Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Pessoal eu to c/ o braço direito engessado, portanto estou meio impossibilitado de ficar teclando! Eu já tinha upado alguns desses vídeos a dias mas só hj consegui “concluir” a atualização! 4 vídeos novos Chaves - Seu Madruga Pintor 1981 Chaparron - Que cachorrada hem Lucas Dr Chapatin - Quem não quer subir na vida Chespirito - Escapando dos Vizinhos 1981 CH500.NET
Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Ótima atualização! Mais um episódio com o SM dos anos 80! Estou pretendendo fazer uma coisa com os episódios do SM nos anos 80.
Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Bons vídeos E, pra evitar quebrar o braço, na próxima experimente com a esquerda... :rolleyes;
Postado 18 de Maio de 2007 18 anos Autor obrigado pela força gente, vcs sao muito simpaticos! tirei o gesso hj, mas vou ter q fazer fisioterapia, pelo menos tirarei o leite de burra do braço!
Postado 19 de Maio de 2007 18 anos Muito boa a atualização! Vou baixar o vídeo do Chespirito... Melhoras para o braço...