Ir para conteúdo

Fusão: Turma CH e Point do Chaves

Featured Replies

Postado

Fui acessar o site www.pointdochaves.com e retornou que o domínio tinha vencido.

Motodoido, seu irresponsável, não pagou o domínio :P

Volte logo ;)

Postado

Que vergonha meu Deus, que vergonha! :P

Eu também tinha reparado que o demônio tinha vencido, digo, o domínio tinha vencido.

Postado

daqui a pouco vai aparecer:

O dono desse site esta a 14 meses sem pgar o dominio

MOTODOIDO,PAGUE O ALUGUEL

Postado

Pelo que ele havia me dito, em função de ele ter comprado o Baixo dele, e mais uns equipamentos pro baixo, ele tinha ficado sem grana.

Mas em contra-partida, ele também havia me dito que já havia conseguido patrocínio, e que o Point não entraria em problemas.

Melhor esperá-lo e ver a resposta que ele nos tem ;)

Abraços.

Postado

Bruneids, eu consegui uma parceria com um futuro jornalista esportiva gente boa pra caramba, o nome dele é Felipe, mas todos o conhece como Freddye Mercury :P

Eu firmei uma parceria com ele, então o irresponsável é ele... hehehe

Mas o que acontece é que eu não tô com muito ânimo pra continuar com o site, estou precisando de programador pra passar meu site pra PHP, pois não estou conseguindo.

Andy, você poderia fazer isso? :)

Postado
  • Autor

De PHP só aprendi aquele sistema de menu utilizado no Turma CH, CHBR, e nos meus sites, serve :P

Postado

Claro ^_^

Pode fazer isso pra mim?

Postado
  • Autor

Desde que você se comprometa a editar todas as páginas internas (tirando o menu e o topo de cada uma delas, deixando só na página principal), eu faço o index em PHP ^_^

Postado

Ok :)

Quando você vai entrar no MSN?

Postado

Segundo o título do tópico, o domínio venceu. Venceu quem? <ta>

Mentira :D

Enfim, querem dizer que teremos novo layout e novo point para breve? ^_^

Postado

O site vai voltar ao ar quando ?

PS : Não existe alguma chance de vocês se unirem com o Turma CH e formarem um site único ? (na minha opinião seria imbatível um site com o conteúdo escrito do Turma CH com o conteúdo multimídia do Point do Chaves) .

Podia ser o Turma CH com Motodoido CH, Mestre Maciel e Andy de webmasters, Bruneids como submaster, Don Juan, Rufino e Valette como colunistas e eu como colaborador. Sonhar não custa nada.

E todos podiam rachar as despesas do host e quem sabe, com essa união, teríamos um site pra fazer frente realmente à CHBR. Aí ia ser um duelo de titãs pra saber qual é o melhor site.

Sei que isso dificilmente vai acontecer, mas pelo menos sonhar eu posso, né ? :lol:

Postado

hahaha... seria uma boa idéia mesmo...

não sei como ficaria o "tamanho" do site aí... acho q precisariam pagar mais, senão estoura o limite...

Editado por Bambi com orgulho

Postado
hahaha... seria uma boa idéia mesmo...

não sei como ficaria o "tamanho" do site aí... acho q precisariam pagar mais, senão estoura o limite...

Mas o Le0 poderia dar um desconto.

Ia ser legal todas as potências dos Sites CH (CHBR, Turma CH e Clube do Chaves) todas no Host.Bra, uma propaganda e tanto pro Le0 Brasil.

Postado
  • Autor

O Motodoido CH não volta pro HostBRA nem de graça :assobiando:

Postado
O Motodoido CH não volta pro HostBRA nem de graça :assobiando:

xD

Você tá fazendo a parada do Point, ANdy?

E.R, acalme-se, se o Point não for voltar, os vídeos não devem ficar parados ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo ✔️ Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.