Ir para conteúdo

GOOGLE


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    184

  • chavesmaniaco1002

    61

  • Victor235

    38

  • Luciano Junior

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente muito bem elaborada... Bela homenagem ao criador do "Diagrama de Veen", um dos assuntos que me fez temer o Ensino Médio. :lol:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

A partir do momento que você usa a internet pode dizer adeus a sua privacidade basicamente, li um artigo uma vez que falava da quantidade de informação que o facebook reunia de um usuário padrão e vendia as empresas, só mais um exemplo de como você é iludido com a privacidade na internet, não existe

Link para o comentário

A partir do momento que você usa a internet pode dizer adeus a sua privacidade basicamente, li um artigo uma vez que falava da quantidade de informação que o facebook reunia de um usuário padrão e vendia as empresas, só mais um exemplo de como você é iludido com a privacidade na internet, não existe

Ainda bem que não tenho entrado muito no facebook :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que não adianta muito. Eles guardam tudo, como conversas deletadas e marcam até algo que você digite mas acabe não publicando.

----------------------------

NOTÍCIAS
Editado por Victor235
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

show, partiu procurar marciano gostei da ferramenta, será que com o tempo poderemos ver o sistema solar todo?

e sobre o Facebook, ele guarda tudo mesmo, tudo que voce disse, foi marcado, pesquisou, etc.. se não tomar cuidado até o numero do cartão de crédito ele terá

Link para o comentário

Que incrível! Quem vai gostar dessa notícia é meu pai, que é apaixonado por astronomia... Legal ver como essa tecnologia pode favorecer a qualquer pessoa, e não apenas os cientistas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Android até que é flexível com outros aplicativos, como da Microsoft por exemplo. Mas isso de empacotar me lembrou a Chevrolet antigamente: Se eu quisesse só ar-condicionado, eu tinha que levar pintura metálica e antena de rádio junto. Pra que? HOIEHOUEHIHE

Talvez precise algum dia de algo que nem esperava pedir, mas isso é muito chato e chega até a ser contra a lei.

Editado por Biia*~*
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...