Ir para conteúdo

A história do FUCH

Featured Replies

Postado

Era sim, mas não tinha dado certo naquele ano ;)

¬¬'

Olá dona página ¬¬'

Postado

Teve uma época que o FUCH trocava de "servidor" direto... Que estava passando por "reformas"... Aí, a gente cadastrava e dali há algum tempo já tinha que refazer o perfil... rsrs

Acho que nesses registros aí deve constar algo desse tempo, né, Andy?

=)

Postado

Cara muito bacana aquela lembrança de 2005, o "Sites CH" estava apenas começando. Lembro que na época apostaram em mim para construir o fórum, quem me ajudou muito foi o E.R, que conhecia bastante já todas as ferramentas.

Tá louco, 2004...2005...2006... época em que eu era viciado mesmo, passava o dia online no fórum. Inclusive em 2005 atingi o máximo do vício ao viajar para o RJ (moro em Porto Alegre) e encontrar vários fãs no evento CH.

Boas lembranças...

Minha infância mesmo (já que tenho 18 anos).

Postado

↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

Postado

o.O

Na verdade quem vê é você, os seus olhos só olham.

Postado

o.O

Não entendi... :huh:

Postado

Presume-se que ele está surpreendido por ver Carotta e Kagiva postando, usuários que há tempos não davam as caras por aqui.

Pior é se ele ver o Chaveco e o FMassa (aquele do tópico "o português mandou um abraço") no forum principal O_O

Postado

O Lucas Traveco Chaveco já postou, o Felipe Massa F_Massa aparecerá quando ressucitarmos o tópico "icon8.gif O Português Mandou um Abraço".

Editado: E não é que o F_Massa apareceu :blink:

Postado

o.O

Não entendi... :huh:

Acho que ele quis dizer que ficou indginado com os posts seu e do KaGiVa.

E quanto à cervejinha que não aparece desde que me perguntou porque eu fazia hentais?

Postado

Por isso que citei o F_Massa do tópico da língua portuguesa, dãaa

Postado

Lembro que quase no final do ano de 2005 estavam no chat eu, Joanilson, BrunoSamppa, Bozo, e Fábio M.M de Castro (organizador do chat no msn).

Aí o BrunoSamppa pediu para adicionarem no chat o usuário Fabão.

O Fábio M.M de Castro adicionou o f_massa, e o Bruno: AE Fabão!

:lol:

Postado

Quanta coisa legal eu perdi no meio CH! Que pena ter chegado tarde.

Sabiam de uma coisa que quero fazer? Quero ser o usuário que ficou mais tempo no meio CH no Brasil. Eu admito que quero bater esse recorde.

Postado
  • Autor
Quanta coisa legal eu perdi no meio CH! Que pena ter chegado tarde.

Sabiam de uma coisa que quero fazer? Quero ser o usuário que ficou mais tempo no meio CH no Brasil. Eu admito que quero bater esse recorde.

Antes tem que torcer para todo o grupo Ramón Valdez bater as botas! :lol:

Postado

Não, isso seria anti-ético. É errado desejar a morte dos outros.

Digo... Eu já me imagino com 50 anos logando no FUCH.

Postado
Não, isso seria anti-ético. É errado desejar a morte dos outros.

Digo... Eu já me imagino com 50 anos logando no FUCH.

Eu acredito que o meio CH vai morrer em poucos anos...

Cara, há seis anos atrás eu era um adolescente mirrado e que mal sabia mexer em computador...Hoje eu já trabalho, tenho n preocupações na minha vida...Eu chegava a ficar sete horas direto acessando o FUCH. Hoje, me contento com uma hora.

Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar.

E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora e influenciadora Virginia Fonseca anunciou hoje o término do relacionamento de 7 meses com o jogador de futebol Vinicius Jr. Apuração exclusiva do jornalista Léo Dias, uma fonte afirmou que o jogador teria patrocinado a viagem de duas modelos brasileiras à Madri, local onde reside. As duas mulheres estariam hospedadas em um hotel da Espanha a convite do jogador de futebol do Real Madrid. As jovens foram identificadas como Bruna Pinheiro e Jéssica de Paula. As supostas convidadas de Vini Jr. são de Piracicaba, em São Paulo. O estopim do término aconteceu quando a influenciadora soube da presença das mulheres em Madri, quando estava no estádio, e a situação teria piorado ao saber que elas estavam no mesmo local que Virginia e o namorado. Fonte : https://portalleodias.com/famosos/encontro-entre-virginia-vini-e-modelos-em-restaurante-foi-decisivo-para-o-termino
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles devem acreditar também que os episódios do restaurante servem para elevar a audiência, pois vieram junto nessa mudança de estratégia, há há.
  3. Professor Inventivo
    Sim, é possível. Mas nesse caso, não parece ser coisa do SBT. O erro foi de quem gravou. Havia duas possibilidades da imagem ficar com as cores fracas. Uma delas é um Vídeo k7 dos mais antigos, com o sistema de sintonia manual estar um pouco fora. (é o que acho que aconteceu). E a outra forma, eram os aparelhos importados que vinham com o sistema NTSC nativo. Quem comprou um desses, teve que que levar num técnico pra fazer adaptação para o PAL-M. Não ficava bom em todos os aparelhos, principalmente na gravação.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que me falaram a partir de agora vai ser sempre 3 episódios começando 13h, chegaram a conclusão que o episódio das 12h40 devido a troca de público estava derrubando a média do Chaves. Não dá pra tirar hoje como exemplo já que está frio e audiência muda, porém aparentemente deu certo, o Primeiro Impacto as 12h48 estava com 2,5 e o Chaves as 13h06 tbm estava com 2,5.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô começando a acreditar que eles estão mudando a exibição da TV tudo em cima da hora e o pessoal do +SBT tá pegando e postando o que estava previsto antes - e no fim quem paga o pato são eles. Só ver que hoje postaram mais 4 episódios em vez dos 3 que exibiram. Provavelmente nem estava previsto isso de ter 3 episódios hoje, mas ai o Primeiro Impacto foi sendo esticado, esticado, esticado por causa do Felipeh Campos...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.