Ir para conteúdo

[13/05] Point não será atualizado

Featured Replies

Postado

Devido a problemas particulares, o Point do Chaves não será atualizado nesta semana.

Com isso a promoção também será adiada. Quem se cadastrou após o dia 7 favor se cadastrar de novo pois tivemos problemas com o domínio que pode ter atrapalhado a chegada dos e-mails.

Sem mais, até a próxima

----

Como muitos do FUCH sabem, eu tive problemas com a internet e com o PC durante toda a semana e só fui formatá-lo ontem... Guardei o conteúdo pra próxima ;)

Postado

Que pena.

Esperemos a próxima atualização.

Postado

:o

Pena cara :/

Mas tá, esperemos a próxima atualização :)

Postado

tudo bem, o importante é que o pc do webmaster esteja bem, senão fica meio dificil fazer as atualizações né :P

Postado

Xará, se você quiser que eu cuide da promoção, enquanto normaliza tudo aí, sem problemas. ;)

Boa sorte com o PC!

Postado

Pena!

Tomara que dê tudo certo e que o Point já seja atualizado nessa semana! ;)

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.