Postado 1 de Janeiro de 2009 17 anos OS DVDS do Luis pancada Funcionam corretamente?? Claro que sim. Vlw.
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Alguém tem o filme O Egipcio de 1954. Quem tiver me mande uma mp...
Postado 3 de Fevereiro de 2009 17 anos Alguém vende gravações de lutas de boxe? De preferência a dos pesos pesados? Lutas preferidas são a dos seguintes lutadores: Muhammad Ali, George Foreman, Joe Frazier, Larry Holmes, Lennox Lewis, Evander Holyfield. Também procuro lutas do Joe Louis, Rocky Marciano, Jack Dempsey e as do Bob Foster.
Postado 20 de Fevereiro de 2009 17 anos Alguém tem o episódio As loucas / Guerra é guerra (primeira versão da carabina) e que queira vender?
Postado 20 de Fevereiro de 2009 17 anos Alguém grava séries em HDTV? É meio dificil gravar series em hdtv.
Postado 21 de Fevereiro de 2009 17 anos alguém tem esses episódios: O Mestre dos disfarces, sob o dominio de um relógio, assinatura premiada, que cachorrada cunhado, As memórias do capitão. para dvd?
Postado 21 de Fevereiro de 2009 17 anos O Mestre dos Disfarces e o Sob Dominiio de um Relogio eu tenho já os outros eu não sei porque esses titulos não são os oficiais ou mais conhecidos. Me descreva como são esses outros episodios. Vlw.
Postado 22 de Fevereiro de 2009 17 anos alguém tem esses episódios: O Mestre dos disfarces, sob o dominio de um relógio, assinatura premiada, que cachorrada cunhado, As memórias do capitão. para dvd? Tenho em Digital, duas faixas de áudio (português e espanhol): - O Mestre dos Disfarces - Assinatura Premiada O resto eu tenho em DVD, com qualidade de VHS mesmo... Abraços!
Postado 23 de Fevereiro de 2009 17 anos Como é esse episodio da assinatura premiada? É uma versão do episódio do Bilhete Premiado. Atualizando, tenho também em digital o episódio: As Memórias do Velho Capitão! Abraços!
Postado 23 de Fevereiro de 2009 17 anos alguém tem esses episódios: O Mestre dos disfarces, sob o dominio de um relógio, assinatura premiada, que cachorrada cunhado, As memórias do capitão. para dvd? Tenho em Digital, duas faixas de áudio (português e espanhol): - O Mestre dos Disfarces - Assinatura Premiada Ei esse do mestre nos disfarces, e assinatura premiada, é para download?? Atualizando, tenho também em digital o episódio: As Memórias do Velho Capitão!Abraços! é pra download?
Postado 24 de Fevereiro de 2009 17 anos alguém tem esses episódios: O Mestre dos disfarces, sob o dominio de um relógio, assinatura premiada, que cachorrada cunhado, As memórias do capitão. para dvd? Tenho em Digital, duas faixas de áudio (português e espanhol): - O Mestre dos Disfarces - Assinatura Premiada Ei esse do mestre nos disfarces, e assinatura premiada, é para download?? Atualizando, tenho também em digital o episódio: As Memórias do Velho Capitão!Abraços! é pra download? É sim...
Crie uma conta ou entre para comentar