Ir para conteúdo

Tópico oficial de Piadas

Featured Replies

Postado
Em 21/02/2019 às 00:16, TSB disse:

Como se diz pedreiro em japonês?

R. Takamassa Nomuro

Te superaram em @Victor235 :assobiando:

Postado

Qual a semelhança do Henrique Lascalla e um diretor de cinema?

R: Ambos dizem "Corta!"

Postado

A mãe do joãozinho estava muito preocupada pois joãozinho falava muitos palavrões e já não sabia mais o que fazer pra fazer joãozinho parar de xingar.
Já não tendo mais o que tentar ela foi a igreja e falou com o padre:
-Padre o joãozinho só sabe falar palavrões e eu já não sei mais o que faço pra ele parar, o que você acha que eu devo fazer?!
O padre parou por um momento pensou e falou:
-Já sei, você anota cada palavrão que ele falar cobra R$0,10 e doa para a igreja.
A mãe muito satisfeita agradece o padre e vai pra casa feliz.
Depois de uma semana ela volta entrega o papel ao padre e diz:
-está aí, anotei 99 palavrões deu 9,90.
O padre sai e vai cobrar joãozinho:
-Joãozinho você falou 99 palavrões isso significa que você me deve 9,90
Joãozinho tira uma nota de R$10,00 paga o padre, que diz:
-infelizmente eu não ter 10 centavos de troco pra você joãozinho!
joãozinho diz:
Então o senhor vai tomar no seu C* e fica tudo certo, ok!

Postado

Por que o @Quico Irônico não se embriaga quando está no FUCH?

R: Porque ele bebe com moderação

Postado

Qual a semelhança entre o Canal de Las Estrellas e o SBT? Ambos fazem edições ridículas.

Postado
  • Este é um post popular.

O fazendeiro chega na beira de um rio com sua criação de gado e pergunta para o Joãozinho:

- Este rio é fundo?

Joãozinho responde:

- Sei não, mas a criação do meu pai passa ai com a água no peito todos os dias.

Então o fazendeiro passa sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas se afogam.

Desesperado, ele pergunta para o menino:

- Seu pai cria o que filho da p***????

Joãozinho responde:

-Patos!

Postado

Spoiler

a professora tava dando aula de história e perguntou?
- quem descobriu a America?
E Joãozinho estava lá dormindo na aula quando sua professora lhe chama a atenção:
- Joãozinho, levanta e sai porra.
daí Joãozinho fala:
- o penis professora.

Postado

Irritado com seus alunos, o professor lança um desafio.
— Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar em pé.
Todo mundo continua sentado, no mais completo silêncio. Alguns minutos depois, Joãozinho levanta-se.
— Quer dizer que você se acha burro? — pergunta o professor, indignado.
— Bem, pra dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!

Postado

- Mas, Pedro. O que aconteceu com você?

- A história é essa, João. Encontrei uma carta na casa da minha namorada.

- De que tenor é?

- Não é de nenhum tenor. É de um jogador de futebol.

Postado

Um gaúcho estava longe de casa e sem dinheiro pra almoçar, encontrou uma churrascaria, entrou e disse:
-Eu venho do sul, aposto que adivinho com os olhos fechados qualquer carne que trouxer, apenas com o cheiro. Se eu ganhar, posso almoçar de graça.
O dono aceitou, e mandou levarem pequenos pedaços de carne pra mesa dele.
-Essa é a maminha
Entao veio outra carne:
-Picanha
Garçom veio de novo:
-Costela..
Chegou uma hora que o dono cansou, e como não queria prejuízo, falou pra moça que tinha trabalhado pesado a manhã inteira:
-Pegue a carne e esfregue no seu corpo, principalmente no sovaco. Quero ver ele acertar agora..
Quando a carne chegou, o gaúcho sentiu e fez uma cara estranha
O dono disse:
-Que foi, não sabe?
E o gaúcho respondeu:
-Não, é que eu nunca ia imaginar que a Maria trabalhava aqui.

Editado por gabriel.spurs

Postado

Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora... * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos... * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa...

Postado

Viajava no avião mais rápido do mundo um japonês, um russo, um brasileiro e um alemão. Então o japonês disse:
- 'Corocando' a mão para fora do avião eu sei onde estamos sobrevoando, né?
Então ele botou pra fora a mão:
- Estamos sobrevoando o Japão
Perguntam os outros três:
- É? Verdade? E como é que você sabe?
- Porque acabei de tocar na ponta do Monte Fuji.
Um tempo depois o russo também coloca a mão pra fora e diz:
- Estamos sobrevoando Moscou! Acabei de tocar a ponta do Kremlin!
Um tempo depois o Alemão também coloca mão pra fora:
- Estamos 'sobrrevoando' Berlim. Acabei de tocar 'no' ponta 'da' Reichstag, a 'corrassón' 'do' Alemanha Nazista!
Um tempo depois foi o brasileiro:
- Estamos sobrevoando o Rio De Janeiro...
Os 3 curiosos perguntaram:
- Tocou o cristo redentor?
- Não, acabaram de roubar meu relógio...

Postado
20 horas atrás, Monchito disse:

- Estamos 'sobrrevoando' Berlim. Acabei de tocar 'no' ponta 'da' Reichstag, a 'corrassón' 'do' Alemanha Nazista!

Li com a voz do Prof. Dingledong, do Pica-Pau :P

Postado

@JF CHmaníacoPior que ficou parecendo mesmo :lol:

Postado

A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.