Ir para conteúdo

GOOGLE


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Google lança serviço de banda larga e televisão nos EUA
Serviço inaugurado em Kansas City promete internet 100 vezes mais rápida do que as bandas largas atuais
26 de Julho de 2012 | 16:50h

20120726163639.jpg
Google Fiber (Divulgação)

O Google apresentou oficialmente,nesta quinta-feira (26/07), em Kansas City, o Google Fiber, seu serviço de banda larga e televisão nos Estados Unidos.

A empresa promete uma internet 100 vezes mais rápida do que as principais norte-americanas e garante que a velocidade de download será de 1 Gigabyte por segundo para downloads e uploads.

O Fiber também vem com serviço de TV com canais locais e integrado ao Netflix e YouTube, possibilitando assistir conteúdo ao vivo ou por demanda, quando o usuário quiser. Além disso, é possível gravar até oito programas simultâneos e armazená-los na nuvem (com 1 Terabyte disponível no Google Drive).

Os equipamentos que funcionam como central de todo o conteúdo foram batizados de Network Box. Eles contam com 2 Gigabytes de espaço para armazenamento em seu disco rígido, transmitirão vídeo em até 1080p, terão quatro entradas Ethernet e funcionam como pontos de Wi-Fi.

Preços e instalação

Há três pacotes disponíveis para planos residenciais. O mais básico custa US$ 300 pela instalação dos cabos e oferece tanto um serviço mais lento de internet (downloads a 5 Megabytes por segundo) quanto uma TV só com alguns canais.

Para obter o conteúdo completo e velocidade total de conexão, pode pagar US$ 120 pelo plano de banda larga e TV ou US$ 70 só pela internet. Quem contratar o serviço completo, ainda receberá um Nexus 7, que também funcionará como controle da TV.

Para instalar o as fibras óticas, o Google vai exigir certo número de pedidos na mesma região que eles chamam de "fiberhoods". A empresa também afirmou que arcará com a instalação de cabos em alguns lugares como escolas e bibliotecas.


OLHAR DIGITAL

PS: esse vídeo de anúncio ficou muito bom.
Link para o comentário
  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    184

  • chavesmaniaco1002

    61

  • Victor235

    38

  • Luciano Junior

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Pesquisar no Google altera o funcionamento da memória, descobre estudo
Sistemas de busca se tornaram complementares à nossa capacidade de lembrar, dizem pesquisadores
26 de Julho de 2012 | 17:30h

20120726164641.jpg
reprodução

De acordo com uma pesquisa realizada por estudiosos das universidades de Columbia, Wisconsin e Harvard, pesquisar dúvidas no Google altera o desempenho da memória em nosso cérebro. O estudo foi publicado pela edição de julho da revista Science.

Segundo os autores da pesquisa – Betsy Sparrow, Jenny Liu e Daniel Wegner -, a facilidade em encontrar informações através do Google teria mudado a maneira como o nosso cérebro funciona quando há uma dúvida, substituindo a memória de fatos específicos pela que entende onde as informações podem ser encontradas com mais facilidade – na maioria das vezes, em algum site da internet.

A noção de que qualquer informação poderia ser achada facilmente através dos computadores teria piorado as notas de alguns voluntários em testes de memória, mas, por outro lado, as pessoas conseguiriam reter mais o local em que podem encontrar os dados do que as informações contidas neles, permitindo o nascimento de uma memória mais prática e possibilitando que o cérebro se ocupe de outras atividades.

"A internet se tornou a nossa forma primária de memória externa, onde a informação pode ser arquivada coletivamente em vez de ficar presa nas nossas mentes", diz a apresentação da pesquisa.

OLHAR DIGITAL
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Como este é o único tópico que achei para falar disso...

Hoje eu larguei o Chrome e passei a usar o Firefox. Apesar de gostar bastante dele e usar desde suas primeiras versões beta em 2008/2009, o Chrome ultimamente estava pesado e feio, e estava dando muitos problemas com o Youtube. Aí resolvi desinstalar ele. E comecei a usar o Firefox, que tinha aqui instalado mas raramente usava. De cara, levei um choque com o visual totalmente diferente, já que estava acostumados com o visual totalmente clean do Chrome. Mas estou gostando do Firefox.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Tradutor do Google agora é capaz de identificar palavras em imagens


td_size_590_tradutor-galaxy.jpg

A nova versão do Google tradutor para Android conta com um dispositivo capaz de traduzir textos em imagens. Agora será possível traduzir um trecho de um livro que foi captado pela câmera traseira de um dispositivo móvel, por exemplo.

"Ao integrar o Google Googles com a tecnologia de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), é possível usar a câmera de seu smartphone Android para inserir texto sem precisar digitá-lo", diz o post da companhia. "Isso faz do Translate um de nossos aplicativos mais inteligentes", completou.

Quem quiser usar a novidade deve acionar a câmera do celular e apontar para algum texto, em seguida toque na tela para focar e com o toque do dedo e deslize sobre a parte desejada. O Google irá reconhecer o texto e em seguida enviará a tradução, esta, que também poderá ser ouvida.

Vale lembrar que quem já faz uso do aplicativo precisa fazer o update para aproveitar os novos recursos e quem ainda não tem, poderá encontrar na loja do Android.

http://www.oficinadanet.com.br/post/8785-tradutor-do-google-agora-e-capaz-de-identificar-palavras-em-imagens


O problema do Google Tradutor é a sua gramática. Apesar de ter todas essas firulas, a tradução mais parece um amontoado de palavras do que frases. As traduções saem muito ruins.
Link para o comentário

O único problema do Google Chrome pra mim é no download. Toda vez que tento baixar, a velocidade do download cai, e não consigo baixar. :closedeyes:

De resto o navegador está tudo bem. Mas agora atualizaram para a versão 15 ou 16 e acho que deve ter piorado em alguma coisa. Queria ter continuado com a versão 14. Mas agora não consigo encontrar essa versão em lugar nenhum. Resolvi desinstalar o navegador do meu PC e ficar com o Firefox 4.

Caso vejam que estou online com o logo do Google Chrome, é que estou no notebook do meu irmão, que está com o Google Chrome instalado. :assobiando:

Link para o comentário

O problema do Google Tradutor é a sua gramática. Apesar de ter todas essas firulas, a tradução mais parece um amontoado de palavras do que frases. As traduções saem muito ruins.

É mesmo, traduz muito ao pé da letra. ;)

Link para o comentário

O único problema do Google Chrome pra mim é no download. Toda vez que tento baixar, a velocidade do download cai, e não consigo baixar. :closedeyes:

Pois é, eu baixo os arquivos num acelerador de downloads.

Eu uso o Chrome faz uns 2 anos, ou menos, sempre me acostumei com o Firefox, mas tava dando "erro" demais, aí fui pro Chrome, eu acho bem melhor.

Link para o comentário

Eu usava bastante o ''Firefox'' mais acabei testando o Google Chorme e acabei ficando até hoje.

Mais as vezes entro no ''Firefox'' também.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim o download do Google Chrome cai o download.Eu só faço Download no Firefox.

Link para o comentário

Sim o download do Google Chrome cai o download.Eu só faço Download no Firefox.

Sim, é verdade!
Link para o comentário

Quando comecei a usar internet, logo fui apresentado ao Mozilla Firefox, depois testei todos os outros navegadores principais (Chrome, Opera e Safari), e passei a usar o Chrome por um tempinho, mas depois comecei a me decepcionar com ele e voltei ao Firefox

Link para o comentário

Eu usava o ''Firefox'' ainda uso mais passei a usar o Chrome.

Eu usava o I.E, mas quando conheci o Chrome não mudei mais!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...