Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
160 tópicos neste fórum
-
Um joguinho sem criatividade mas feito com todo o amor para vocês <33 Bom, basicamente eu darei dicas de uma ou mais palavras e vocês terão de adivinhar de onde eu estou falando. Quem acertar na primeira dica ganha 500 pontos, na segunda 250 pontos e na terceira 100 pontos. E como a pontuação é alta, vamos estabelecer a meta de 10 Mil pontos Primeira dica (cidade): Esquina famosa.
-
Bem vindo ao: Comecarei uma rodada dizendo o horário limite para postar, o primeiro que participar tera que indicar um usuário pelo @. Por exemplo: Nesse caso o usuário indicado vai receber a notificação e terá que indicar outro e assim sucessivamente. Se o indicado não postar, quem indicou perde 2 pontos. Se você indicou e o usuário postou, 1 ponto pra você. Regras: Não pode indicar o mesmo usuário duas vezes. Pode indicar qualquer um, menos o organizador. Se o indicado postar depois do horário, não estará valendo. DICA! Tende indicar usuários participativos, indicar alguém que nem aparece aqui é mancada! Se ni…
-
Ae vizinhos novo jogo pra gente interagir... funciona assim, eu digo o nome do desenho/série e posto 5 frases, quem acertar as 5 é o próximo... vou começar com Pica Pau, la vai as frases: Uuhh, legal! Podemos jogar? NÂOOOO Jacaré, vá pra casa! Ei cara, corta essa zueira! Vea vea vá!! (grito)
-
Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não é permitido o flood, perguntas p…
-
Neste sábado dia 01/09 acontecerá a grande final do jogo AO VIVO aqui neste tópico! @Lucas Fernando, @JF CHmaníaco e @Professor Inventivo irão se enfrentar e o vencedor leva pra casa um super DVD CH totalmente personalizado! Todos estão convidados a assistir! Não percam!
-
Salve bagaceira geral, vamos começar logo o crezebéqui! E não vai ser por ordem alfabéticas suas moças delicadas! Primeira letra nessa bagaça: BANDAS COM C! Vale bandas que comecem com THE. O tópico fica aberto por dois dias, em qualquer momento eu posso postar algum QUIZ que valerá pontos. Sorte kids. Bandas que não são do ROCK, valem 3 pontos... (regra especial)
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009
-
Esse é o game Vamos Brincar de Forca CH,será baseado no Vamos Brincar de Forca do SBT.Só que dessa vez com palavras e dicas sobre CH. Como será o jogo? No jogo Vamos Brincar de Forca CH, Os participantes irão se inscrever postando ´´Me inscrevo`` no tópico,serão 6 participantes,os participantes farão duplas,essas duplas serão decididas pela ordem de postagem.Exemplo: 1 participante postou ´´Me inscrevo`` o próximo que colocar o mesmo será sua dupla.Cada dupla começa com 35 pontos para ir ganhando ou perdendo no boneco. Etapas do jogo: Primeira etapa-A brincadeira se inicia com a dupla tentando adivinhar a palavra que está na foto- sem dicas! Cada uma das três duplas t…
-
Do G1, em São Paulo No dia 7 de março, o designer automobilístico Sudhakar Yadav exibiu um carro em formado de sapato de salto alto em uma rua da cidade de Hyderabad, na Índia. O carro atinge 45 quilômetros por hora. Abaixo, o G1 lista esse e outros veículos em formatos curiosos. No dia 7 de março, homem testa carro em formado de sapato de salto alto em rua da cidade indiana de Hyderabad. (Foto: Krishnendu Halder/Reuters) A fabricante de botas dos Estados Unidos L.L. Bean construiu um veículo em formato de bota para comemorar o aniversário de 100 anos da companhia, fundada em 1912. (Foto: Pat Wellenbach/AP) Em 2011, um fabricante de calçados na China criou um veícu…
-
O jogo consiste em adivinhar qual episódio é mostrando pela foto. Postarei uma foto e valerá uma quantidade de pontos, quando mais difícil, mais pontos valerá. Regras: Não vale editar o post; Quando fizer uma aposta uma vez, e todos errarem, só pode dar outro palpite quando eu der alguma dica. E com isso, a quantidade de pontos vai diminuindo... OBS: Isto vai começar a valer a partir da segunda foto. Só vale um episódio por aposta, e não se esqueça de pôr o ano, caso contrário, sua aposta será anulada; Vale o ano original dos episódios ou a data estabelecida pela Televida (ex: Os Farofeiros - 1977 ou Os Farofeiros - 1978). O usuário que descumprir essas regras terá a …
-
Torneio Ramón Valdés 2015 - 2ª Edição Organização: Don_aCHiles e LuisEnrique Criado por: Don_aCHiles e sPiDeR Colaboradores: Lucas Fernando, Bruce Dubber* e chavesmaniaco1002** *Sua sugestão da premiação foi aceita. Valeu cara. **Esqueci de dizer, por favor Iuri, sempre feche os tópicos quando estiver com o limite de votação estourado. Faz tempo que o sPiDeR não entra no Fórum, por conta disso não o chamei para a 2ª edição. Sou grato a ele pois sem dúvida foi aquele que mais fez pelo TRV se tornar uma competição no FUCH. Obrigado! Inscrições: - Qualquer usuário do FUCH pode participar. - As inscrições tem início hoje (Domingo) e vai até completarmo…
-
-
Olá. Venho apresentar um novo jogo para nós "Um milhão na mesa no FUCH", jogo desenvolvido pelo SBT, onde a maior partes das características do jogo do SBT serão colocadas aqui também. O jogo tem como característica perguntas com respostas objetivas, sendo que você terá um tempo para apostar qual é a certa, além de decidir quanto dinheiro irá colocar em cada alternativa. Regras: 1- O jogo no Fórum - diferentemente do SBT - não terá assuntos para os membros escolherem, sendo que o organizador, que sem dúvida é um rapaz muito bonito ( ), colocará as perguntas com temas variados, dificilmente houverá perguntas com relação a CH. 2- Todo membro do Fórum Único Chespirito po…
-
O jogo é bem simples, eu postarei uma foto de uma celebridade com 3 dicas para descobrirem o nome dela, o primeiro que acertar poderá postar outra foto e dar 3 dicas, assim vai continuando. Não vou deixar o jogo complexo colocando sistemas de pontos e outras coisas, é só pra diversão mesmo. Obs: já tinham criado esse jogo antes mas não lembro quem foi e não lembro qual era o nome do original, então fica aqui meus créditos à ele(a). Começando: Dicas: - Criou uma série famosa da AMC com 5 temporadas - Já trabalhou na série The X-Files - Nasceu no dia 10 de fevereiro de 1967 no estado da Virginia, nos EUA
-
Poucos de vocês sabem, mas a maioria dos moderadores deste fórum seguem uma carreira paralela como cantor. Alguns estão em início de carreira e cantam sozinho, outros tem banda, dupla e cantam até em outros idiomas. Conheça a carreira musical dos moderadores: Lucas F. T. (música que ele gravou junto com o Eduardo Costa) JoelJunior15 LuisEnrique (carreira internacional) José Antonio (enfim vimos o rosto dele) Lucas Fernando Gabriel Koller (usando um nome artístico derivado de seu primeiro nome, Gabriel, junto com seu segundo nome, Nelson) Rodrigo370 (este preferiu levar o sobrenome adiante)
-
Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira. Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida. Eu de minha parte só peço que não levem ao flood. Emissoras do grupo: Professor Girafales Institucional: Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você. Quem quiser continuar com a brincadeira por favor poste sua emissora aqui. Quem quiser ter sua emissora também postam aqui. INSCREVAM-SE:
-
Torneio Ramón Valdés 2013 - 1ª Edição Criado por: Don Juan Aquiles e sPiDeR Colaboradores: JoelJunior15 e Lucas Fernando Inscrições: - Qualquer usuário do FUCH pode participar. - As inscrições tem início hoje (Domingo) e vai até completarmos 16 membros. Formato: - O jogo será dividido em uma fase de grupos e depois em mata-mata. - O grupo A1 terá como organizador Don Juan Aquiles e o grupo A2 sob organização do sPiDeR (Os grupos não são formados por ordem de inscrição, e sim, aletoriamente). - O jogo consiste em confrontos diretos entre os membros de cada grupo, e os usuários terão que votar no que acham que devem ganhar. - Os confrontos serão realizados em 1 …
-
Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo com…
-
Bem vindos ao Balão do Usuário - 1ª rodada. Regras: - A cada semana será postada uma imagem com um ou mais balões. - Cada usuário pode postar apenas uma ou duas frases (dependendo do número de balões) por rodada. - No sábado é feita a votação para sabem quem leva a rodada. - Qualquer user pode participar. E vamos lá. A primeira imagem é com o novo filme do Friends,previsto para 2015.
-
Uma notícia para começar a discussão: NOTÍCIAS Cientista da Nasa explica por que o mundo não vai acabar em 2012Para Don Yeomans o dia 21 de dezembro será como qualquer outro – confira seus argumentos por Redação Galileu Editora Globo Crédito: Reprodução12-21-2012 Just Another Day A Nasa divulgou um vídeo de resposta às várias teorias que se popularizaram sobre o fim do mundo em dezembro de 2012. Nele, o cientista do Laboratório de Propulsão de Jatos Don Yeomans discorre sobre cada uma das hipóteses mais conhecidas e explica por que elas não se concretizarão. Primeiro, Yeomans explica que toda essa comoção em volta do dia 21 de dezembro de 2012 começou com o cale…
-
O jogo consiste em adivinhar qual é o famoso (nacional ou internacional) é mostrando pela foto. Postarei uma ou mais fotos por dia e quanto mais difícil, mais pontos valerá a imagem. Observe a lista de pontos: Fácil: 23 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta ou excluir a resposta e por outra; - Só irá valer um palpite por pessoa.. só irá valer outro palpite quando eu der uma dica; O usuário que descumprir…
-
Aqui teremos Desafios onde você tem que usar a cabeça! Seja esperto e vamos lá. Primeiro Desafio: Você desenhou uma casa de frente, mas queria desenhar um homem atrás dela. Por que é impossível desenhar um homem atrás da casa? Vamos lá, quero respostas inteligentes.
-
Alguém aqui já tentou ou conseguiu resolver esse quebra cabeça? Não é tão difícil quanto parece, há uns dois anos já que eu o resolvo (o 3x3x3), porém demoro em média 1 minuto e meio, o que não é grande coisa comparado aos caras que resolvem em poucos segundos. Esse Renan Cerpe manja. -- Robô de LEGO bate recorde mundial de resolução de cubo mágico Você consegue resolver um cubo mágico rapidamente – ou pelo menos chegar ao final? Em 2011, o Tecmundo contou a história de um robô feito com peças de LEGO e um celular da Samsung que resolvia esse tipo de quebra-cabeça em questão de segundos. Três anos depois, o recorde imposto na época foi quebrado – pelo sucessor do…
-
YuriSGA x LuisEnrique Resultados da Terceira e Última Etapa da Final: YuriSGA 1 x 8 LuisEnrique Pontos conquistados (a cada 2 votos, 1 ponto): YuriSGA 0 x 4 LuisEnrique Resultado Final: YuriSGA 6 x 12 LuisEnrique LuisEnrique é o campeão do TORNEIO RAMÓN VALDÉS 2015 Parabéns LuisEnrique, fez uma excelente campanha e mereceu ter se sagrado campeão. Parabéns também para o YuriSGA, começou muito bem na fase de grupos mas na final não teve a mesma sorte. Conseguiu o vice campeonato merecidamente. Premiação: Infelizmente, depois que acabei tendo que me ausentar e ter deixado a competição pra acabar só depois de alguns meses a premiação acabou sendo a mais pre…
-
Em uma nova empreitada, a convite do meu amigo, irmão e fundador, @@Mestre Maciel, informo que estou assumindo a presidência da GRESVCh - Grêmio Recreativo Escola de Samba Virtual Chavesmaníaco Unidos do Madruga. Saiba mais em: http://www.sidneyrezende.com/noticia/218636+unidos+do+madruga+e+a+segunda+escola+na+caesv+2014 E viva o Madruga
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.