Postado 5 de Maio de 2008 17 anos p*** manuh kero var se consigo os bonecos do chaves e chapolin onde econtro No mercado livre vc encontra... e no site da Gulliver, Acalanto, e pode ser que tem mais, mais ñ lembro agora.
Postado 7 de Maio de 2008 17 anos NAO PRECISA ME DIZER MAIS SE ALGUEM TEM AS AVENTURAS DE TINTIM EM DVD PORQUE ESTOU COMPRANDO VHS PARA GRAVAR E DEPOIS VOU PASAR PRA DVD
Postado 18 de Maio de 2008 17 anos Olá, estou procurando a escolinha do barulho em dvd. Ve com o Willian CH, acho que ele tem.
Postado 26 de Maio de 2008 17 anos Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi. Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).
Postado 27 de Maio de 2008 17 anos Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios). Ele ñ aceita trocar por algo, pq dai nós poderiamos trocar com ele?
Postado 7 de Junho de 2008 17 anos compro gibis chaves e chapolin ou chapolin e chaves. Só nâo compro o numero 15 do chaves e chapolin pois já tenho. agradeço desde já contato:vini.ch@bol.com.br
Postado 12 de Junho de 2008 17 anos Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios). Ele ñ aceita trocar por algo, pq dai nós poderiamos trocar com ele? de CH ele nao se interessa por nada a mais do que já tem. Teria que ser algo raro que ele não tenha.
Postado 13 de Junho de 2008 17 anos Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios). Ele ñ aceita trocar por algo, pq dai nós poderiamos trocar com ele? de CH ele nao se interessa por nada a mais do que já tem. Teria que ser algo raro que ele não tenha. Tipo o que?
Postado 17 de Junho de 2008 17 anos Me enteresso em 3 Patetas para troca, quem tiver me avise!!! Vlw.
Postado 17 de Junho de 2008 17 anos Eu posso gravar pra vc, por 6,00 reais + frete. Só uma pergunta qual canal será exibido? Flw.
Postado 17 de Junho de 2008 17 anos Pessoal, se alguem tiver a serie completa do "Castelo Ratimbum" e alguns episodios de "O Mundo da lua" (ambos da Tv Cultura) entre em contato comigo, por favor. Obrigado
Postado 18 de Junho de 2008 17 anos Pessoal, se alguem tiver a serie completa do "Castelo Ratimbum" e alguns episodios de "O Mundo da lua" (ambos da Tv Cultura) entre em contato comigo, por favor.Obrigado Cara ñ tenho, mais... acho que é o Maritto ou o Douglas (Madruga666, acho que é isso) tem, me enviaram uma lista e foi na lista de um dos dois que eu vi, agora só ñ sei se é completo. Vlw.
Postado 23 de Junho de 2008 17 anos Alguém tem os epsidoios do chapolin só q do clube do chaves gravados do sbt???????
Crie uma conta ou entre para comentar