Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Chapolin e os piratas parte 3 caso exista de alguma forma

• 3 semanas depois...
Postado

procuro a coleçao de bonecos da abekas e vinilos romay pago bem por eles!

• 1 ano depois...
Postado

Alguém aqui tem para vender o box 8 da Amazonas, se tiver em bom estado, eu compro!

• 2 anos depois...
Postado

7iqNb12.jpg

Algum vendedor tem pra vender o Teatro do Chaves ? (Editora Globo)

• 2 semanas depois...
Postado

Procuro para comprar dvd chaves e Chapolin da coleção definitiva editada e sem cortes e logotipo. Coleção completa exibida pelo multishow

• 4 meses depois...
Postado

Quero comprar os últimos boxes da Amazonas Filmes de Chaves, Chapolin, Chespirito e o box do Kiko (ou a coleção completa). 

Quem quiser me vender, me chame por MP. Se você conhecer alguém que venda, me avise. 

• 5 anos depois...
Postado

Procuro alguém que venda digimon temporadas 1 á 4 não importa o canal contanto que seja tv rip, não importa a qualidade também

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. TIO JOÃO
    Kkkkkkkkkkk Essa Televisa parece aqueles avôs que não sabe usar internet atual
  3. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.