Ir para conteúdo

GOOGLE

E.R

Recommended Posts

Postado

Mais um doodle foda hoje, entrem lá e deem uma olhada

Postado

Realmente muito bem elaborada... Bela homenagem ao criador do "Diagrama de Veen", um dos assuntos que me fez temer o Ensino Médio. :lol:

chavesmaniaco1002
Postado

A partir do momento que você usa a internet pode dizer adeus a sua privacidade basicamente, li um artigo uma vez que falava da quantidade de informação que o facebook reunia de um usuário padrão e vendia as empresas, só mais um exemplo de como você é iludido com a privacidade na internet, não existe

Postado

A partir do momento que você usa a internet pode dizer adeus a sua privacidade basicamente, li um artigo uma vez que falava da quantidade de informação que o facebook reunia de um usuário padrão e vendia as empresas, só mais um exemplo de como você é iludido com a privacidade na internet, não existe

Ainda bem que não tenho entrado muito no facebook :P

• Curtir 1
Postado (editado)

O que não adianta muito. Eles guardam tudo, como conversas deletadas e marcam até algo que você digite mas acabe não publicando.

----------------------------

NOTÍCIAS
Editado por Victor235
chavesmaniaco1002
Postado

show, partiu procurar marciano gostei da ferramenta, será que com o tempo poderemos ver o sistema solar todo?

e sobre o Facebook, ele guarda tudo mesmo, tudo que voce disse, foi marcado, pesquisou, etc.. se não tomar cuidado até o numero do cartão de crédito ele terá

Postado

Que incrível! Quem vai gostar dessa notícia é meu pai, que é apaixonado por astronomia... Legal ver como essa tecnologia pode favorecer a qualquer pessoa, e não apenas os cientistas.

• Curtir 1
Postado (editado)

O Android até que é flexível com outros aplicativos, como da Microsoft por exemplo. Mas isso de empacotar me lembrou a Chevrolet antigamente: Se eu quisesse só ar-condicionado, eu tinha que levar pintura metálica e antena de rádio junto. Pra que? HOIEHOUEHIHE

Talvez precise algum dia de algo que nem esperava pedir, mas isso é muito chato e chega até a ser contra a lei.

Editado por Biia*~*
  • Curtir 1
Postado

E Google de novo visando o futuro, se der certo, será revolucionário

Postado (editado)

9 curiosidades que você provavelmente não sabe sobre o Google:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43560/43560

Editado por JoelJunior15
Postado

Hahahaha show, gostei, Google arrasando de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...