Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nunca tive Orkut, que lástima. :cry2:

Postado

Que pena, notalgia pura. :(

Postado

Nunca tive também. Uma pena. :cry2:

Postado

Segundos os hipsters, o Orkut vinha sendo uma ótima rede social desde que o Facebook tomou o posto de principal forma de interação. Efeito comum em migrações.

Editado por Chambón

Postado

Que mer** hein Google, PQP

Postado

De acordo com o Google, todas as comunidades ainda estarão disponíveis para consulta, sem ser possível discutir, crar tópicos, etc.

Editado por ViniCH

Postado

De acordo com o Google, todas as comunidades ainda estarão disponíveis para consulta, sem ser possível discutir, crar tópicos, etc.

Muito legal saber disso. Excluir todo o material pertencente ao site seria uma sacanagem sem tamanho com os futuros historiadores.

Postado

Conheça os criadores dos Doodles, as ilustrações na página do Google:

http://olhardigital.uol.com.br/video/42801/42801

Postado

Muito legal *O*

Saudades doodles da Gibson e da Moog ><

Postado

Passeie pelo cemitério virtual do Google, já com o Orkut:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42896/42896

Postado

Mais tarde darei uma passada pra ver se o Google Talk está neste cemiterio. Baixei à toa no ano passado e agora está com os Hangouts e.e

Triste e nostálgico ao mesmo tempo ><

Editado por Biia*~*

Postado

Eu lembro do Google Video! Quando você buscava algo no Google, tinha uma aba para selecionar a pesquisa no Google Video. Nessa época o Youtube não era do Google.

E mais uma vez o Joel sai na frente postando a notícia que eu ia postar :P

Nem assinando a newsletter do Olhar Digital há anos leio as notícias antes que ele /vamp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  5. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.