Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

Fusão: Turma CH e Point do Chaves

Recommended Posts

R.N.

Que boa notícia! ^_^

Que bom que optaram pela fusão, só irá trazer benefícios!

Parabéns!

E esse site terá o melhor noticiário do meio ch.... :assobiando:

Edited by Rubem Neto

Yago

Fico feliz com essa fusão,o Turma CH tem um conteúdo ótimo,e o Point os vídeos são demais,é bom ver que os sites CH estão crescendo cada dia que passa.

DucadorCH

Nao sei se gostei muito disso...eu, como alguns devem perceber adoro o Turmach eu soh voto neles para ganhar!

Acho que sei lah, a fusao pode acabar com minhas vontades de ver as colunas do Turmach...mas como todos gostaram da fusao, entao eu devo estar errado!

Boa sorte!

JVCH

qual vai ser o nome?

Guest Motodoido CH

Como eu disse, o nome vai ser "Turma CH, o Point do Chaves" ou podem chamar apenas de "Turma CH - Point do Chaves", mas evitem colocar só Turma ou Point ;)

FooCH

sábia decisão! :joia:

dessa forma, os vídeos do Point serão agora baixados por mtos mais fãs chmaníacos!

Como eu disse, o nome vai ser "Turma CH, o Point do Chaves" ou podem chamar apenas de "Turma CH - Point do Chaves", mas evitem colocar só Turma ou Point ;)

ah, Moto, o nome é o de menos... ;)

Joanilson

Uma ótima notícia para o "meio CH", que andava meio morno...

Desejo sorte aos webmasters fu(n)didos!

E estou pensando em algumas coisas para a CHBR, devemos ter novidades em breve também.

Rufino Rufião

Uma belíssima notícia, sem dúvida. Com exceção do setor comercial e industrial, onde a competição é importante para o consumidor, a fusão sempre é a melhor alternativa, unir forças é muito melhor do que dividir. O novo site unificado tem tudo para ser uma das grandes forças do meio CH!

Chapolin Incel

Ótima Notícia! :D

Vai se tornar sem sombra de dúvidas o melhor site CH do momento. :reverencia:

Barril do Chavinho

Excelente fusão... mas eu acho que pela tradição poderemos continua dizendo só Turma CH, já que Point do Chaves pode ser utilizado como slogan do site...

E como eu sempre falei o Turma CH é disparado o melhor site CH quando o assunto é conteúdo escrito, tanto com informações sobre os seriados quanto com colunas que são as melhores... E o Point CH era um site muito forte no conteudo multimídia, e com isso a fusão só trará bons frutos para os chavesmaníacos, e a CHBR corre o risco de perder brevemente o posto de melhor site do país... Parabéns Moto, Mestre, Andy e cia.Ltda...

Guest Motodoido CH

ah, Moto, o nome é o de menos... ;)

Excelente fusão... mas eu acho que pela tradição poderemos continua dizendo só Turma CH, já que Point do Chaves pode ser utilizado como slogan do site...

E como eu sempre falei o Turma CH é disparado o melhor site CH quando o assunto é conteúdo escrito, tanto com informações sobre os seriados quanto com colunas que são as melhores... E o Point CH era um site muito forte no conteudo multimídia, e com isso a fusão só trará bons frutos para os chavesmaníacos, e a CHBR corre o risco de perder brevemente o posto de melhor site do país... Parabéns Moto, Mestre, Andy e cia.Ltda...

Tá vendo? Pra mim, acho que o nome importa. Não é questão de egoísmo nem nada, mas eu deixei claro pro Mestre que eu não quero que o nome Point do Chaves seja esquecido, é um zelo por um objeto meu. Na hora que eu vi essa proposta, meio veio na mente recusar justamente por achar que o Turma apenas iria englobar o Point, aí ele seria esquecido, por isso a idéia de criar um novo Portal.

O Mestre me entendeu e peço que não esqueçam o nome do Point, já que também é um grande site, mas agora vai se tornar maior ainda.

:joinha:

Eduardo Godinez

e você tá certo Motodoido, afinal, o Point vai entrar com a parte multimídia e o Turma CH com o escrito.

Bela troca de conteúdo.

;}

GIm

Cara não sei bem se isso é bom ou se é ruim, porque na minha opinião é só uma jogada de marketing para diminuir a concorrência e irá expandir seus mercados internos e externos =P :ponder:

Para min seria ruim porque os sites menores do chaves se enfraqueciriam emquanto o point e turma ch se fortaleceriam.

É por exemplo estados unidos e brasil, imagine quem os estados unidos criassem uma alicança economica com o brasil , os dois paises se tornariam potencia economica da america, (tirando os EUA) emquanto os outros que estava crescendo sem nenhum problema passaram a competir contra a nova potencia.

Como os sites menores do chaves irão conseguir renda para manter eles próprios na rede ??

DucadorCH

Muito interressante oq vc disse...mas acredito que nao ira enfraquejar nenhum site aqui, pois afinal o meio ch eh como se fossse uma comunidade ou sei lah uma familia, e poucos (se tiver)querem o mal do outro aqui!

E acredito que tem muita gente competente que se quiser levanta qualquer site

Willianch

Pô, muito legal isso.

Eu adoro o Turma CH, pois oq eu mais gosto éa parte escrita. Muito legal mesmo, isso tem tudo pra dar certo. E tbm gostaria que o nome "Point do Chaves" caia no esquecimento dos Chavesmaniacos.

Boa sorte ai galera :)