Postado 25 de Agosto de 2019 6 anos Qual é o cúmulo de piadas ruins? Essas aqui ó: Em 12/06/2019 às 21:21, Victor235 disse: (via Zé Carioca # 1992, lançado em fevereiro de 1994 - mais no tópico de gibis)
Postado 25 de Agosto de 2019 6 anos 15 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Qual é o cúmulo de piadas ruins? Essas aqui ó: Ocultar conteúdo Eu pensei que fosse minha vida.
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos A professora chega para o Joãozinho e diz: - Joãozinho qual é o tempo da frase: Eu procuro um homem fiel? E então Joãozinho responde - É tempo perdido!
Postado 12 de Outubro de 2019 6 anos Cliente telefona para a recepção do motel e pede para fechar a conta. A recepcionista pergunta: – Qual foi o consumo? – Dois amendoins, um whisky e uma foda. – Este último item o senhor tem de acertar com a sua acompanhante! – Foda limonada, fua idiota!
Postado 23 de Abril de 2020 5 anos A menina Susy gostava muito de brincar no balanço. Ela ia todo dia no parquinho e brincava até anoitecer. Um belo dia, alguém veio e cortou os braços dela! - TOC TOC - Quem é? - Qualquer um, menos a Susy
Postado 11 de Agosto de 2020 5 anos Conhece o Mario ? Que Mario ? O irmão do Gilmar. Que Gilmar ? Aquele que mandou te soltar.
Crie uma conta ou entre para comentar