molho de pimenta - tudo num mesmo prato. na hora de sair vai ser "de guerra"! :cheguevara:

Hahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu conheço muito bem São Paulo e sei do custo de vida daqui (estou fazendo pós-grad na USP)... é muito complicado e caríssimo! Outro dia, eu e minha noiva fomos num restaurante chileno que fica próximo da Rebouças com a Brasil e gastamos muito!! Só a empanada era 4,50... daí descobrimos que na feira de artesanato, que acontece aos domingos pela manhã na praça da república, há uns chilenos que vendem empanadas maiores e à 3,50!!! E muito mais saborosas!

Recomendo também as empanadas ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...