Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Eles devem ter feito essa capa na pressa de pôr na revista, que é de outubro, para adiantar o lançamento e deixar a todos com "vontade" de assistir e comprar.

Só falta vir com esses erros de verdade...

Mas tá ótimo! Nessa rapidez eles lançam o 8 até o fim de dezembro (que bom seria...)

Postado

isso se não tiver as fotos erradas na capa de trás dos dvd's,mas mesmo assim é um ótimo box.

Postado
  • Autor
Eles devem ter feito essa capa na pressa de pôr na revista, que é de outubro, para adiantar o lançamento e deixar a todos com "vontade" de assistir e comprar.

Só falta vir com esses erros de verdade...

Mas tá ótimo! Nessa rapidez eles lançam o 8 até o fim de dezembro (que bom seria...)

O lançamento em novembro é justamente porque o DVD do Chaves é natalino, na certa eles esperam vender bem no fim do ano.

E com preço de banana, eles provavelmente estão investindo cada vez menos em acabamento. Por isso os erros...

Postado

Gostei do dvd do Chaves,só episódios natalinos,já o do Chapolin eu achei fraco.

Postado

Linda essa capinha do Chaves. Vou comprar original.

Postado

Essas ainda não são as capas definitivas. É só modelo para divulgaçao.

Postado

gosteimquero comprar,mais primeiro quero o dvd 6 do chaves e do chapolin,e depois esses

Postado
valeu pelas fotos! :joinha:

telefones da Amazonas: 0xx11-6652 2299, 0xx11-2142 1440 e 0xx11-2142 1441

o q seria isso: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...017780887031632 ?

será q é o Box 7 mesmo já para vender?? tem o 6 tb aqui: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...017780887031632

Acho que é sim, Foo, porque o bome é o mesmo dos outro BOX's. Mas o prazo é de até 20 dias.

;)

Postado

Já informei os erros da arte gráfica ao diretor do projeto. Vejamos se haverá devida correção. Gente, eu juro que não consigo visualizar corretamente o título do DVD "Chapolin". Alguém conseguiu identificar? O que está escrito?

Postado
Já informei os erros da arte gráfica ao diretor do projeto. Vejamos se haverá devida correção. Gente, eu juro que não consigo visualizar corretamente o título do DVD "Chapolin". Alguém conseguiu identificar? O que está escrito?

creio q seja: "Pílulas de polegarina, marreta, corneta e anteninhas de vinil"

Postado

PQP... Nome criativo esse hein! <_<

Postado

Se a capa do Chaves for essa mesmo pode parar.... um fundo vermelho só sem detalhes... nem detalhes natalinos direito...

Postado
  • Autor

Chegou em casa a revista também, bom que a Amazonas Filmes lembra da gente... (claro, porque lhes convém :P)

E o título do DVD do Chapolin é exatamente esse que o Foolano falou. ;)

Postado

O conteúdo deste BOX está muito bom também, assim como os outros...

E a capa da bem daora também, pena que erraram lá na lateral colocando imagem da capa de outro BOX...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    É que na maioria dos episódios eles se encontram no pátio da vila, então a gente não vê o que o Girafales ia fazer, mas há algumas ocasiões nos anos 70 que o Professor entra na casa dela sem bater, como em "Um astro cai na vila".
  2. Mozer da Silva Reis
    Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras.
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está estranho sbt rs começou ás 13:32 mas era para começar 13:40
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Tarde Brasília: 13:08 Tripas de cera (1978) 13:30 Buffalo Bill (1976) RS: 13:32 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Vocês vão achar que eu sou malhuco, eu gosto da versão de 1979(apesar de ser fraco mas a dublagem beta de 1984 salvou)do que a versão de 1973 kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.