Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Até Portugal já exibiu o desenho e o próprio Brasil não....

Postado
1 hora atrás, Gordon Botijão disse:

Apesar de não ter sido dublado em PT-BR, o desenho do Chapolin foi dublado em PT e é transmitido em portugal.
https://sickapa.sapo.pt/programas/el-chapulin-colorado

Espero que não seja no nivel da dublagem do dbz e cdz kkk

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 26/07/2018 às 20:17, João A pão de ló! disse:

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre el chanfle ter sido dublado. E não entendo porque o SBT não se interessou por esses filmes de Chespirito. Hj isso ia ser muito utilizado! Ia virar coringa na programação...

Por que não tem nenhum filme do Chaves, o SBT só dá valor a Chaves, se tivesse um filme do Chaves pode ter certeza que era sempre exibido pelo SBT, o que quer dizer que os filmes não foram dublados, vide Charrito, existe a possibilidade de ter sido dublado pro SBT, por mais que eu ache esquisito o SBT não ter exibido nenhuma vez.

Editado por gustavo lins

  • 1 mês depois...
Postado

 

  • 1 mês depois...
Postado

13:05 Aparece uma cadeira no pátio de repente. Provavelmente era para Maria Antonieta descansar nos intervalos das gravações, já que estava em estado avançado da gravidez.

 

 

Postado

Eu estou acompanhando o Programa Chespirito com a dublagem da Gota Mágica e posso afirmar que está sendo uma experiência bastante primorosa. É explendido ver como os dubladores em geral deram um up enorme naquela época que estava decadente. E também pude notar que as piadas pesadas dos episódios não só foi culpa da tradução e dos dubladores pois muita coisa alí dá pra notar que tinha no original: o Sargento Refúgio pegando nas tetas da Maruja, o Chapatin dando um tapa na rabiola da Florinda, uma cena de assassinato sem censura alguma (com direito a fumacinha saindo do revolver), o Pancada pedindo pra dar uma olhada no rabo da moça, etc. 

Eu estou numa fase difícil e o que vem me animando são esses episódios que estão me fazendo rir como nunca ri com CH antes.

 

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Só hoje fui ouvir isso:

 

Postado

É uma pena que os episódios do desenho do chaves não tenha passado as 7 temporadas no Brasil. Nem o desenho do Chapolin.

Postado
13 minutos atrás, ocimarojr disse:

É uma pena que os episódios do desenho do chaves não tenha passado as 7 temporadas no Brasil. Nem o desenho do Chapolin.

Desinteresse do SBT por algum motivo desconhecido (o Chaves Animado). O Chapolin Animado talvez por ser um desenho baseado no Chapolin, série que o SBT não gosta mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Desinteresse do SBT por algum motivo desconhecido (o Chaves Animado). O Chapolin Animado talvez por ser um desenho baseado no Chapolin, série que o SBT não gosta mesmo.

Besteira deles, poxa... O SBT é o que é hoje por causa do chaves e está fazendo isso. Fico feliz que a multishow tenha comprado os episódios da série clássica, espero que tragam o desenho também.

Postado
Agora, ocimarojr disse:

Besteira deles, poxa... O SBT é o que é hoje por causa do chaves e está fazendo isso. Fico feliz que a multishow tenha comprado os episódios da série clássica, espero que tragam o desenho também.

Se a Globosat comprar os desenhos animados (algo também quase chance de 0 de acontecer), talvez exibam no Gloob.

Postado
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Se a Globosat comprar os desenhos animados (algo também quase chance de 0 de acontecer), talvez exibam no Gloob.

Meu sonho amigo!

  • 1 ano depois...
Postado

Mais informações sobre o "Chaves Metaleiro":

 

Postado
On 9/9/2019 at 6:33 PM, ocimarojr said:

Meu sonho amigo!

Meu sonho amigo²!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.