Ir para conteúdo

Campanha "VOLTA CHAPOLIN"


FooCH

Recommended Posts

Se cada site CH divulgasse, seria uma boa. O melhor mesmo seria o Portal TdC divulgar, já que o site mais conhecido pela mídia. O CHBR também é bastante conhecido, não pode ficar sem colocar o banner.

Depois de todos os sites aderirem o movimento, a gente envia emails pra alguns sites conhecidos como oFuxico, Natelinha, etc...

sim, se o Barril do Chavinho, q fez um dos banners, conseguisse convencer o Evandro a colocar lá no TDC, seria ótimo...

Sim, mas eu acho que se restringir ao meio CH, é ter a mente muito limitada. Primeiro deveriam se preocupar com outras mídias, e depois com os sites CH, que são bem mais fáceis de se 'arranjar'.

De que adianta estarmos na mídia CH ? Quem visita são quase sempre as mesmas caras... Ou seja, quase sempre todo o FUCH, FC, FTDC...

procurem parcerias com grandes sites, mídias maiores como jornais, quem sabe até na RedeTV!, já que lá eles vez por outra colocam matérias com fãs de séries antigas, desenhos, etc.

tá, mas é difícil... só propus colocar os banners nos sites Ch pq isso é uma coisa fácil, a nosso alcance...

mas conseguir divulgar na mídia é complicado... a última vez q tentamos com o BASTA SBT, q era bem maior e bem organizado, não deu em nada...

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    9

  • Eduardo Godinez

    6

  • Zenon CH

    6

  • Willianch

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho q poderiam deixar um link aqui no fuch e deixar como fixo na entrada do forum(o link eh o email do sbt) Temos q entupir o email deles!soh! o abaixo assinado tbem temos q fazer

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Desorganização porque até agora são só sujestões...

Galera, eu tenho o design do antigo movimento Basta SBT feito pelo GusCHavo, se quiserem, posso retornar com o site ;)

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
Edu, se todos os sites divulgarem, a imprensa pode ver que a coisa é séria e publicar, por isso preciso que todos os sites adotem ;)

Pra quem ver ?

Na Telinha ?

- huff.

¬¬

tá, mas é difícil... só propus colocar os banners nos sites Ch pq isso é uma coisa fácil, a nosso alcance...

mas conseguir divulgar na mídia é complicado... a última vez q tentamos com o BASTA SBT, q era bem maior e bem organizado, não deu em nada...

E quem disse que seria fácil ? :blackpower:

quer moleza ? vá mamar na vaca.

Link para o comentário
Podia voltar em qualquer horário , menos de madrugada!

A gente podia ir fazendo pelo momento um tópico com APENAS um abaixo assinado

Dpois a gente via o q ia fazer

Pra que fazer um abaixo assinado, todos nós estamos cientes que queremos a volta do polegar vermelho na tela do SBT, com exibição decente.

O Basta SBT podia voltar sim. E temos q fazer algo, mandar emails pro SBT parece inutil, mas não á pior luta do que aquela que não se enfrenta. Temos q tentar, tentar, tentar até o Polegar voltar!!

Link para o comentário

E-mail não adianta nada mesmo,e também não adianta escrever um e-mail de 50 linhas porque só vai encher a lixeira do computador do SBT,porque e-mail eles não devem ler nenhum,o único jeito é fazer essas campanhas se não der certo,o SBT só vai voltar com o Chapolin quando der na telha,mais sem dúvida eu ajudo nessa campanha,podem contar comigo.

Link para o comentário

ah, galera, são as mesmas idéias de sempre q não funcionam... só se perde tempo...

se querem mesmo ajudar, procurem o e-mail de jornalistas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...