Marcos Albino 786 Posted August 12, 2012 Estou pensando seriante em voltar para o Firefox por causo dos Bugs com o FUCH. Share this post Link to post Share on other sites
LuisEnrique 651 Posted August 12, 2012 O Chrome é muito bom sim.Apesar de ter uns bugs no FUCH. É raro pelo menos aqui ter bug no FUCH. Share this post Link to post Share on other sites
Professor Girafales 237 Posted August 12, 2012 Eu não volto pq o Firefox aqui é ruim. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted August 12, 2012 Acabei de baixar o Firefox 14, muito bom, recomendo. Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Maux 271 Posted August 12, 2012 Não uso mais o Firefox porque ele acumula mais rápido os TEMP files, e nem adianta dar clean, dá também erros no registro que o deixam mais lento, e so saem com reinstalação. Por essas e outras prefiro o Chrome, nunca tive bug com o FUCH no Chrome. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted August 12, 2012 Eu desistalei o Chrome e vou limpar os registros para ver se os bugs continuam no Chrome. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted August 12, 2012 Não uso mais o Firefox porque ele acumula mais rápido os TEMP files, e nem adianta dar clean, dá também erros no registro que o deixam mais lento, e so saem com reinstalação. Por essas e outras prefiro o Chrome, nunca tive bug com o FUCH no Chrome. Nunca apareceu uma tela preta aí do nada? Share this post Link to post Share on other sites
LuisEnrique 651 Posted August 12, 2012 Aqui nunca apareceu tela preta no Chorme Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Maux 271 Posted August 12, 2012 Nunca apareceu uma tela preta aí do nada? não, nunca. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted August 12, 2012 não, nunca. Nossa, aqui aparece várias vezes. Mas desaparece numa fração de segundos. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted August 12, 2012 Aqui também aparece, não é essa? Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Maux 271 Posted August 12, 2012 Nunca aconteceu aqui não , essa é nova para mim. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted August 12, 2012 Essa mesma Marcos. Share this post Link to post Share on other sites
Professor Girafales 237 Posted August 12, 2012 Aqui também é continuo isso,além de posts status e tudo duplo. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted August 12, 2012 Aqui também é continuo isso,além de posts status e tudo duplo. Aqui nunca tem status ou post repetido deve ser você que clica 2 vezes. 1 Share this post Link to post Share on other sites