Ir para conteúdo

Escolinha do Golias


E.R

Recommended Posts

Queria pedir, para quem tem placa de captura, para que tire fotos das alunas que participam da "Escolinha do Golias"(da última fase, não quero fotos da época da Nair Belo). Não precisa tirar fotos da Alemanha, da Paçoca e da Severina, não, porque se acha facilmente na internet.

Eu queria fotos da Vanessa, da Isabel(a)(uma morena muito bonita), da Simone, de uma morena sem graça e da outra morena altona que senta atrás da Vanessa.

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    17

  • Matheus

    12

  • Willianch

    12

  • Valter May

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Posso tirar umas da Paçoca pra você sábado, porque to sem drive de DVD. Mas eu gravei um DVD com alguns episódios da Paçoca e posso ir na minha amiga e ela tira umas screens pra você ;)

Link para o comentário
Posso tirar umas da Paçoca pra você sábado, porque to sem drive de DVD. Mas eu gravei um DVD com alguns episódios da Paçoca e posso ir na minha amiga e ela tira umas screens pra você ;)

Mas eu não quero fotos da Paçoca, eu quero fotos das alunas figurantes. ;)

Link para o comentário

Uma das figurantes é a Vanessa Bueno, que atuou umas épocas no Turma do Didi, nem sei se ainda tá lá:

20050105-vanessa-01.jpg

20050105-vanessa-02.jpg

20050105-vanessa-03.jpg

20050105-vanessa-04.jpg

Link para o comentário

É verdade. Essa mulher é ótima, ela fez "Mulheres apaixonadas" e a série "Mandrake".

Valeu pelas fotos, Jo. :)

Link para o comentário

E.R. Eu coloquei uma foto no tópico do SBT perguntando se era a morena gostosa e você nem me respondeu vou colocar aqui, se der eu posto das outras eu acho que essa é a isabel.

qph-1179656260.jpg

EDIT: Você respondeu sim, eu é que não vi que você respondeu ontem :assobiando:

O nome dela acho que é Isabel mesmo ontem a câmera mostrou ela de rosto quando o Carlos fez uma pergunta pena que eu não gravei.

Link para o comentário

Fotos com a Isabel e a morena sem sal [by E.R], aí é você cortar se não quiser as duas juntas.

Isabel1.jpg

Isabel5.jpg

Isabel2.jpg

Fotos da Isabel sozinha:

Isabel6.jpg

O PowerDVD satura muito as cores então resolvi tirar essas duas com o Windows media player

Isabel4.jpg

Isabel3.jpg

Tem essa aqui que pega ela quase de corpo inteiro

Isabel7.jpg

PS:Vou ver se consigo arranjar mais fotos

Link para o comentário

legal !! :aplausos:

Apezar de eu num ter pedido as fotos, será ke eu posso salvar umas ?

Link para o comentário
E.R. Eu coloquei uma foto no tópico do SBT perguntando se era a morena gostosa e você nem me respondeu vou colocar aqui, se der eu posto das outras eu acho que essa é a isabel.

qph-1179656260.jpg

EDIT: Você respondeu sim, eu é que não vi que você respondeu ontem :assobiando:

O nome dela acho que é Isabel mesmo ontem a câmera mostrou ela de rosto quando o Carlos fez uma pergunta pena que eu não gravei.

4oude7k.jpg

Eu não sei se é Isabel ou Isabela.

Puxa, muito obrigado pelas fotos, msm. :)

Eu hospedei as fotos que você hospedou em outro servidor de fotos, assim as fotos ficam em dois servidores diferentes, se der problema em algum, as fotos ficam salvas em locais diferentes.

5ya1bas.jpg

A Kelly é muito simpática, parece ser gente boa.

4r7nyhe.jpg

--

5y2ynup.jpg

A Isabel(a) é lindíssima, uma princesa.

4pvyo0m.jpg

4p0f33d.jpg

4m1af5f.jpg

4xmv8gi.jpg

Muito legal esse tópico. Se quiserem mover para o Venda da Esquina, só não o fechem, senão, eu vou quebrar tudo o que quem fechar, chama de cara. :P

Link para o comentário

Então vou fechar. :rolleyes:

Digo, vou mover pro venda, já que deixou de ser um tópico de pedido, e passou a ser um de comentários sobre a série.

Movido do Fórum Social para o Fórum Venda da Esquina.

Link para o comentário

Alguém poderia postar fotos e o nome da loira que senta atrás do Peroba. Ela se chama Simone.

E tenho uma pergunta. A Severina e a Paçoca ficavam revesando os programas ou uma gravou e um período e a outra gravou em outro período?

Link para o comentário

Já que deixou de ser um pedido e virou tópico de informações e comentários, acho que pode postar fotos de todo o pessoal da escolinha.

Mais Fotos:

Acho que nessa aqui tem a Simone (é essa atrás da Paçoca?)

3loiras.jpg

3alunas.jpg

CURIOSIDADE:

A risonha e simpática aluna Kelly, também participava do programa A Praça é nossa, e no programa especial de 20 anos mostraram uma cena que contava com a participação dela.

kelly3.jpgkelly2.jpg

Link para o comentário

hhehehehehehehehehe

tirando a severina , essa produção da escolinha eh sinistra hahahaha , soh botou mulher gata (ateh a sem sal (by E.R) naum eh de c jogar fora hehehehe)

eu reparei que a alemanha eh a unica das alunas q naum ri de algumas piadas do golias, Naum sei se eh pq a atriz (Patricia Opik) efetivamente naum achava graça, ou se ela tinha q manter a pose de CDF q puxa o saco do Professor Carlos

Profile Patrícia Opik - Alemanha

Profile da Isabela

Profile da Marta Pessoa - Paçoca

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      481

      Dubladores CH

    2. E.R
      904

      Tom & Jerry

    3. E.R
      324

      UEFA Champions League

    4. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    5. E.R
      257

      CARNAVAL

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...