Jump to content
Sign in to follow this  
Thomas

Curiosidades CH

Recommended Posts

Usagi White

Em alguns episódios dá para notar a Maria Antonieta com unhas grandes e pintadas. 

Ricardo Haertel

Uma coisa que me chamou atenção ao ler uma sessão de erros de gravação dos seriados acontece quando citam um erro no episódio Uma Aula de Canto do Chaves. Nele, citam que no primeiro bloco, Godínez estaria sentado no lugar de Nhonho e uma pessoa estranha estaria sentada no lugar de Godínez. Vendo o começo do episódio tanto em português como em inglês se percebe que essa tal cena não aparece e já começa com o professor falando e o Nhonho no lugar dele como sempre. Esse episódio poderia ter um primeiro bloco sem o Nhonho? Pode parecer até invenção. Mas, é engraçado que tem algum sentido isso. Pois, conhecendo a Televisa e o SBT, tudo é possível. 

Edited by Ricardo Haertel

Raphael

Tópico unido. :s_success:

gustavo lins

olha gente como o  sbt remasterizou os episódios do lote antigo do chaves:

Edited by gustavo lins
  • Like 1

gustavo lins

Olha galera o que eu achei no youtube:

• Like 1
  • Haha 1

Homessa

Já tinha visto no outro fórum.Se fosse hoje em dia, iam cair de pau em cima do Marcelo.

gustavo lins
13 horas atrás, homessa disse:

Já tinha visto no outro fórum.Se fosse hoje em dia, iam cair de pau em cima do Marcelo.

Pois é mais ele é um ator, ali não é o Maga, ali é um personagem.

Homessa

Ainda assim seria criticado.

Homessa

Não sei se esse é o tópico adequado, mas postaram o trecho cortado de ''Recordações'' completo, em espanhol.

• Like 1

Cortal Cristado

É por isso que ainda tenho esperanças de encontrarem o da catapora em espanhol. ^_^

Carne Seca

Tenho esperança que todos os perdidos mundiais que o SBT tem a Televisa possuí e acredito que até os anos 90 alguns podem ter sido exibidos, então resta a esperança. Alguém já comentou sobre O cavaleiro das mil encrencas de 74 (Perdido Mundial) que dizem que o SBT tem por causa da data de uma fita ser compatível?

Spoiler

chavesp20_c1.jpg

Edited by Carne Seca

Rodrigo Colorado

Só eu não consigo ver data nenhuma aí?

Carne Seca
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Só eu não consigo ver data nenhuma aí?

Nas fitas geralmente estão a data de transmissão original, e na segunda fita se olha bem detalhadamente na parte de cima da foto está 21/OCT, dia da transmissão desse episódio sendo que o ano de 74 foi o único em que a data de transmissão foi nesse dia.

Edited by Carne Seca

gustavo lins

Gente eu tava assistindo o epissódio da branca de neve do chapolin  e percebi uma coisa, aquela voz grossa que subistitui o Marcelo Gastaldi na narração da história é o Felipe Di Nardo, prestem atenção na voz no episodio e na voz do Felipe Di Nardo, é ele :

Usagi White

Não sei se alguém ou eu mesma já falei aqui, mas naquele episódio "De gota em gota, minha mãe fica louca" muitos dizem que depois que Chaves pergunta se a Dona Florinda quer um balde vermelho e diz que não há dessa cor aparece um desses encima do sofá. Porém vendo algumas vezes esse episódio nota-se que aquele objeto rubro sempre esteve ali e nem é um balde parece mais uma bacia ou algo assim, isso confirma que o Chaves diz. 

Edited by Usagi chan