Ir para conteúdo

[13/05] Point não será atualizado

Featured Replies

Postado

Devido a problemas particulares, o Point do Chaves não será atualizado nesta semana.

Com isso a promoção também será adiada. Quem se cadastrou após o dia 7 favor se cadastrar de novo pois tivemos problemas com o domínio que pode ter atrapalhado a chegada dos e-mails.

Sem mais, até a próxima

----

Como muitos do FUCH sabem, eu tive problemas com a internet e com o PC durante toda a semana e só fui formatá-lo ontem... Guardei o conteúdo pra próxima ;)

Postado

Que pena.

Esperemos a próxima atualização.

Postado

:o

Pena cara :/

Mas tá, esperemos a próxima atualização :)

Postado

tudo bem, o importante é que o pc do webmaster esteja bem, senão fica meio dificil fazer as atualizações né :P

Postado

Xará, se você quiser que eu cuide da promoção, enquanto normaliza tudo aí, sem problemas. ;)

Boa sorte com o PC!

Postado

Pena!

Tomara que dê tudo certo e que o Point já seja atualizado nessa semana! ;)

Atividades

  1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém aqui gravou o programa Silvio Santos, do dia 21/11/2021? Eu queria ver, o quadro onde os personagens da turma do Bozo, participaram na época. Já rodei toda a internet, e não achei!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, nem o SBT liga pra audiência de Chaves nesse momento. O Clube tá lá pra levantar a audiência do Domingo Animado e só. Aliás, se o SBT se preocupasse com a audiência, não tinha tirado as séries do horário nobre ano passado quando desempanhavam muito bem. E acho que tá mais do que provado que episódio comum não altera audiência. Então se a emissora, que é a maior interessada, não se preocupa com isso, por que os fãs têm que se preocupar? A essa altura, com um contrato que tá pra vencer em alguns meses, a gente tem que gastar energia com perdido/HR/inédito Maga que ainda tem pra passar, não com grade pra melhorar a audiência. O que tem pra hoje é isso, de 2,0 a 2,5 de média no máximo e se um dia chegar a 3,0 é ponto fora da curva.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 11 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 18:36 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 19:05 - Recuperando o documento (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 19:33 - A velha mina abandonada (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 20:01 - A dona da ilha dos homens (1976)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho melhor o SBT passar logo os 3 inéditos do Chaves no Clube do Chaves (Herbert Richers) nas próximas semanas, para deixar as pessoas mais calmas. Com relação à audiência, vai ser isso aí (na casa dos 2 pontos, 2,1, 2,4), dificilmente vai chegar na casa dos 3 pontos, a não ser em raras ocasiões, muito mais por fatores externos ao SBT (programação das concorrentes, dia de chuva em São Paulo).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jordana é modelo do Distrito Federal e está na casa do BBB 26.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.