Ir para conteúdo

A história do FUCH

Featured Replies

Postado

Era sim, mas não tinha dado certo naquele ano ;)

______________________

¬¬'

Olá dona página ¬¬'

Postado

Teve uma época que o FUCH trocava de "servidor" direto... Que estava passando por "reformas"... Aí, a gente cadastrava e dali há algum tempo já tinha que refazer o perfil... rsrs

Acho que nesses registros aí deve constar algo desse tempo, né, Andy?

=)

Postado

Cara muito bacana aquela lembrança de 2005, o "Sites CH" estava apenas começando. Lembro que na época apostaram em mim para construir o fórum, quem me ajudou muito foi o E.R, que conhecia bastante já todas as ferramentas.

Tá louco, 2004...2005...2006... época em que eu era viciado mesmo, passava o dia online no fórum. Inclusive em 2005 atingi o máximo do vício ao viajar para o RJ (moro em Porto Alegre) e encontrar vários fãs no evento CH.

Boas lembranças...

Minha infância mesmo (já que tenho 18 anos).

Postado

↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

Postado
↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

Na verdade quem vê é você, os seus olhos só olham.

Postado
↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

Não entendi... :huh:

Postado

Presume-se que ele está surpreendido por ver Carotta e Kagiva postando, usuários que há tempos não davam as caras por aqui.

Pior é se ele ver o Chaveco e o FMassa (aquele do tópico "o português mandou um abraço") no forum principal O_O

Postado

O Lucas Traveco Chaveco já postou, o Felipe Massa F_Massa aparecerá quando ressucitarmos o tópico "icon8.gif O Português Mandou um Abraço".

Editado: E não é que o F_Massa apareceu :blink:

Postado
↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

Não entendi... :huh:

Acho que ele quis dizer que ficou indginado com os posts seu e do KaGiVa.

E quanto à cervejinha que não aparece desde que me perguntou porque eu fazia hentais?

Postado

Por isso que citei o F_Massa do tópico da língua portuguesa, dãaa

Postado

Lembro que quase no final do ano de 2005 estavam no chat eu, Joanilson, BrunoSamppa, Bozo, e Fábio M.M de Castro (organizador do chat no msn).

Aí o BrunoSamppa pediu para adicionarem no chat o usuário Fabão.

O Fábio M.M de Castro adicionou o f_massa, e o Bruno: AE Fabão!

:lol:

Postado

Quanta coisa legal eu perdi no meio CH! Que pena ter chegado tarde.

Sabiam de uma coisa que quero fazer? Quero ser o usuário que ficou mais tempo no meio CH no Brasil. Eu admito que quero bater esse recorde.

Postado
  • Autor
Quanta coisa legal eu perdi no meio CH! Que pena ter chegado tarde.

Sabiam de uma coisa que quero fazer? Quero ser o usuário que ficou mais tempo no meio CH no Brasil. Eu admito que quero bater esse recorde.

Antes tem que torcer para todo o grupo Ramón Valdez bater as botas! :lol:

Postado

Não, isso seria anti-ético. É errado desejar a morte dos outros.

Digo... Eu já me imagino com 50 anos logando no FUCH.

Postado
Não, isso seria anti-ético. É errado desejar a morte dos outros.

Digo... Eu já me imagino com 50 anos logando no FUCH.

Eu acredito que o meio CH vai morrer em poucos anos...

Cara, há seis anos atrás eu era um adolescente mirrado e que mal sabia mexer em computador...Hoje eu já trabalho, tenho n preocupações na minha vida...Eu chegava a ficar sete horas direto acessando o FUCH. Hoje, me contento com uma hora.

Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar.

E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.