Jump to content

A história do FUCH

Featured Replies

Era sim, mas não tinha dado certo naquele ano ;)

______________________

¬¬'

Olá dona página ¬¬'

Teve uma época que o FUCH trocava de "servidor" direto... Que estava passando por "reformas"... Aí, a gente cadastrava e dali há algum tempo já tinha que refazer o perfil... rsrs

Acho que nesses registros aí deve constar algo desse tempo, né, Andy?

=)

Cara muito bacana aquela lembrança de 2005, o "Sites CH" estava apenas começando. Lembro que na época apostaram em mim para construir o fórum, quem me ajudou muito foi o E.R, que conhecia bastante já todas as ferramentas.

Tá louco, 2004...2005...2006... época em que eu era viciado mesmo, passava o dia online no fórum. Inclusive em 2005 atingi o máximo do vício ao viajar para o RJ (moro em Porto Alegre) e encontrar vários fãs no evento CH.

Boas lembranças...

Minha infância mesmo (já que tenho 18 anos).

↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

Na verdade quem vê é você, os seus olhos só olham.

↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

Não entendi... :huh:

Presume-se que ele está surpreendido por ver Carotta e Kagiva postando, usuários que há tempos não davam as caras por aqui.

Pior é se ele ver o Chaveco e o FMassa (aquele do tópico "o português mandou um abraço") no forum principal O_O

O Lucas Traveco Chaveco já postou, o Felipe Massa F_Massa aparecerá quando ressucitarmos o tópico "icon8.gif O Português Mandou um Abraço".

Editado: E não é que o F_Massa apareceu :blink:

↑ (post acima, e o 2º também)

não acredito no que meus olhos vêem

o.O

Não entendi... :huh:

Acho que ele quis dizer que ficou indginado com os posts seu e do KaGiVa.

E quanto à cervejinha que não aparece desde que me perguntou porque eu fazia hentais?

Por isso que citei o F_Massa do tópico da língua portuguesa, dãaa

Lembro que quase no final do ano de 2005 estavam no chat eu, Joanilson, BrunoSamppa, Bozo, e Fábio M.M de Castro (organizador do chat no msn).

Aí o BrunoSamppa pediu para adicionarem no chat o usuário Fabão.

O Fábio M.M de Castro adicionou o f_massa, e o Bruno: AE Fabão!

:lol:

Quanta coisa legal eu perdi no meio CH! Que pena ter chegado tarde.

Sabiam de uma coisa que quero fazer? Quero ser o usuário que ficou mais tempo no meio CH no Brasil. Eu admito que quero bater esse recorde.

  • Author
Quanta coisa legal eu perdi no meio CH! Que pena ter chegado tarde.

Sabiam de uma coisa que quero fazer? Quero ser o usuário que ficou mais tempo no meio CH no Brasil. Eu admito que quero bater esse recorde.

Antes tem que torcer para todo o grupo Ramón Valdez bater as botas! :lol:

Não, isso seria anti-ético. É errado desejar a morte dos outros.

Digo... Eu já me imagino com 50 anos logando no FUCH.

Não, isso seria anti-ético. É errado desejar a morte dos outros.

Digo... Eu já me imagino com 50 anos logando no FUCH.

Eu acredito que o meio CH vai morrer em poucos anos...

Cara, há seis anos atrás eu era um adolescente mirrado e que mal sabia mexer em computador...Hoje eu já trabalho, tenho n preocupações na minha vida...Eu chegava a ficar sete horas direto acessando o FUCH. Hoje, me contento com uma hora.

Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar.

E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.