Ir para conteúdo

Chaves está sendo exibido no Japão!

Sandson

Recommended Posts

Postado

info_simbolos_img.jpg

A TV WOWOW adquiriu os direitos da exibição do seriado Chaves, e já está exibindo o seriado!

Que bom que Chaves chegou do outro lado do mundo!

aqui está o site da TV WOWOW:

http://www.wowow.co.jp/

fonte: Jornal do Tienda - Tienda del Chavo(Reestréia sexta, 12/12/2007)

Postado

Os episódios serão dublados?

Postado

Não, serão exibidos sem dublagem... afinal, qual japonês que não sabe falar espanhol? :rolleyes:

Postado

Não, serão exibidos sem dublagem... afinal, qual japonês que não sabe falar espanhol? :rolleyes:

:lol: ... huahua....

vai ver que é só os espanhois e latinos que assistem esse programa lá :assobiando:

Postado

huahuaauh boa thomas

Meu que interessante, mas sera que vai dar audiencia?

Sera que o chaves tah com olhos puchados nos programas lah?

Postado

Mas podia ser legendado né Thomas ;)

Interessante! Muito bacana, Chaves para os nipônicos. Vamos ver no que vai dar xD

Postado

Burrice é algo terrível...aliás, não se trata de burrice, é a sanha pelo flood. Perguntar se o Chaves vai ser DUBLADO para ser exibido no Japão é fo**.

Mas Chaves já tinha sido exibido por lá.

Postado

eu tenho um amigo meu no japao,voupedir pra ele gravar

Postado
Burrice é algo terrível...aliás, não se trata de burrice, é a sanha pelo flood. Perguntar se o Chaves vai ser DUBLADO para ser exibido no Japão é fo**.

Menos, bem menos Antônio...

A pergunta a meu ver é relevante. Inúmeras séries americanas são exibidas em inglês aqui, principalmente na TV fechada. Outras tantas são exibidas dubladas. Com Chaves no Japão vale o mesmo, vai saber se vão passar dublado ou legendado...

Postado

Se passar com o idioma em espanhol vai calar mto maul educado desse forum <_<

Postado

Onde diz no site dessa emissora que está passando Chaves? Eu não entendo japonês :P

Postado

Será que a Televisa vai mandar tudo fora de ordem para o Japão, com perdidos, lotes com episódios de várias temporadas diferentes etc? Ou eles já aprenderam a ser mais organizados?

Postado

Que horas passa? Eu não entendo nada de japonês. :P

Postado

Menos, bem menos Antônio...

Nossa, qualquer coisa agora é considerada flood... Puts a pergunta do cara não é tão idiota... Legendas existem né! ¬¬'

Postado

Tenho um tio japonês que veio ao Brasil há uns 5 anos e ele disse que já assistia CH lá... =S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      117

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      117

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. marujita
      4671

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      4671

Exibições de Chaves no SBT

5. Ventilador Cego
      365

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...