Ir para conteúdo

Parque de Diversões

Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões

1. LuisEnrique
    Started by LuisEnrique,

Resultados da 1ª Rodada: 1) Don_aCHiles 8 x 9 Mike Patton 2) Chad' 6 x 11 LuisEnrique 3) Gustavo CH 2 x 15 helenaldo 4) Eloy Madrazo 5 x 12 Bruce Dubber Classificação do Grupo B: 1º helenaldo// Votos Ganhos: 15 // Votos Perdidos: 2 // Saldos de Votos: 13 // Pontos: 3 2º Bruce Debber // Votos Ganhos: 12 // Votos Perdidos: 5 // Saldos de Votos: 7 // Pontos 3 3º Luis Enrique // Votos Ganhos: 11 // Votos Perdidos: 6 // Saldos de Votos: 5 // Pontos 3 4º Mike Patton // Votos Ganhos: 9 // Votos Perdidos: 8 // Saldos de Votos: 1 // Pontos 3 5º Don_aChiles // Votos Ganhos 8// Votos Perdidos: 9 // Saldos de Votos: -1 // Pontos 0 6º Chad' // Votos Ganhos: 6 // Vot…

• Curtir
    • 16 respostas
    • 903 visualizações
  2. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Resultados da 1ª Rodada: 1) Leonardo Villagrán 11 x 11 ViniCH 2) Edward Katsuya 12 x 10 Josiel Rocha 3) Emerson gomes 8 x 14 Rodrigo370 4) chavesmaniaco1002 15 x 7 Ramyen Classificação do Grupo A: 1º chavesmaniaco1002 // Votos Ganhos: 15 // Votos Perdidos: 7 // Saldos de Votos: 8 // Pontos: 3 2º Rodrigo370 // Votos Ganhos: 14 // Votos Perdidos: 8 // Saldos de Votos: 6 // Pontos: 3 3º Edward Katsuya // Votos Ganhos: 12 // Votos Perdidos: 10 // Saldos de Votos: 2 // Pontos: 3 4º Leonardo Villagrán (Raposa31) // Votos Ganhos: 11 // Votos Perdidos: 11 // Saldos de Votos: 0 // Pontos: 1 5º ViniCH // Votos Ganhos: 11 // Votos Perdidos: 11 // Saldos de Votos: 0 // Pontos: 1 6…

• 17 respostas
    • 976 visualizações
  3. Luciano Junior
    Started by Luciano Junior,

Aqui teremos Desafios onde você tem que usar a cabeça! Seja esperto e vamos lá. Primeiro Desafio: Você desenhou uma casa de frente, mas queria desenhar um homem atrás dela. Por que é impossível desenhar um homem atrás da casa? Vamos lá, quero respostas inteligentes.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. LuisEnrique
    Started by LuisEnrique,

GRUPO B - 1ª Rodada 1) A Don_aCHiles x Mike Patton B 2) A Chad' x LuisEnrique B 3) A Gustavo CH x helenaldo B 4) A Eloy Madrazo x Bruce Dubber B - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Vote até as 23h59m de Sexta-Feira, passou disso seu voto será invalidado. Dúvidas? Pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23460-torneio-ramon-valdes-2015-2-edicao/

• Curtir
    • 17 respostas
    • 930 visualizações
  5. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Começamos! GRUPO A - 1ª Rodada 1) A Leonardo Villagrán x ViniCH B 2) A Edward Katsuya x Josiel Rocha B 3) A Emerson gomes x Rodrigo370 B 4) A chavesmaniaco1002 x Ramyen B - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado. Dúvidas? Pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23460-torneio-ramon-valdes-2015-2-edicao/2)

• Curtir
    • 23 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Como tivemos 18 inscritos haverá uma repescagem entre o Rodrigo370, Lucas_CH e Luciano Junior para ver quem fica com a última vaga. REPESCAGEM: 1) A Rodrigo370 x B Lucas_CH x C Luciano Junior - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado. (Essa rodada por ser especial, também terá menos tempo para votação) Dúvidas? Tire aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23460-torneio-ramon-valdes-2015-2-edicao/ PS.: "Respescagem" foi demais . kkkk. Por favor alterem o título.

• 17 respostas
    • 1k visualizações
  7. Luciano Junior

De volta com nosso jogo Adivinhe a logomarca, Vamos as regras: OBJETIVO: Acertar a logomarca editada. Se você errar e outro errar tambem, pode dar outro palpite Se ninguém palpitar por um tempo, posto uma logo fácil (a mesma) ou uma dica O primeiro que acerta é o primeiro que ganha Vamos recomeçar. Primeira logomarca - 50 pontos Dica: Grupo EM BREVE

• Curtir
    • 17 respostas
    • 899 visualizações
  8. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Olá pessoal, pra quem não sabe ou não se lembra eu organizei o Torneio Ramón Valdés em 2013 ao lado do sPiDeR, e foi uma brincadeira que teve a aprovação dos usuários. Não fiz ano passado, por falta de tempo e ninguém do Fórum quis realizar no meu lugar, mas enfim... Agora quero fazer a 2ª edição, mas tem um problema: A premiação. Em 2013 os campeões tiveram imunidade na "CASA DO FUCH", mas como não será realizada esse ano por conta de ocupações que o LF terá, logo não dá certo para premiar os vencedores do nosso torneio. Queria que alguém postasse uma sugestão para premiar, só pra constar não posso dar prêmio por fora como camisas, DVD's e etc.. Pois não tenho cacife p…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Raposa31
    Started by Raposa31 ,

O jogo consiste em adivinhar qual é o famoso (nacional ou internacional) é mostrando pela foto. Postarei uma ou mais fotos por dia e quanto mais difícil, mais pontos valerá a imagem. Observe a lista de pontos: Fácil: 23 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta ou excluir a resposta e por outra; - Só irá valer um palpite por pessoa.. só irá valer outro palpite quando eu der uma dica; O usuário que descumprir…

• Curtir
    • 51 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Clark Kent
    Started by Clark Kent,

Todos já devem ter visto no Programa Silvio Santos o quadro "Qual é a Música?". Hoje iniciarei um jogo parecido aqui no FUCH. Estarei postando trechos de músicas e o primeiro usuário que responder corretamente o nome da música pontua. - Os pontos variam de acordo com o nível de dificuldade: Fácil: 25 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Serão postadas músicas de todos os gêneros; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta. Caso ocorra, a mesma será anulada; - O usuá…

• Curtir
    • 45 respostas
    • 9.8k visualizações
  11. Onifur Bem da Cara
    Started by Onifur Bem da Cara,

Como os criadores deste jogo já não têm tempo ou simplesmente resolveram não continuar com o jogo seja por motivos variados, vou continuar aqui. REGRAS: - Uma foto será postada pelo autor do tópico, ou seja, eu. - O primeiro que acertar o episódio da foto leva o número de pontos escolhidos. Quanto mais dificil, mais pontos valerá. Tem que postar o nome do episódio e o ano. Pode seguir a exibição atual da Televisa (por exemplo, O violão do Madruga 1976) ou você pode postar o ano a que o episódio pertence, tanto faz. Se for episódio do Chaves em desenho então só o nome já basta. - Um usuário pode dar outro palpite caso alguém poste antes e tenha errado também. - Não val…

• Curtir
    • 493 respostas
    • 11.6k visualizações
  12. Luciano Junior

No jogo Adivinhe a Logomarca vou postar uma logomarca editada para que os jogadores adivinhem. Vai ter dicas de vez em quando. PRIMEIRA LOGOMARCA - 10 pontos Dica 1: Emissora de TV

• Curtir
    • 154 respostas
    • 6.6k visualizações
  13. cmcarlosmagno
    Started by cmcarlosmagno,

O Jogo Vai Ser O Seguinte, Irei Postar A foto De Um Episódio De Qualquer Serie De TV... As Fotos Serão Classificadas Por: F (Facil-10/15 pts)-M (Mediana-25 pts)-D (Dificil-35 pts) Quem Souber O Nome Ou o Numero Do Episódio Acrescenta Mais Pts. (Atento a Qualquer Sugestão) FOTO 1- M (Mediana-25 pts)

• Curtir
    • 121 respostas
    • 7k visualizações
  14. Don CHelipe
    Started by Don CHelipe,

Olá gazelas saltitantes, agora a porra vai ficar séria de vez! Nova regra: Ao invés de cada tópico ser de uma banda, cada post deve ser de uma letra! Exemplo: Babaca 1: Aerosmith, Angra, A-HA, Abba Babaca 2: Beatles, Beach Boys, Bon Jovi, Blink 182 E assim vai indo, e no meio de tudo, QUIZ e desafios que valem mais pontos. Começa pela letra F, quando chegar no Z, volta pro A e assim vai indo. A pontuação de antes já está atualizada, dia 20/12 o tópico é fechado e fazemos a contagem final para saber quem foram os vencedores, assim os presentes vão ir no natal hahaha. Que comecem os jogos!!!

• Curtir
    • 123 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Ronaldo Lião
    Started by Ronaldo Lião,

(Moderação fechem os dois outros tópicos por favor) 1º lugar - O ganhador da primeira rodada foi chavesmaniaco1002 Com a frase: Pois bem,muito bem,as frases da 2ª rodada são: Sheldon : "- Quando os adultos se amam muito, eles querem mostrar esse amor..Expressá-lo" Leonard: - "Sim, eles fazem coito!" - Leonardo Villagrán "- Vai pagar a Conta? - Sim, Com Mosca." - Ramyen Sheldon: " Mas barmen, quero afogar as mágoas, Terminei com minha namorada, capricha na cerveja sem álcool aí." Leonard: " Po, não sei nem como esse cara conseguiu começar a namorar, tinha que estar feliz isso sim. " - chavesmaniaco1002 "Sheldon: Bazinga! Leonard: LOL"…

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  16. Ronaldo Lião
    Started by Ronaldo Lião,

Aberta a votação (com atraso,desculpem) e a segunda rodada do Balão do Usuário. As frases da primeira rodada são: -"Me dá isso, acabou o Papel e isso deve servir". - Ramyen "Te dou o gabarito do Enem em troca da sua casa." - chavesmaniaco1002 "Da pra devolver o meu vibrador?!" - gustavo lins "Os otario tão realmente achando que a gente vai gastar nosso tempo fazendo filme pra esses fã viadinho" -Alan1509 "Me dá meu chip!" - Rodrigo370 "- Eu sei que acabou o papel higiênico, mas isso não é motivo pra usar meu jornal!" - Leonardo Villagán "O jornal não é playboy pra voce levar pro banheiro!" - Don CHelipe E a imagem da 2ª rodada é esta aqui Boa sorte pes…

• Curtir
    • 9 respostas
    • 535 visualizações
  17. Ronaldo Lião
    Started by Ronaldo Lião,

Bem vindos ao Balão do Usuário - 1ª rodada. Regras: - A cada semana será postada uma imagem com um ou mais balões. - Cada usuário pode postar apenas uma ou duas frases (dependendo do número de balões) por rodada. - No sábado é feita a votação para sabem quem leva a rodada. - Qualquer user pode participar. E vamos lá. A primeira imagem é com o novo filme do Friends,previsto para 2015.

• Curtir
    • 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Don CHelipe
    Started by Don CHelipe,

Salve galera, novo jogo pra quem curte rock! Vai funcionar assim: A cada dia os participantes terão que listar bandas de rock com determinada letra. Ao final do dia, somaremos os pontos. Só que ai que mora a perereca. O máximo por post é 4 bandas, e ai, você só poderá postar novamente depois de outro participante postar as bandas. Não vale banda repetida! Cada banda vale 10 pontos. Durante a rodada, poderá ocorrer QUIZ de perguntas sobre rock que somarão pontos. No final do jogo, depois de serem listadas bandas de A a Z, o vencedor leva uma camiseta da sua banda preferida. Vamo animar o FUCH moças, quanto houver ao menos 10, dá pra iniciar a bagaça. Quem quiser entrar dep…

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Don CHelipe
    Started by Don CHelipe,

Que comece a fuleragem, letra M!!! Lembrando que artistas solos também valem!

• Curtir
    • 32 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Don CHelipe
    Started by Don CHelipe,

Salve bagaceira geral, vamos começar logo o crezebéqui! E não vai ser por ordem alfabéticas suas moças delicadas! Primeira letra nessa bagaça: BANDAS COM C! Vale bandas que comecem com THE. O tópico fica aberto por dois dias, em qualquer momento eu posso postar algum QUIZ que valerá pontos. Sorte kids. Bandas que não são do ROCK, valem 3 pontos... (regra especial)

• Curtir
    • 42 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. muTano
    Started by muTano,

Aqui tem o tópico das emissoras fictícias com a programação que os usuários criam. Alguém criava horário para uma emissora de TV? Seja Globo, Record, SBT, Band e Rede TV. Eu criava programação para o SBT, escolhendo os horários que eu achava dar certo. Parei faz um tempo. E vocês já fizeram isto?

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  22. Geovane Lopes
    Started by Geovane Lopes,

nunca tinha percebido isso...

• Curtir
    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Bruce Dubber
    Started by Bruce Dubber,

TORNEIO QUIZ MÚSICAL - 2013 Bem-vindos, ladys and gentleman, para o nosso mais novo quiz músical! Este jogo funcionara de uma forma simples e sem alardes. O organizador da brincadeira irá postar uma pergunta de qualquer tipo, porém é claro, com o caráter músical. As questões serão desde sobre Chopin, até sobre Avril Lavigne. ELAS TERÃO ALTERNATIVA? Sim, jovem gafanhoto. É claro que haverão perguntas que terão apenas duas alternativas, ou quatro. E outras ainda terão alternativas "verdadeiro ou falso". COMO SABEREI MINHA PONTUAÇÃO? Todas as rodadas se iniciarão no Domingo, e se acabarão no Sábado. Ao final desse período de 7 dias, será postado…

• Curtir
    • 203 respostas
    • 6.8k visualizações
  24. Alan1509
    Started by Alan1509,

NOTÍCIAS O uso da internet nos dias de hoje facilita muito para a comunicação entre várias pessoas ao redor do mundo. Os tão conhecidos "virais" se propagam tão rapidamente que até os mais desinformados acabam tendo acesso á eles. Uma campanha americana chamada "Ice Bucket Challeng" conhecida popularmente no Brasil como "Desafio do Gelo" vem sendo o novo viral da vez. Você pode até não reconhecer, mas o jovem da foto é Ansel Elgort. Quem? Ele é o novo dito galã teen norte-americano por ter protagonizado filmes comoA Culpa é das Estrelas, Carrie e Divergente. Ansel é mais uma da tantas celebridades que foram desafiadas e desafiaram outros famosos a cumprir o…

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Andy
    Started by Andy,

Em uma nova empreitada, a convite do meu amigo, irmão e fundador, @@Mestre Maciel, informo que estou assumindo a presidência da GRESVCh - Grêmio Recreativo Escola de Samba Virtual Chavesmaníaco Unidos do Madruga. Saiba mais em: http://www.sidneyrezende.com/noticia/218636+unidos+do+madruga+e+a+segunda+escola+na+caesv+2014 E viva o Madruga

• Curtir
    • 15 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.