Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal

Estou procurando alguem que tenha gravado o show da virada na Globo, que passou no dia 31 pro dia 1º na globo.

Quem tiver, ou conhecer quem tenha, entre em contato comigo, no e-mail/MSN guilherme.midler@hotmail.com

Obrigado,

Midler

Obs: Apagarei esse tópico assim que conseguir. Sinto ter postado aqui...

  • 4 semanas depois...
Postado

eu queria

o DVD 4 DA SERIE OURO DO CHAPOLIN QUE SE VENDIA NO MERCADO LIVRE - nao lembro de quem foi (Ele nao roda no meu dvd) Sei que o menu tem umavoz em espanhol "OH E AHORA QUIEN PODERA NOS DEFENDER" e toca a musica do chapolin...

OS EPISODIOS DO CHAPOLIN DE 2008 PRA CÁ..... OS INEDITOS

AS 2 TEMPORADAS DO DESENHO ANIMADO COMPLETAS COM OS 52 EPISODIOS DO CHAVES.

Postado

eu queria

o DVD 4 DA SERIE OURO DO CHAPOLIN QUE SE VENDIA NO MERCADO LIVRE - nao lembro de quem foi (Ele nao roda no meu dvd) Sei que o menu tem umavoz em espanhol "OH E AHORA QUIEN PODERA NOS DEFENDER" e toca a musica do chapolin...

OS EPISODIOS DO CHAPOLIN DE 2008 PRA CÁ..... OS INEDITOS

AS 2 TEMPORADAS DO DESENHO ANIMADO COMPLETAS COM OS 52 EPISODIOS DO CHAVES.

Eu tenho todos os inéditos de Chapolin de 2008 pra cá, e a 2ª temporada completa do Desenho e uns episódio da 1ª temporada.

Vlw.

  • 2 meses depois...
Postado

Gostaria de saber aonde que eu consigo achar os DVDs internacionais CH para comprar.

Completei minha coleção de DVDs nacionais, vou começar a de internacionais...

Obrigado

  • 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber aonde que eu consigo achar os DVDs internacionais CH para comprar.

Completei minha coleção de DVDs nacionais, vou começar a de internacionais...

Obrigado

Bom... se você aceitar cópias, eu tenho uma boa parte dos DVD's "Lo mejor del Chavo del 8", em breve consiguirei os do Chapolulin, e do Chespirito, se quiser ver a lista tá ai:

http://www.dvdschambon.com/2010/02/clique-sobre-o-volume-desejado-para.html

Postado

eu queria

o DVD 4 DA SERIE OURO DO CHAPOLIN QUE SE VENDIA NO MERCADO LIVRE - nao lembro de quem foi (Ele nao roda no meu dvd) Sei que o menu tem umavoz em espanhol "OH E AHORA QUIEN PODERA NOS DEFENDER" e toca a musica do chapolin...

OS EPISODIOS DO CHAPOLIN DE 2008 PRA CÁ..... OS INEDITOS

AS 2 TEMPORADAS DO DESENHO ANIMADO COMPLETAS COM OS 52 EPISODIOS DO CHAVES.

Gostaria de saber aonde que eu consigo achar os DVDs internacionais CH para comprar.

Completei minha coleção de DVDs nacionais, vou começar a de internacionais...

Obrigado

Ola enviei uma Mp para cada um de voçes,tenho todos importados que existem e com as capinhas,tenho todos os originais e cada um 5 reais.

Valeu abraços

Postado

procuro o box 8 do chaves pode ser copias

  • 1 mês depois...
Postado

Alguém tem episódios do Chaves ou Chapolin em alta qualidade gravados do Canal de las Estrellas?

  • 2 meses depois...
Postado

Alguém está gravando a grande familia desse ano ?

  • 1 mês depois...
Postado

Alguém está gravando os episódios Chaves da TLN para vender em DVD?

Quero ter os episódio sem cortes, com créditos e em alta resolução.

  • 4 meses depois...
Postado

Ainda procuro o dvd 4 de uma colecao ouro do chapolin que havia sido lancado na epoca no mercado livre e no chaves em dvd kit net, era uma colecado que tinha 2 opcoes, ouro e prata...

me ajudemmmmmmmmmmmm

  • 3 meses depois...
Postado

Possuo todos os episódios comuns, mas preciso dos perdidos (TODOS), incluindo os que contém as histórias iguais, mas com personagens ou dublagens diferentes.

Quem tiver pra vender, favor dar um toque.

Vlw ai.

Postado

Possuo todos os episódios comuns, mas preciso dos perdidos (TODOS), incluindo os que contém as histórias iguais, mas com personagens ou dublagens diferentes.

Quem tiver pra vender, favor dar um toque.

Vlw ai.

Veja aqui nesses dois tópicos:

Chaves: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=2786

Chapolin: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=5745 (Incluindo episódios Comuns).

Não tem todos os Perdidos, até porque seria difícil isso, mas tem uma boa quantidade :joinha:

Espero ter ajudado :joinha:

Postado

Opa....vlw ai, Chapolin.

Entrei agora a noite no fórum, dei uma rápida procurada e não encontrei um tópico como esse.

Obrigado mesmo e parabéns pelo ótimo fórum.

Abração.

Postado

Opa....vlw ai, Chapolin.

Entrei agora a noite no fórum, dei uma rápida procurada e não encontrei um tópico como esse.

Obrigado mesmo e parabéns pelo ótimo fórum.

Abração.

Valeu, e qualquer coisa Estamos Aqui pra Isso :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.