Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Ebáááá Voltou um Maluco no Pedaço e Eu, a patroa e as crianças!! Será q vai começar tudo do piloto? Se sim, vou gravar, menos Um maluco q se voltar tudo de novo já gravei.
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Porque só até estrear la lola?Ela não vai passar só 20h15 ? ----------------------------------- E outra coisa, hoje eu fui no site do SBT e tava lá Pernalonga, e agora eles tiram... Vai saber oque se passa na cabeça deles. É que vai estrear o "Jornal policial" às 18h, parece.
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Exato Tom Acho que passarão a tesoura nas séries. Pois elas tem 22, 23 minutos e vai passar em 20. Ja ja o Wiliam vai vender Alias cade o wiliam... Esqueceu que eu ia comprar Bronco??
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Exato TomAcho que passarão a tesoura nas séries. Pois elas tem 22, 23 minutos e vai passar em 20. Ja ja o Wiliam vai vender Alias cade o wiliam... Esqueceu que eu ia comprar Bronco?? Ué, eu to aqui, eu não esqueci q vc vai comprar o Bronco, mas oq vc quer q eu faça, vc tem q paga ué ahushasha
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Faz o seguinte: Agora eu vou sair Então la pras 16h voce me passa os dados e eu faço o deposito amanhã Ok? E eu nao consigo pagar antes de saber seus dados...
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Faz o seguinte:Agora eu vou sair Então la pras 16h voce me passa os dados e eu faço o deposito amanhã Ok? E eu nao consigo pagar antes de saber seus dados... Aquele dia qu quis passar, vc não quis q eu passasse, ai eu to esperando vc pedir de novo.
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Pernalonga deu 2 há 1 ano atrás qdo passou as 18h imagine agora ZERAVA! auhuhahuahauhauhhaha As Series devem rodar logo... mais vou ver que ainda gravo que não tenho!
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Foi uma boa jogada do SBT, principalmente pelo Um Maluco no Pedaço, pena que logo vai estrear o jornal policial. Mas dependendo da audiência dos seriados, o jornal pode estrear em outro horário.
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos 18:00 - Um Maluco no PedaçoEpisódio: Arrasando na quadra Esse é o primeiro, ou eles continuaram de onde tinham parado ?
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Não, não é o primeiro. Mas não sei se continuaram de onde pararam. Deve ser. =P
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Começaram da terceira temporada de "Eu, a patroa e as crianças". Q mer** viu...
Crie uma conta ou entre para comentar