Ir para conteúdo

F1 2008

Featured Replies

Postado

Dias atrás eu sonhei que o Hamilton se enroscava com alguém no S do Senna. Vamos ver o que acontece amanhã.

Postado

Massa fez duas voltas perfeitas hoje e conseguiu ficar com a pole position, que é algo muito importante, que demonstra que o brasileiro realmente é muito bom em Interlagos, já o Hamilton parece que está sentindo a pressão de estar perto de um titulo e não foi muito bem. E legal ver a torcida brasileira, diferente do mundo todo, mais alegre e empolgada.

"Ole, ole, ole, olá!, Massa, Massa!" :D

Postado
Dias atrás eu sonhei que o Hamilton se enroscava com alguém no S do Senna. Vamos ver o que acontece amanhã.

To falando...

Na largada vai ter mo confusão na primeira curva. Sobrará pro Hamilton que sai da corrida e o Massa seguirá tranquilo.

ANOCTEM

Postado

O Hamilton não completa a primeira volta.

Mas eu tenho certeza que o Rubinho vai fazer alguma mer** e prejudicar o Massa...

Postado
  • Autor
Já tá comprado mesmo esse mundial para o Massa... esqueceu quem é que comprou essa prova??

aff... teoria da conspiração? <_<

Postado
Hamilton irá quebrar pela volta 29, ai o Massa administrara sua vitoria. Nunca vi um brasileiro ser campeão do mundo, minha chance é agora. :)

agora f**** tudo mas ele pode acertar como nessa semana no Brasileirão

até agora sol por aqui mas já tem nuvens

Postado

Quanta zica no coitado do Hamilton!! :assobiando:

Vai quebrar na volta 7.

Postado

começa a chuva por aqui bom pro Massa

Postado

Alguns momentos chaves do campeonato :

- Massa é líder em Monte Carlo, o carro de Massa escorrega na pista molhada e Hamilton vence.

- Massa lidera na Hungria e carro quebra a 3 voltas do fim.

- Massa lidera em Cingapura, Ferrari erra e mangueira fica presa no carro de Massa.

- Começa a chover forte bem na hora do GP do Brasil.

:(

Postado

IBOPE - 15:16 [Fórum Na Telinha]

emoglobo.png 28.4

emosbt.png 9.6

emorecord.png 6.8

--

IBOPE - 15:54 [Fórum Na Telinha]

emoglobo.png 32.6

emosbt.png 8.7

emorecord.png 6.1

Editado por E.R

Postado

17bbbq.jpg

Felipe Massa vence o GP do Brasil :) , mas Lewis Hamilton é campeão do mundo porque o FILHO DA P****** DO GLOCK abriu passagem na última volta. :mad:

Valeu Felipe ! :reverencia: Se não fossem as lambanças da Ferrari, você seria campeão do mundo. E quem não gosta de você que VAI TOMAR NO C*** !

Postado

Final SENSACIONAL..

Infelizmente não deu pro Felipe, mas a emoção no fim da corrida foi incrivel!

Postado

8zfazp.jpg

:angry:

Postado

Que besteira fazer isso!

O cara não tem culpa o carro do Hamiltom é

superior ao Glock!

Foi um final muito emocionante como ja mencionado!

Flws!

Postado

c****** TO QUASE CHORANDO PQP!!

FOI DA MANEIRA MAIS CRUEL!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, é isso que eu estou dizendo, o editor pegou a cópia da dublagem comum e emendou com a perdida para tapar um buraco quando poderia ter usado a dublagem perdida inteira que está completa só por causa da birra da emissora com padronização e é a mesma coisa com o Despejo de um grande campeão, para que colocar outra dublagem se eles tem a antiga?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelas informações do Jônatas, na cópia de EXIBIÇÃO só tem 1 faixa de áudio mesmo. Mas nas cópias de EDIÇÃO é bem óbvio que todas as dublagens estão lá.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Em agosto de 1984, no Rio de Janeiro, a programação era com desenhos de manhã e à tarde, quando Chaves estreou no Brasil no dia 24 de agosto de 1984 - que no jornal tá que caiu em uma sexta-feira, a programação da TVS no Rio de Janeiro não tinha a TV Poww! e era essa aqui : Agora que eu vi o jornal desse dia (24 de agosto de 1984), tá escrito CHAVES, então deve ter passado sim para o Rio, mas no jornal não tá escrito TV Poww e só Chaves, curioso, né. Será que o SBT passou o Chaves direto aqui no Rio (sem a participação do TV Poww, apenas gerando a série aqui sem apresentação, nem nada ?) Então Chaves passou sim no Rio de Janeiro em sua data de estreia, mas aqui não passou dentro da TV Poww (como aconteceu em São Paulo). E será que o SBT fazia isso para outras afiliadas naquela época ? (de passar só o episódio da série no dia e não dentro da TV Poww, como era para São Paulo ?) Achava que a série tinha estreado em uma segunda-feira, mas não, foi em uma sexta-feira. Vou postar também a programação de outras emissoras naquele dia : Esse Jogos da Amizade que a Band exibiu em 1984 foi disputado por países da União Soviética que não participaram das Olimpíadas de Los Angeles de 1984. Então, a grade da TV Poww! naquela época (agosto de 1984) devia ser : SEGUNDA 17:00 Snoopy 17:30 Tarzan 18:00 Chapolin (Aventuras do Polegar Vermelho) TERÇA 17:00 Angélica - Angel, a menina das flores (desenho animado) 17:30 Superman 18:00 Boomer (série sobre um cachorro) QUARTA 17:00 As Aventuras de Cacá (anime japonês) 17:30 Rei Arthur (anime japonês) 18:00 ARK II (série americana) QUINTA 17:00 Lassie 17:30 Jonnhy Cypher (desenho animado americano) 18:00 Spectreman (seriado japonês) SEXTA 17:00 Missão Mágica (desenho animado americano) 17:30 Acquaman - As Aventuras de Aquaman (desenho animado do herói da DC) 18:00 Chaves
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a prova viva que não exibem as dublagens alternativas na maioria dos casos por pura birra, por que se essa dublagem está sem esse trecho podiam aproveitar e trocar logo de novo pela dublagem perdida...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.