Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado
p*** manuh kero

var se consigo os bonecos do chaves

e chapolin

onde econtro

No mercado livre vc encontra... e no site da Gulliver, Acalanto, e pode ser que tem mais, mais ñ lembro agora.

Postado

NAO PRECISA ME DIZER MAIS SE ALGUEM TEM AS AVENTURAS DE TINTIM EM DVD PORQUE ESTOU COMPRANDO VHS PARA GRAVAR E DEPOIS VOU PASAR PRA DVD

Postado

Vc quer que eu passe para DVD, eu cobro 12,00 reais + frete.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, estou procurando a escolinha do barulho em dvd.

Postado
Olá, estou procurando a escolinha do barulho em dvd.

Ve com o Willian CH, acho que ele tem.

Postado

Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.

Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).

Postado
Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.

Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).

Ele ñ aceita trocar por algo, pq dai nós poderiamos trocar com ele?

• 2 semanas depois...
Postado

compro gibis chaves e chapolin ou chapolin e chaves. Só nâo compro o numero 15 do chaves e chapolin pois já tenho.

agradeço desde já

contato:vini.ch@bol.com.br

Postado

de CH ele nao se interessa por nada a mais do que já tem.

Teria que ser algo raro que ele não tenha.

Postado

de CH ele nao se interessa por nada a mais do que já tem.

Teria que ser algo raro que ele não tenha.

Tipo o que?

Postado

Me enteresso em 3 Patetas para troca, quem tiver me avise!!!

Vlw.

Postado

Eu posso gravar pra vc, por 6,00 reais + frete.

Só uma pergunta qual canal será exibido?

Flw.

Postado

Pessoal, se alguem tiver a serie completa do "Castelo Ratimbum" e alguns episodios de "O Mundo da lua" (ambos da Tv Cultura) entre em contato comigo, por favor.

Obrigado ;)

Postado
Pessoal, se alguem tiver a serie completa do "Castelo Ratimbum" e alguns episodios de "O Mundo da lua" (ambos da Tv Cultura) entre em contato comigo, por favor.

Obrigado ;)

Cara ñ tenho, mais... acho que é o Maritto ou o Douglas (Madruga666, acho que é isso) tem, me enviaram uma lista e foi na lista de um dos dois que eu vi, agora só ñ sei se é completo.

Vlw.

Postado

Alguém tem os epsidoios do chapolin só q do clube do chaves gravados do sbt???????

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã. No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão. O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora. Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.