Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro


Willianch

Recommended Posts

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A - 2008

Participantes

. Atlético/MG

. Atlético/PR

. Botafogo

. Coritiba

. Cruzeiro

. Figueirense

. Flamengo

. Fluminense

. Goiás

. Grêmio

. Internacional

. Ipatinga

. Náutico

. Palmeiras

. Portuguesa

. Santos

. São Paulo

. Sport

. Vasco

. Vitória

Rodada 35

Rodada 36

Rodada 37

Rodada 38

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    371

  • Fábio

    296

  • Fabão

    177

  • Barril do Chavinho

    174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Time-base de 2001:

Flávio; Alessandro, Gustavo, Nem, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Kleberson e Souza; Kléber e Alex Mineiro. Técnicos: Mário Sérgio e Geninho.

Atual time-base:Vinicius; Nei, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Irênio; Marcelo Ramos e Willian.

Técnico: Ney Franco

Dá pro Furacão ser campeão brasileiro desse ano :)

Link para o comentário
Time-base de 2001:

Flávio; Alessandro, Gustavo, Nem, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Kleberson e Souza; Kléber e Alex Mineiro. Técnicos: Mário Sérgio e Geninho.

Atual time-base:Vinicius; Nei, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Irênio; Marcelo Ramos e Willian.

Técnico: Ney Franco

Dá pro Furacão ser campeão brasileiro desse ano :)

Sonho meu... Sonho meu...

Vai buscar quem mora longe

Sonho meu...

Link para o comentário

Que maravilhoso esse especial da Placar dos 30 anos do primeiro título Brasileiro do único paulista campeão em todas as décadas... Tenho, inclusive, uma foto desse time em cores que não vendo por nada :D

Link para o comentário

Melhor do que não ser rebaixado, é não virar a mesa, como o Flu e o Grêmio fizeram :D

Editado por Luiz
Link para o comentário
http://www.youtube.com/watch?v=L-Rxj_lbTJ4

ai está...

mas tem que assistir tudinho e aprender como ser campeão com 7 em campo e um penalti contra ;)

prefiro nem ser rebaixado...

ah mas vai dizer que tu não queria que o teu time fosse campeão fazendo um gol com 7 jogadores em campo, com um penalti contra e fora de casa?

mesmo que tenha sido na série B, foi eterno :)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

gbg-edb43a8917.jpg

Só pra constar : hoje o Ipatinga, que vai jogar a Série A do Brasileiro 2008, foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Ipatinga mostra cada vez mais que irá ser o maior candidato ao titulo, deverá ser igual ao América de Natal que no ano passado fez uma campanha vergonhosa...

Acho que pelo que eu vi nos estaduais, Copa do Brasil e Libertadores até o momento o Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Fluminense vão mostrando o melhor futebol, mas o São paulo cresceu neste ultimo mês e como o atual campeão ele será sim uma séria ameaça a esses times e com certeza tem que ser incluso no hall de favoritos...

Já para o rebaixamento, além do Ipatinga ao destacaria os times do nordeste Nautico, Vitória e Sport, que apesar de estarem bem nos estadual são sempre uma incognita, mas acho que o Nautico é o mais fraco desses aí no conjunto da obra e o Vitória se não contratar ninguem melhorizinho corre risco também...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...