Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
160 tópicos neste fórum
-
Aberta a votação (com atraso,desculpem) e a segunda rodada do Balão do Usuário. As frases da primeira rodada são: -"Me dá isso, acabou o Papel e isso deve servir". - Ramyen "Te dou o gabarito do Enem em troca da sua casa." - chavesmaniaco1002 "Da pra devolver o meu vibrador?!" - gustavo lins "Os otario tão realmente achando que a gente vai gastar nosso tempo fazendo filme pra esses fã viadinho" -Alan1509 "Me dá meu chip!" - Rodrigo370 "- Eu sei que acabou o papel higiênico, mas isso não é motivo pra usar meu jornal!" - Leonardo Villagán "O jornal não é playboy pra voce levar pro banheiro!" - Don CHelipe E a imagem da 2ª rodada é esta aqui Boa sorte pes…
-
(Moderação fechem os dois outros tópicos por favor) 1º lugar - O ganhador da primeira rodada foi chavesmaniaco1002 Com a frase: Pois bem,muito bem,as frases da 2ª rodada são: Sheldon : "- Quando os adultos se amam muito, eles querem mostrar esse amor..Expressá-lo" Leonard: - "Sim, eles fazem coito!" - Leonardo Villagrán "- Vai pagar a Conta? - Sim, Com Mosca." - Ramyen Sheldon: " Mas barmen, quero afogar as mágoas, Terminei com minha namorada, capricha na cerveja sem álcool aí." Leonard: " Po, não sei nem como esse cara conseguiu começar a namorar, tinha que estar feliz isso sim. " - chavesmaniaco1002 "Sheldon: Bazinga! Leonard: LOL"…
-
DESAFIO CH Estou de volta com o Desafio CH. se inscreva aqui e participe da 2ª Temporada do Reality. REGRAS INICIAIS: - O torneio terá 12 participantes porém caso poucos se interessam poderá ser com 10 e se houverem surpresas ampliado para 14. - Não haverá processo de seleção sendo que todos os que se inscreverem participaram da competição desde que não ultrapasse o número de 14 inscrições. - Todos os usuário podem se inscrever na competição, com exceção de @Don_aCHiles (Vencedor da 1ª edição) além de usuários fake ou que sofreram algum tipo de punição. - Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante se…
-
Spoiler Criação: @Carne Seca Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH. PARTICIPANTES (por ordem de inscrição): @Helenaldo@JF CHmaníaco@Luciano Junior@Cleberson@Professor Inventivo@Robin@Cortal Cristado@Marcelo Jungbluth@fchavinho@RonDamón@JoãoB REGRAS: - É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma …
-
Salve bagaceira geral, vamos começar logo o crezebéqui! E não vai ser por ordem alfabéticas suas moças delicadas! Primeira letra nessa bagaça: BANDAS COM C! Vale bandas que comecem com THE. O tópico fica aberto por dois dias, em qualquer momento eu posso postar algum QUIZ que valerá pontos. Sorte kids. Bandas que não são do ROCK, valem 3 pontos... (regra especial)
-
TOPICO 2014 Essa edição terá fases 1° fase 10pts: Fotos da serie - o jogador terá que adivinhar a serie pela foto! 2° fase 20pts: Fotos da serie(Dificil) - o jogador terá que adivinhar a serie pelas fotos do figurinos dos personagens e cenário! 3° fase 30pts: Bordões - o jogador terá que adivinhar a serie pelo bordão dos personagens! 4° fase 40pts: Descrição do personagem - o jogador terá que adivinhar a serie pela descrição do personagem! 5° fase 50pts: Descrição da serie - o jogador terá que adivinhar pela descrição da serie! 6° fase 60pts: Descrição de um episodio - o jogador terá quer adivinhar pela descrição de um episodio! 7° fase 70 pts: Descrição da abertu…
-
O Jogo Vai Ser O Seguinte, Irei Postar A foto De Um Episódio De Qualquer Serie De TV... As Fotos Serão Classificadas Por: F (Facil-10/15 pts)-M (Mediana-25 pts)-D (Dificil-35 pts) Quem Souber O Nome Ou o Numero Do Episódio Acrescenta Mais Pts. (Atento a Qualquer Sugestão) FOTO 1- M (Mediana-25 pts)
-
Bem-vindos a 3ª edição do Advinhe a Logomarca! REGRAS: O objetivo é Adivinhar as logomarcas postadas pelo organizador (Eu), assim acumulando pontos. No final da rodada será dado o Ranking com os ganhadores, no final do mês o ranking geral do mês com os 5 primeiros ganhadores e no final do ano o ranking geral do ano com os 3 primeiros ganhadores. Será dividido em dificuldades: Muito Fácil - 5 Pontos Fácil - 10 Pontos Médio - 15 Pontos Difícil - 20 pontos Muito Difícil - 25 pontos Também terá outros dois que apareceram raramente: Dificuldade Megadifícil e Extremamente Fácil - ambos valem 50 pontos Não…
-
Em uma nova empreitada, a convite do meu amigo, irmão e fundador, @@Mestre Maciel, informo que estou assumindo a presidência da GRESVCh - Grêmio Recreativo Escola de Samba Virtual Chavesmaníaco Unidos do Madruga. Saiba mais em: http://www.sidneyrezende.com/noticia/218636+unidos+do+madruga+e+a+segunda+escola+na+caesv+2014 E viva o Madruga
-
Poucos de vocês sabem, mas a maioria dos moderadores deste fórum seguem uma carreira paralela como cantor. Alguns estão em início de carreira e cantam sozinho, outros tem banda, dupla e cantam até em outros idiomas. Conheça a carreira musical dos moderadores: Lucas F. T. (música que ele gravou junto com o Eduardo Costa) JoelJunior15 LuisEnrique (carreira internacional) José Antonio (enfim vimos o rosto dele) Lucas Fernando Gabriel Koller (usando um nome artístico derivado de seu primeiro nome, Gabriel, junto com seu segundo nome, Nelson) Rodrigo370 (este preferiu levar o sobrenome adiante)
-
Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira. Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida. Eu de minha parte só peço que não levem ao flood. Regras do jogo: -Nada de flood -Não terá Contratos,Conteúdo livre para qualquer emissora(mais com a condição de serem exibidos em horários bem diferentes das outras que tem a mesma série.Compartilhando os direitos das séries) -Poderam postar banners,fotos vídeos,notícias e publicações a qualquer hora,só que não muito exageradamente para evitar o flood. -As audiência será medida uma vez por semana -É Proibido bri…
-
ASSOCIAÇÃO DAS EMISSORAS FICTÍCIAS - AEF Este grupo de emissoras fictícias, a Associação das Emissoras Fictícias, tem como objetivo criar e idealizar a tv dos nossos sonhos, onde não há os problemas e defeitos da nossa televisão. Este grupo preza pela qualidade, sem baixaria e sem censura. Associados: REDE ID - Seu Furtado Institucional: A Rede ID tem o compromisso de ser uma TV que preza a qualidade de sua programação. Queremos ser uma TV jovem, mas ao mesmo tempo analítica, uma TV feita de brasileiros para brasileiros. SCV - Victor Institucional: O canal fictício SCV está prestes a …
-
Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira. Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida. Eu de minha parte só peço que não levem ao flood. Emissoras do grupo: Professor Girafales Institucional: Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você. Quem quiser continuar com a brincadeira por favor poste sua emissora aqui. Quem quiser ter sua emissora também postam aqui. INSCREVAM-SE:
-
Oi gente , Começamos uma nova era de radios, Seu furtado deu a Falida (AEF) para marujinha, Então seu furtado vai ter sua propia emissora de radio e vai fazer a audiencia das emissoras de radio Regras 1° Com a regra 2 do FUCH não iremos floodar, esperaremos 3 dias e eu ou Seu furtado mandamos algum moderador fechar o topico. 2° Nada de logotipos , So diga a AM ou FM e o titulo do progama e criar um slogan. 3° tem que falar as noticias como locutor, tipo um jornal , e pode ter noticias de mentiririnha , mas pelo codigo tem que ter pelo menos 1 noticia de verdadinha . 4°Nada de ofensas na radio , Tambem os usuarios vão mandar algumas musicas para tocar, podem por em vi…
-
Oi gente , Começamos uma nova era de radios, Seu furtado deu a Falida (AEF) para marujinha, Então seu furtado vai ter sua propia emissora de radio e vai fazer a audiencia das emissoras de radio Regras 1° Com a regra 2 do FUCH não iremos floodar, esperaremos 3 dias e eu ou Seu furtado mandamos algum moderador fechar o topico. 2° Nada de logotipos , So diga a AM ou FM e o titulo do progama e criar um slogan. 3° tem que falar as noticias como locutor, tipo um jornal , e pode ter noticias de mentiririnha , mas pelo codigo tem que ter pelo menos 1 noticia de verdadinha . 4°Nada de ofensas na radio , Tambem os usuarios vão mandar algumas musicas para tocar, podem por em vi…
-
Oi gente , Começamos uma nova era de radios, Seu furtado autorizou a fazer a (AERF) para marujinha, Então seu furtado dou um otimo obrigado Regras 1° Com a regra 2 do FUCH não iremos floodar, esperaremos 3 dias e eu ou Seu furtado mandamos algum moderador fechar o topico. 2° Nada de logotipos , So diga a AM ou FM e o titulo do progama e criar um slogan. 3° tem que falar as noticias como locutor, tipo um jornal , e pode ter noticias de mentiririnha , mas pelo codigo tem que ter pelo menos 1 noticia de verdadinha . 4°Nada de ofensas na radio , Tambem os usuarios vão mandar algumas musicas para tocar, podem por em video se quiser. Radio Noite serena: a unica rad…
-
Bom galera, a ideia do tópico é simples e objetiva: promover a aproximação e o entretenimento entre os usuários do fórum. Porque boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando - By Chaves. Cada um tem que avaliar (dizer o que acha) o usuário que postou acima. Podem avaliar quantas vezes quiser, desde que não repita de usuário. O flood não será tolerado, ok? Começou!
-
Bem vindos ao Balão do Usuário - 1ª rodada. Regras: - A cada semana será postada uma imagem com um ou mais balões. - Cada usuário pode postar apenas uma ou duas frases (dependendo do número de balões) por rodada. - No sábado é feita a votação para sabem quem leva a rodada. - Qualquer user pode participar. E vamos lá. A primeira imagem é com o novo filme do Friends,previsto para 2015.
-
Salve salve galera! Estamos de volta para trazer a segunda edição do Big FUCH Brasil, a competição que vai agitar o FUCH! Se você não conhece ainda basta dar uma olhada neste link. O funcionamento do jogo é muito simples e esse ano teremos várias novidades, então vamos lá: - Toda semana haverá uma prova para definir o Capataz (Líder); - O Capataz de imediato indicará um participante ao Paredão de Fuzilamento, e os demais moradores irão indicar outro participante através de voto direto, que será secreto. - Formado o paredão, será criada uma enquete e todos os usuários do fórum poderão votar. O mais votado recebe uma dose do Extrato de Energia Volátil e…
-
Neste sábado dia 01/09 acontecerá a grande final do jogo AO VIVO aqui neste tópico! @Lucas Fernando, @JF CHmaníaco e @Professor Inventivo irão se enfrentar e o vencedor leva pra casa um super DVD CH totalmente personalizado! Todos estão convidados a assistir! Não percam!
-
Vote em quem deseja eliminar. Os votos que vão valer são os da enquete!
-
Desta vez quem se enfrentam são @Chapolineto e @Luciano Junior. Os emparedados podem usar este espaço para defender a sua permanência na disputa!
-
-
Vote e decida esta parada!
-
Vote e decida esta parada!
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.