Ir para conteúdo

IRON MAIDEN


KaGiVa

Recommended Posts

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • KaGiVa

    12

  • Ch4p0L1N

    6

  • dedediadema

    4

  • Ô cô...

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
grande porcaria

prefiro ir ver o pelé [2]

odeio metal e variantes, quase todos são metidos e pretensiosos demais

Charles Tamas Cruz

Tá assinado.

Link para o comentário

uhahuahuahuahu tem gente no fórum que odeia Iron que afudê isso!

xD

só na minha turma 8 guris e 2 gurias vão, sem contar 2 professores (Biologia e Geografia) que já disseram que não perdem por nada xD

Link para o comentário

Esse eu não Perco por nada no mundo :D

IRON MAIDEN na veiaaa

Putz na hora que o Bruce tiver cantando o intro de Hallowed by Thy Name eu piro :lol:

Tem que ter as musicas do Number of the Beast em peso no Set List ..

Vai ser louco .. mais bem que podia ser no Morumbi ou Pacaembu .. garanto que tambem ia lotar ..

Link para o comentário

metaleiro é poser por natureza, claro que tem os posers mais exacerbados, tem os "satanistas wannabe" (são a maioria deles), "medievais wannabe" (exemplos clásicos, manowar a banda mais gay e poser da historia, rhapsody of fire é outra porcaria que se acha da idade média, se for pra querer ser idade média, prefiro o Gentle Giant), "músico erudito wannabe" (li num fórum por aí que um babaca disse "power metal é evolução da música clássica"), "Senhor dos Anéis Wannabe" (se sentem na Terra Média ouvindo alguns tipos de metal e se declaram elfos ou hobbits)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ingressos para ver o Iron Maiden em 2008 causam polêmica e produtora anuncia: banda irá voltar ao país em 2009

ironmaiden.jpg

Os fãs foram rápidos, os ingressos para ver Bruce Dickinson e sua turma já foram todos vendidos em Porto Alegre e Curitiba! Restam apenas ingressos promocionais que serão postos à venda algumas semanas antes dos shows, em 2008. É grande o numero de fãs que ficou sem ingresso, restou-lhes protestar contra a produtora do espetáculo. A principal indignação dos metaleiros é quanto aos locais dos shows, no Paraná o show será realizado na Pedreira Paulo Leminski, e terá espaço para 20 mil pessoas, já no Rio Grande do Sul, o ginásio do Internacional, o "Gigantinho", será o palco e tem apenas 14 mil lugares.

São Paulo é a única exceção, o show será realizado no estádio do Parque Antártica e foram colocados 40 mil ingressos a venda. O projeto inicial era a realização do show no "Skol Beats", porem a procura foi tão grande, que a produtora decidiu mudar o local do espetáculo. Em Porto Alegre e Curitiba seria feito o mesmo, porem os locais foram mantidos, sem nenhuma justificativa das respectivas promotorias.

Os promotores dos shows na América do Sul publicaram um pedido de desculpas no site oficial do Iron Maiden, na declaração os responsáveis dizem que não imaginavam o sucesso da banda no Brasil.

"Nós pedimos desculpas aos fãs brasileiros por não termos imaginado que a procura seria tão grande! Agora nós sabemos a resposta, a América do Sul ama os "Maidens", é necessário mais datas, ou construir enormes estádios para receber os shows!" - destacaram.

O problema não é só no Brasil. Na semana passada fãs Venezuelanos protestaram em frente ao prédio da EMI Music, em Caracas, pela falta de ingressos, todos esgotados no país.

"Está claro agora para nós, que o Iron Maiden deve retornar em 2009 para acomodar os fãs que infelizmente ficarão de fora em 2008!" - concluiram.

O Iron deve chegar no Brasil no dia 01 de Março, uma noite antes do show em São Paulo. O avião que leva o grupo é comandado pelo vocalista Bruce Dickinson, formado em aviação e ex-piloto da força áerea inglesa.

-

Ainda bem que já to com o meu ingresso em mãos!

Mas p*** que pariu... "Não imaginavamos que a A. do Sul amava o Iron" ¬¬'

O maior público da história da banda e o melhor show do Iron Maiden foi no Rock In Rio :closedeyes:

Tomara que voltem em 2009... E façam o show no Olímpico ou no Beira-Rio aqui em POA!

Gigantinho é uma mer**!

E pow tão subestimando o Iron... Pelo amor de Deus! Garanto que se fosse o show em um estádio estaria tudo esgotado do mesmo jeito!

Link para o comentário

Aqui em Sampa acho que também já acabaram os ingressos...

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário
Lucas Panurge seria interessante u pouco mais de respeito, pois se falarmos que a maioria dos fãs de progressivo são maconheiros você não vai gostar.

O que infelizmente não deixa de ser verdade

Link para o comentário
Aqui em Sampa acho que também já acabaram os ingressos...

Pois é os caras são loucos...

Poderiam marcar uma data no Rio também que iria lotar...

Rio -> Maracanã (80 mil)

São Paulo -> Morumbi (80 mil)

Coritiba -> Arena da Baixada (40 mil)

Porto Alegre -> Olímpico (50 mil)

Dava até para pensar em um show em Minas no Mineirão que lotava também!

Eu me arrisco a dizer que o Brasil é o país que tem mais fãs do Iron em todo o mundo!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    4. E.R
      313

      MARVEL / DC

    5. gustavo lins
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...