Ir para conteúdo

Parque de Diversões

Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões

1. Ronaldo Lião
    Started by Ronaldo Lião,

Um joguinho sem criatividade mas feito com todo o amor para vocês <33 Bom, basicamente eu darei dicas de uma ou mais palavras e vocês terão de adivinhar de onde eu estou falando. Quem acertar na primeira dica ganha 500 pontos, na segunda 250 pontos e na terceira 100 pontos. E como a pontuação é alta, vamos estabelecer a meta de 10 Mil pontos Primeira dica (cidade): Esquina famosa.

• Curtir
    • 62 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Luciano Junior
    Started by Luciano Junior,

Bem vindo ao: Comecarei uma rodada dizendo o horário limite para postar, o primeiro que participar tera que indicar um usuário pelo @. Por exemplo: Nesse caso o usuário indicado vai receber a notificação e terá que indicar outro e assim sucessivamente. Se o indicado não postar, quem indicou perde 2 pontos. Se você indicou e o usuário postou, 1 ponto pra você. Regras: Não pode indicar o mesmo usuário duas vezes. Pode indicar qualquer um, menos o organizador. Se o indicado postar depois do horário, não estará valendo. DICA! Tende indicar usuários participativos, indicar alguém que nem aparece aqui é mancada! Se ni…

• Curtir
    • 96 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Don CHelipe
    Started by Don CHelipe,

Ae vizinhos novo jogo pra gente interagir... funciona assim, eu digo o nome do desenho/série e posto 5 frases, quem acertar as 5 é o próximo... vou começar com Pica Pau, la vai as frases: Uuhh, legal! Podemos jogar? NÂOOOO Jacaré, vá pra casa! Ei cara, corta essa zueira! Vea vea vá!! (grito)

• 40 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Restorante da esquina
    Started by Restorante da esquina,

Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não é permitido o flood, perguntas p…

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  5. Professor Baratinha
    Started by Professor Baratinha,

Neste sábado dia 01/09 acontecerá a grande final do jogo AO VIVO aqui neste tópico! @Lucas Fernando, @JF CHmaníaco e @Professor Inventivo irão se enfrentar e o vencedor leva pra casa um super DVD CH totalmente personalizado! Todos estão convidados a assistir! Não percam!

• Obrigado
      • Grr
      • Haha
      • Curtir
    • 80 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Don CHelipe
    Started by Don CHelipe,

Salve bagaceira geral, vamos começar logo o crezebéqui! E não vai ser por ordem alfabéticas suas moças delicadas! Primeira letra nessa bagaça: BANDAS COM C! Vale bandas que comecem com THE. O tópico fica aberto por dois dias, em qualquer momento eu posso postar algum QUIZ que valerá pontos. Sorte kids. Bandas que não são do ROCK, valem 3 pontos... (regra especial)

• Curtir
    • 42 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Andy
    Started by Andy,

Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009

• 28 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Professor Girafales
    Started by Professor Girafales,

Esse é o game Vamos Brincar de Forca CH,será baseado no Vamos Brincar de Forca do SBT.Só que dessa vez com palavras e dicas sobre CH. Como será o jogo? No jogo Vamos Brincar de Forca CH, Os participantes irão se inscrever postando ´´Me inscrevo`` no tópico,serão 6 participantes,os participantes farão duplas,essas duplas serão decididas pela ordem de postagem.Exemplo: 1 participante postou ´´Me inscrevo`` o próximo que colocar o mesmo será sua dupla.Cada dupla começa com 35 pontos para ir ganhando ou perdendo no boneco. Etapas do jogo: Primeira etapa-A brincadeira se inicia com a dupla tentando adivinhar a palavra que está na foto- sem dicas! Cada uma das três duplas t…

• Curtir
    • 33 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Victor235
    Started by Victor235,

Do G1, em São Paulo No dia 7 de março, o designer automobilístico Sudhakar Yadav exibiu um carro em formado de sapato de salto alto em uma rua da cidade de Hyderabad, na Índia. O carro atinge 45 quilômetros por hora. Abaixo, o G1 lista esse e outros veículos em formatos curiosos. No dia 7 de março, homem testa carro em formado de sapato de salto alto em rua da cidade indiana de Hyderabad. (Foto: Krishnendu Halder/Reuters) A fabricante de botas dos Estados Unidos L.L. Bean construiu um veículo em formato de bota para comemorar o aniversário de 100 anos da companhia, fundada em 1912. (Foto: Pat Wellenbach/AP) Em 2011, um fabricante de calçados na China criou um veícu…

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  10. ViniCH
    Started by ViniCH,

O jogo consiste em adivinhar qual episódio é mostrando pela foto. Postarei uma foto e valerá uma quantidade de pontos, quando mais difícil, mais pontos valerá. Regras: Não vale editar o post; Quando fizer uma aposta uma vez, e todos errarem, só pode dar outro palpite quando eu der alguma dica. E com isso, a quantidade de pontos vai diminuindo... OBS: Isto vai começar a valer a partir da segunda foto. Só vale um episódio por aposta, e não se esqueça de pôr o ano, caso contrário, sua aposta será anulada; Vale o ano original dos episódios ou a data estabelecida pela Televida (ex: Os Farofeiros - 1977 ou Os Farofeiros - 1978). O usuário que descumprir essas regras terá a …

• Curtir
    • 114 respostas
    • 4k visualizações
  11. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Torneio Ramón Valdés 2015 - 2ª Edição Organização: Don_aCHiles e LuisEnrique Criado por: Don_aCHiles e sPiDeR Colaboradores: Lucas Fernando, Bruce Dubber* e chavesmaniaco1002** *Sua sugestão da premiação foi aceita. Valeu cara. **Esqueci de dizer, por favor Iuri, sempre feche os tópicos quando estiver com o limite de votação estourado. Faz tempo que o sPiDeR não entra no Fórum, por conta disso não o chamei para a 2ª edição. Sou grato a ele pois sem dúvida foi aquele que mais fez pelo TRV se tornar uma competição no FUCH. Obrigado! Inscrições: - Qualquer usuário do FUCH pode participar. - As inscrições tem início hoje (Domingo) e vai até completarmo…

• Curtir
    • 78 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Seu Furtado
    Started by Seu Furtado,

Acredito que vocês gostem de brincar de fazer emissoras de tv ficticias. Pois bem, postem aqui grades, informações, audiências das suas emissoras ficticias. Pode postar o que quiser! A minha é a Rede TZA.

• 46 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Olá. Venho apresentar um novo jogo para nós "Um milhão na mesa no FUCH", jogo desenvolvido pelo SBT, onde a maior partes das características do jogo do SBT serão colocadas aqui também. O jogo tem como característica perguntas com respostas objetivas, sendo que você terá um tempo para apostar qual é a certa, além de decidir quanto dinheiro irá colocar em cada alternativa. Regras: 1- O jogo no Fórum - diferentemente do SBT - não terá assuntos para os membros escolherem, sendo que o organizador, que sem dúvida é um rapaz muito bonito ( ), colocará as perguntas com temas variados, dificilmente houverá perguntas com relação a CH. 2- Todo membro do Fórum Único Chespirito po…

• Curtir
    • 53 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Alan1509
    Started by Alan1509,

O jogo é bem simples, eu postarei uma foto de uma celebridade com 3 dicas para descobrirem o nome dela, o primeiro que acertar poderá postar outra foto e dar 3 dicas, assim vai continuando. Não vou deixar o jogo complexo colocando sistemas de pontos e outras coisas, é só pra diversão mesmo. Obs: já tinham criado esse jogo antes mas não lembro quem foi e não lembro qual era o nome do original, então fica aqui meus créditos à ele(a). Começando: Dicas: - Criou uma série famosa da AMC com 5 temporadas - Já trabalhou na série The X-Files - Nasceu no dia 10 de fevereiro de 1967 no estado da Virginia, nos EUA

• Curtir
    • 51 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Victor235
    Started by Victor235,

Poucos de vocês sabem, mas a maioria dos moderadores deste fórum seguem uma carreira paralela como cantor. Alguns estão em início de carreira e cantam sozinho, outros tem banda, dupla e cantam até em outros idiomas. Conheça a carreira musical dos moderadores: Lucas F. T. (música que ele gravou junto com o Eduardo Costa) JoelJunior15 LuisEnrique (carreira internacional) José Antonio (enfim vimos o rosto dele) Lucas Fernando Gabriel Koller (usando um nome artístico derivado de seu primeiro nome, Gabriel, junto com seu segundo nome, Nelson) Rodrigo370 (este preferiu levar o sobrenome adiante)

• Curtir
    • 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Professor Girafales
    Started by Professor Girafales,

Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira. Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida. Eu de minha parte só peço que não levem ao flood. Emissoras do grupo: Professor Girafales Institucional: Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você. Quem quiser continuar com a brincadeira por favor poste sua emissora aqui. Quem quiser ter sua emissora também postam aqui. INSCREVAM-SE:

• Curtir
    • 64 respostas
    • 3k visualizações
  17. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Torneio Ramón Valdés 2013 - 1ª Edição Criado por: Don Juan Aquiles e sPiDeR Colaboradores: JoelJunior15 e Lucas Fernando Inscrições: - Qualquer usuário do FUCH pode participar. - As inscrições tem início hoje (Domingo) e vai até completarmos 16 membros. Formato: - O jogo será dividido em uma fase de grupos e depois em mata-mata. - O grupo A1 terá como organizador Don Juan Aquiles e o grupo A2 sob organização do sPiDeR (Os grupos não são formados por ordem de inscrição, e sim, aletoriamente). - O jogo consiste em confrontos diretos entre os membros de cada grupo, e os usuários terão que votar no que acham que devem ganhar. - Os confrontos serão realizados em 1 …

• Curtir
    • 52 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Bruce Dubber
    Started by Bruce Dubber,

Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo com…

• Curtir
    • 61 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Ronaldo Lião
    Started by Ronaldo Lião,

Bem vindos ao Balão do Usuário - 1ª rodada. Regras: - A cada semana será postada uma imagem com um ou mais balões. - Cada usuário pode postar apenas uma ou duas frases (dependendo do número de balões) por rodada. - No sábado é feita a votação para sabem quem leva a rodada. - Qualquer user pode participar. E vamos lá. A primeira imagem é com o novo filme do Friends,previsto para 2015.

• Curtir
    • 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Victor235
    Started by Victor235,

Uma notícia para começar a discussão: NOTÍCIAS Cientista da Nasa explica por que o mundo não vai acabar em 2012Para Don Yeomans o dia 21 de dezembro será como qualquer outro – confira seus argumentos por Redação Galileu Editora Globo Crédito: Reprodução12-21-2012 Just Another Day A Nasa divulgou um vídeo de resposta às várias teorias que se popularizaram sobre o fim do mundo em dezembro de 2012. Nele, o cientista do Laboratório de Propulsão de Jatos Don Yeomans discorre sobre cada uma das hipóteses mais conhecidas e explica por que elas não se concretizarão. Primeiro, Yeomans explica que toda essa comoção em volta do dia 21 de dezembro de 2012 começou com o cale…

• Curtir
    • 52 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Raposa31
    Started by Raposa31 ,

O jogo consiste em adivinhar qual é o famoso (nacional ou internacional) é mostrando pela foto. Postarei uma ou mais fotos por dia e quanto mais difícil, mais pontos valerá a imagem. Observe a lista de pontos: Fácil: 23 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta ou excluir a resposta e por outra; - Só irá valer um palpite por pessoa.. só irá valer outro palpite quando eu der uma dica; O usuário que descumprir…

• Curtir
    • 51 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Luciano Junior
    Started by Luciano Junior,

Aqui teremos Desafios onde você tem que usar a cabeça! Seja esperto e vamos lá. Primeiro Desafio: Você desenhou uma casa de frente, mas queria desenhar um homem atrás dela. Por que é impossível desenhar um homem atrás da casa? Vamos lá, quero respostas inteligentes.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Clark Kent
    Started by Clark Kent,

Alguém aqui já tentou ou conseguiu resolver esse quebra cabeça? Não é tão difícil quanto parece, há uns dois anos já que eu o resolvo (o 3x3x3), porém demoro em média 1 minuto e meio, o que não é grande coisa comparado aos caras que resolvem em poucos segundos. Esse Renan Cerpe manja. -- Robô de LEGO bate recorde mundial de resolução de cubo mágico Você consegue resolver um cubo mágico rapidamente – ou pelo menos chegar ao final? Em 2011, o Tecmundo contou a história de um robô feito com peças de LEGO e um celular da Samsung que resolvia esse tipo de quebra-cabeça em questão de segundos. Três anos depois, o recorde imposto na época foi quebrado – pelo sucessor do…

• Curtir
    • 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

YuriSGA x LuisEnrique Resultados da Terceira e Última Etapa da Final: YuriSGA 1 x 8 LuisEnrique Pontos conquistados (a cada 2 votos, 1 ponto): YuriSGA 0 x 4 LuisEnrique Resultado Final: YuriSGA 6 x 12 LuisEnrique LuisEnrique é o campeão do TORNEIO RAMÓN VALDÉS 2015 Parabéns LuisEnrique, fez uma excelente campanha e mereceu ter se sagrado campeão. Parabéns também para o YuriSGA, começou muito bem na fase de grupos mas na final não teve a mesma sorte. Conseguiu o vice campeonato merecidamente. Premiação: Infelizmente, depois que acabei tendo que me ausentar e ter deixado a competição pra acabar só depois de alguns meses a premiação acabou sendo a mais pre…

• Curtir
    • 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Andy
    Started by Andy,

Em uma nova empreitada, a convite do meu amigo, irmão e fundador, @@Mestre Maciel, informo que estou assumindo a presidência da GRESVCh - Grêmio Recreativo Escola de Samba Virtual Chavesmaníaco Unidos do Madruga. Saiba mais em: http://www.sidneyrezende.com/noticia/218636+unidos+do+madruga+e+a+segunda+escola+na+caesv+2014 E viva o Madruga

• Curtir
    • 15 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.