Jump to content
Sign in to follow this  
sPiDeR

A história do FUCH!

Recommended Posts

Louzada

Estou desde 2001 no meio ch, vi isso aqui nascer...eu era do fórum cleotais, melhor fórum ever... MEU DUE..e depois o fuch 2003 foi mto bom tmb.

Fundei o mundochespirito e chamei a equipe inicialmente new e dineu...o último a entra foi o Samppa e ele junto com o dineu que fizeram praticamente tudo, pq eu não sabia mexer mto...era mto infantil etc...

então 2002 fundei o portal chespirito no qual fiquei até 2006... depois fiquei só em foruns...e re-fiz o chavesonline...

e outros projetos... talvz depois do cleotais e igor c barros que sumiram, fui o webmaster que mais atualizou...quem sabe..tanto faz...

o importante é que desde 2001 estou no meio ch.

Entrei com 15 anos...hj tenho 24

Iuri

A Lara Croft (Natalinha) entrou no FUCH antes da Maryzinha.

Tinha a Amy também.

Pois é, bons tempos que não voltam mais....

Me lembro que a Maryzinha quase foi colunista pro Casa CH, conversei bastante com ela incentivando-a a ser colunista, ela já até tinha aceitado, mas na hora H resolveu desisistir alegando que não ia conseguir escrever por falta de tempo, até hoje eu tenho ela no msn, depois tinha a Paty tbm, outra que conversei muito pelo msn há tempos atrás, tbm tentei convence-la a ser colunista, se não me engano acho que ela até escreveu alguma coisa, mas nem me lembro se foi ao ar, o Spider tbm lembra da Paty né Spider? e tinha tbm a Cris que foi por um tempo colaboradora do Casa CH, na qual fazia desenhos, era anos maravilhosos no meio CH, quem viveu sente muita saudade!

PS. A Amy eu tbm falava muito com ela, mas nunca mais a vi por aqui!

Andy

Se ess Paty for a Neves Rumorosa, escreveu sim ;)

Iuri

Se ess Paty for a Neves Rumorosa, escreveu sim ;)

A própria, é ela mesmo Andy :rolleyes:

Putz, to ficando velho, a minha memória já ta falhando! :beerbang:

sPiDeR

A Lara Croft (Natalinha) entrou no FUCH antes da Maryzinha.

Tinha a Amy também.

Pois é, bons tempos que não voltam mais....

Me lembro que a Maryzinha quase foi colunista pro Casa CH, conversei bastante com ela incentivando-a a ser colunista, ela já até tinha aceitado, mas na hora H resolveu desisistir alegando que não ia conseguir escrever por falta de tempo, até hoje eu tenho ela no msn, depois tinha a Paty tbm, outra que conversei muito pelo msn há tempos atrás, tbm tentei convence-la a ser colunista, se não me engano acho que ela até escreveu alguma coisa, mas nem me lembro se foi ao ar, o Spider tbm lembra da Paty né Spider? e tinha tbm a Cris que foi por um tempo colaboradora do Casa CH, na qual fazia desenhos, era anos maravilhosos no meio CH, quem viveu sente muita saudade!

PS. A Amy eu tbm falava muito com ela, mas nunca mais a vi por aqui!

Lembro sim! Se não me engano ela escreveu apenas uma coluna. Ela gostava muito do site e nos ajudava em algumas coisas, mas não deu para ela continuar por falta de tempo.

A Cris tinha muito talento como desenhista, inovou na época. Pena que ela morava no Japão, era casada e tinha uma rotinha de trabalho muito pesada, por isso não conseguiu manter o seu trabalho no Casa CH.

E.R

Bons tempos, quando o Casa CH tava no auge, especialmente em 2004. :)

Paulo e eu vendo Venevision e Gamavision todos os dias. Lembro até hoje de quando Paulo e eu víamos episódios inéditos no Brasil e ficávamos falando dos episódios no MSN.

E quando o Cheves colocava os vídeos legendados no Chespirito World.

Clássico !

-

Outra coisa clássica eram as "brigas" do Marcelo e do MR NICE GUY no Terreno. Um, santista. Outro corinthiano e bairrista.

Martins_WT

Bons tempos, quando o Casa CH tava no auge, especialmente em 2004. :)

Paulo e eu vendo Venevision e Gamavision todos os dias. Lembro até hoje de quando Paulo e eu víamos episódios inéditos no Brasil e ficávamos falando dos episódios no MSN.

E quando o Cheves colocava os vídeos legendados no Chespirito World.

Clássico !

-

Outra coisa clássica eram as "brigas" do Marcelo e do MR NICE GUY no Terreno. Um, santista. Outro corinthiano e bairrista.

Bons tempos

Hoje, acho que ironicamente, tudo que desejávamos de certo modo naqueles anos de 2004/2005, é meio que uma coisa que atrapalha um pouco, o meio

Com a ascenção do Youtube, do Justin.tv e dos vendedores, há pouca valorização destes nos sites , o conteúdo que era uma luta pra se conseguir, está na mão de muitos, as duvidas sobre as séries sendo tiradas, o vasto acervo (claro , se compararmos aquela epoca) e uma tecnologia maior e produtos mais acessíveis (Como um Gravador de DVD'S de mesa) por exemplo, tanto que se pode ver que a primeira página é muito mais falando dos eventos, download e de críticas (por exemplo, a eterna busca pelos episódios perdidos)

...

Essa divisão ridícula que fizeram do meio, por vaidades, me perdoem, por uma Série!!! por mais que gostemos, parece que para alguns é o unico meio social, e ficam tentando ser grandes dentro de um lugar que fora dele, não se é NINGUÉM , e brigas Sérias, entre pessoas que nem se conhecem pessoalmente...

...

O Edu esqueceu Da repretel , no inicio , antes de ser "Descoberta" pelos vendedores, verdadeira fonte de vídeos em baixa qualidade pro meio e a pré historica América TV, que voltou pelo Justin.tv

• Like 1

Masteu

To aqui tentando descobrir quando foi que entrei no FUCH... mas tá difícil. Algo ali pra 2003, provavelmente (como Gotta_Mateus).

Engraçado voltar depois de uns 4 anos e ver as mesmas pessoas por aqui, com os mesmos avatares e assinaturas, quase =P

---

O que eu acho é que as pessoas dessa "época de ouro" do meio CH tinham muita vontade de produzir conteúdo. Era um fandom mesmo, que fazia suas colunas, investigava, fazia ligações, assistia os episódios à exaustão procurando curiosidades, gravava episódios, gastava muita grana com isso.

E até hoje, quem faz isso no site são as pessoas dessa geração, conciliando trabalho, vida pessoal, família... os membros mais jovens não parecem muito dispostos a esse tipo de dedicação.

Uma pena, realmente.

TabRamos

Quem chegou a receber os boletins semanais do edmilsonsbt e leu?

Andy

Juro que não tinha reconhecido o Bozo :P

renan.za

Fuch.. bom tempos de analfabetismo. D:'

Lembro de muitas coisas e 98% era do Rapha e outro grupo me zoando(?)'

SHAUSAHUSAHUSAHSUAHSA

Lembro que na epoca que entrei,muita gente estava apenas CRIANDO site e muitos já estavam parado já.

oh shit,já passou tanto tempo assim?lembro como se fosse ontem, Rapha e não lembro mais quem,fazendo uma conversa comigo no msn e me enganado,falando que me venderia Episódios do Chaves inédito por 5$ e de "Brind" uma canetinha da chiquinha. --'

Outra coisa que eu lembro,foi quando Chapolin voltou ao sbt APENAS com EPIS inéditos,o que isso tem haver com o FucH? porque TODO SABADO LOTAVA GENTE NOS TOPICO FALANDO: URRUL,COMEÇOU..

ou

TO GRAVANDO jájá ta no site =)

SHAUSHAUSHAUSHAUSA

Lembro que também teve uma epoca,que virei Upload de um site CH e fiz mer** de copiar os EPI de MUITOSSSSS outros site.

mais dêem um desconto,na época eu tinha uns 08 ou 09 anos. --'

Antonio Felipe

De boa, tu foi o cara mais ingustissado do meio CH.

renan.za

De boa, tu foi o cara mais ingustissado do meio CH.

pode passar o ano que for,mais ninguém ira esquecer do meu analfabetismo. çç'

Lucas_Panurge

Nossa, abriram o portão do asilo, é? :P

E como o tempo passa hein, já são 5 anos de Meio CH, nem deu pra perceber.

Antonio Felipe