Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Fabão

Recommended Posts

Postado
p*** manuh kero

var se consigo os bonecos do chaves

e chapolin

onde econtro

No mercado livre vc encontra... e no site da Gulliver, Acalanto, e pode ser que tem mais, mais ñ lembro agora.

Postado

NAO PRECISA ME DIZER MAIS SE ALGUEM TEM AS AVENTURAS DE TINTIM EM DVD PORQUE ESTOU COMPRANDO VHS PARA GRAVAR E DEPOIS VOU PASAR PRA DVD

Postado

Vc quer que eu passe para DVD, eu cobro 12,00 reais + frete.

• 2 semanas depois...
Matheus del ocho
Postado

Olá, estou procurando a escolinha do barulho em dvd.

Postado
Olá, estou procurando a escolinha do barulho em dvd.

Ve com o Willian CH, acho que ele tem.

Postado

Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.

Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).

Postado
Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.

Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).

Ele ñ aceita trocar por algo, pq dai nós poderiamos trocar com ele?

• 2 semanas depois...
Postado

compro gibis chaves e chapolin ou chapolin e chaves. Só nâo compro o numero 15 do chaves e chapolin pois já tenho.

agradeço desde já

contato:vini.ch@bol.com.br

Postado

de CH ele nao se interessa por nada a mais do que já tem.

Teria que ser algo raro que ele não tenha.

Postado

de CH ele nao se interessa por nada a mais do que já tem.

Teria que ser algo raro que ele não tenha.

Tipo o que?

Postado

Me enteresso em 3 Patetas para troca, quem tiver me avise!!!

Vlw.

Postado

Eu posso gravar pra vc, por 6,00 reais + frete.

Só uma pergunta qual canal será exibido?

Flw.

Postado

Pessoal, se alguem tiver a serie completa do "Castelo Ratimbum" e alguns episodios de "O Mundo da lua" (ambos da Tv Cultura) entre em contato comigo, por favor.

Obrigado ;)

Postado
Pessoal, se alguem tiver a serie completa do "Castelo Ratimbum" e alguns episodios de "O Mundo da lua" (ambos da Tv Cultura) entre em contato comigo, por favor.

Obrigado ;)

Cara ñ tenho, mais... acho que é o Maritto ou o Douglas (Madruga666, acho que é isso) tem, me enviaram uma lista e foi na lista de um dos dois que eu vi, agora só ñ sei se é completo.

Vlw.

Postado

Alguém tem os epsidoios do chapolin só q do clube do chaves gravados do sbt???????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1310

SBT

2. Professor Baratinha
      1

Big FUCH Brasil - Paredão!

3. Eu acho...
      4018

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      1923

CINEMA

5. Doutor Chimoltrúfio
      3674

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...