Ir para conteúdo

[JOGO] Adivinhe a Logomarca

Featured Replies

Postado

Já falei no tópico do outro jogo, torno a falar neste, eu consigo ver quem exclui post, então nem tentem excluir o errado para colocar o certo...

Postado
Será que ai não se aplica a regra do 30 segundos?

Se não pode dar mais de 1 palpite acho que também não pode ser excluído e postado de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

Já falei no tópico do outro jogo, torno a falar neste, eu consigo ver quem exclui post, então nem tentem excluir o errado para colocar o certo...

Eu também, é só clicar em "Seguir este tópico" :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por Frank Drebin

Postado

Se não pode dar mais de 1 palpite acho que também não pode ser excluído e postado de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais não ta claro aqui no tópico,acho que pelo menos dessa vez da pra deixar passar

Postado
  • Autor

A resposta do gustavo lins está válida ou não?

Postado

Se não pode dar mais de 1 palpite acho que também não pode ser excluído e postado de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também, é só clicar em "Seguir este tópico" :muttley: :muttley: :muttley:

Eu vejo o post excluído, você apenas vê a notificação. ;)

Sobre a resposta, fica à seu critério Luciano. :joinha:

Postado
  • Autor

Mais não ta claro aqui no tópico,acho que pelo menos dessa vez da pra deixar passar

Não pensei nisso também, mas não pode ou eu arranco o valor da logomarca!

Postado
A resposta do gustavo lins está válida ou não?

Depende, se você que pode excluir post e recolocá-lo certo

Postado
  • Autor

Eu vejo o post excluído, você apenas vê a notificação. ;)

Sobre a resposta, fica à seu critério Luciano. :joinha:

Está inválida!

A resposta não foi válida, posso postar uma nova logomarca?

Postado

Está inválida!

A resposta não foi válida, posso postar uma nova logomarca?

O logo não é da namco?

Postado

Está inválida!A resposta não foi válida, posso postar uma nova logomarca?

Você que é o autor do jogo, pode seguir com ele. :joinha:

Postado
  • Autor

O logo não é da namco?

É sim

Vou postar outra logomarca pois uma pessoa que não quero dizer o nome mas que está no fórum "trapaçeou" vamos dizer assim, sem querer ofender, está bem?

.

Ranking:

1 - Frank Drebin :campeao: - 20 Pontos

2 - Ramyen :vice: - 10 Pontos

2 - Raphael :vice: - 10 Pontos

PRÓXIMA LOGOMARCA - 15 Pontos

Dica: Empresa de Tecnologia

Dificuldade : Média

wbp27n.png

Postado

IBM

Postado

IBM

Postado
  • Autor

Resposta exata!

Ranking:

1 - Frank Drebin :campeao: - 35 Pontos

2 - Marcela de Oliveira Silva :vice: - 15 Pontos

3 - Ramyen :terceiro: - 10 Pontos
3 - Raphael :terceiro: - 10 Pontos

Agora vamos para os longos intervalos comerciais, volto em algumas horas.


Mais uma regra: Não vale usar o Google Imagens. É aquele recurso de arrastar a imagem e ver outras imagens semelhantes!

Editado por lucianojr32

Postado

Resposta exata!

Ranking:

1 - Frank Drebin :campeao: - 35 Pontos

2 - Marcela de Oliveira Silva :vice: - 15 Pontos

3 - Ramyen :terceiro: - 10 Pontos

3 - Raphael :terceiro: - 10 Pontos

Agora vamos para os longos intervalos comerciais, volto em algumas horas.

Mais uma regra: Não vale usar o Google Imagens. É aquele recurso de arrastar a imagem e ver outras imagens semelhantes!

E como você vai saber que a pessoa usou?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.