Postado 18 de Janeiro de 2008 17 anos Depois do Chris passou Snoopy não? Mas as 15h15 deve ter passado a ave
Postado 5 de Abril de 2008 17 anos Pica-Pau está sendo exibido pela Rede Brasil, lá pelo finzinho da tarde, 6, 7 da noite. A Rede Brasil é o canal 59 UHF (em SP), mas como é retirado do DVD, os poucos episódios são reprisados quase todo dia, praticamente. Ressucitei o tópico...
Postado 6 de Abril de 2008 17 anos Pica-Pau está sendo exibido pela Rede Brasil, lá pelo finzinho da tarde, 6, 7 da noite. A Rede Brasil é o canal 59 UHF (em SP), mas como é retirado do DVD, os poucos episódios são reprisados quase todo dia, praticamente.Ressucitei o tópico... Ulbra TV começou assim...
Postado 12 de Abril de 2008 17 anos Acabei de descobrir que a emisora Rede Brasil(Canal 59)passa Pica-Pau.
Postado 12 de Abril de 2008 17 anos Acabei de descobrir que a emisora Rede Brasil(Canal 59)passa Pica-Pau. Já postado. E é mesmo, eu assisti, e eles só sabem passar o mesmo episodio
Postado 12 de Abril de 2008 17 anos eu só vejo pica pau de noite,existem quantos episodios perdidos do pica pau?
Postado 12 de Abril de 2008 17 anos eu só vejo pica pau de noite,existem quantos episodios perdidos do pica pau? 3.são perdidos na Record. Uma aventura no supermercado . Os 3 Pica Paus . A observadora de pássaros
Postado 13 de Abril de 2008 17 anos Eu tinha a aventura no supermercado em alta qualidade, 80MB. Mas vai saber onde eu enfiei (NÃO FALEM ISSO )
Postado 14 de Abril de 2008 17 anos Cortes maravilhosos em Pica-Pau. Quem gravou no início da saturação, parabéns!!!
Postado 15 de Abril de 2008 17 anos Outro dia a Record passou um episódio do PP em DOIS MINUTOS! Isso é que tesoura!
Postado 19 de Julho de 2008 17 anos mais alguem sabe porque a record nao exibe esses episodios perdidos do pica-pau e qual deles foi o primeiro a se perde?eu nunca pensei que pica-pau tinha episodios perdidos agora chaves e chapolin eu sabia mais um desenho tem episodios perdidos
Postado 19 de Julho de 2008 17 anos A Record tá ficando igual o SBT... Tomara que a Globo não seja a próxima! o_O
Crie uma conta ou entre para comentar