Ir para conteúdo

Games: Tópico oficial!

Featured Replies

Postado

TEnho instalado aqui o PES 2010, é muito bom!Joguem!

Tenho placares instalado aqui, como o da Copa do Mundo 2010, placar da Rede Globo e narração do Kleber Machado..

Nota 10 para esse jogo! :aplausos:

Postado

Esse jogo é muito bom mas sou viciado mesmo em god of war e MOH :wacko:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Semana que vêm é possível que exibam outro inédito de 19 ou 20 minutos (EX : Chegou o leiteiro, de 1976) junto com algum HR de cerca de 40 minutos. Tem que ver também como será a audiência hoje, se vai ser igual à das semanas anteriores (na casa de 2,0 ou 2,1) ou se vai dar menos.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Repetindo o comentário que deixei errado no tópico das exibições: "Gente pra burro" é a melhor adaptação possível dessa piada do roteiro do livro de animais. Outro que está com áudio em espanhol no SAP. Se passar o trecho cortado pela Televisa, vai ser muito bom!
  3. marujita
    Lote Velho do ladrão do museu de cera! Vai dar pra aproveitar a cena cortada sem logo no +SBT.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro a versão de 1975(tirando o último bloco) e a de 1988
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Gente pra burro" é a melhor adaptação possível dessa piada, acertaram muito nessa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.