TÓPICO DOS COMPRADORES
-
Atividades
-
1346
SBT
Ai é que tá, mas se o problema for esse é só fazer como a Globo, estica a imagem e já era, o próprio SBT já fez isso recentemente quando reprisou algumas tramas nacionais na faixa local, nenhuma teve a imagem 4:3 preservada, foram todas exibidas com tela esticada, ai justamente com os clássicos mexicanos, o SBT inventa de pedir uma cópia nova a televisa? E no caso da Usurpadora mesmo, chega a ser bizarro, porque a cópia que o SBT tem e exibia até 2016 tinha uma qualidade de imagem melhor do que essa atual com zoom, no IPTV que eu pago, a versão da usurpadora que está no catalogo é a que o SBT exibiu lá em 2012, é perceptível como a qualidade estava bem melhor, e acredito que até os editores se tocaram nisso, pois o fofocalizando ta ai de prova, toda matéria da novela, sempre recorrem a copia antiga pra passar, com barra e tudo. Nem sabia que Rubi já tinha sido gravada em HD lá em 2004, realmente a Televisa era bem mais adiantada no que diz respeito a qualidade de imagem comparada a Globo. Sabe dizer se a Madrasta também é em HD? Só vi copias dela em 4:3. O SBT é preguiça mesmo, alias pra não dizer que fizeram uma "boa ação", pelo menos nessa reprise da Usurpadora, fizeram o favor de reeditar a abertura usando o material da própria intro original, que a televisa fez questão de ignorar nessa cópia nova, usando vários takes aleatórios da trama pra fazer uma abertura nova, um negocio tão tosco que até a galera do X faz montagem melhor. Apesar do SBT ter resumido mais ainda a abertura do que eles já tinham cortado das outras vezes, aqui ao menos tiveram o cuidado de usar o material original pra reeditar uma entrada nova, alias só a Usurpadora mesmo que a televisa cagou feio na abertura, o Privilegio de Amar tiveram o cuidado de manter o material original quando transformaram em 16:9. -
197
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Os episódios dublados da Herbert valem 10 pontos sim por serem materiais inéditos. Agora com a dublagem da Gota Mágica não sei como ficaria, visto que não se sabe se vão realmente exibir. -
197
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Inclusive, domingo kkkkkkkk. -
243
FLORINDA MEZA
Depois da palhaçada que os filhos do Roberto fizeram na série "biográfica" dele, a velha coroca tá mais do que certa em lançar uma produção própria para dar a sua versão da história, nisso tudo eu lamento pelo próprio Roberto, embora toda essa confusão seja responsabilidade dele, os filhos não tinham o direito de distorcer tanto a história do pai, tenho certeza que se o Chespirito estivesse vivo, ele jamais deixaria uma critica sequer a Florinda ir ao ar nisso, a Paulina e o Robertinho não aprenderam nada com o legado do pai.- 2
-
-
83
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
As pessoas acham que o acervo do SBT é as mil maravilhas da organização, mas provavelmente não é. Aquele vídeo do igor Guimarães lá só comprova o que eu falo. Muita coisa jogada nos cantos, algumas com registro só no papel a mão... Sempre haverá a possibilidade de ter algum material MAGA desconhecido jogado em algum lugar. A maior prova disso é que Aventuras em Vênus não foi registrado na planilha antiga, que foi vazada da emissora. O problema seria vasculhar aquilo tudo. Só um fã mesmo faria esse trabalho todo sem remuneração extra.- 1
-
- vamos começar antes que esfrie respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora