Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
161 tópicos neste fórum
-
O jogo consiste em adivinhar qual é o famoso (nacional ou internacional) é mostrando pela foto. Postarei uma ou mais fotos por dia e quanto mais difícil, mais pontos valerá a imagem. Observe a lista de pontos: Fácil: 23 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta ou excluir a resposta e por outra; - Só irá valer um palpite por pessoa.. só irá valer outro palpite quando eu der uma dica; O usuário que descumprir…
-
O jogo consiste em adivinhar qual episódio é mostrando pela foto. Postarei uma foto e valerá uma quantidade de pontos, quando mais difícil, mais pontos valerá. Regras: Não vale editar o post; Quando fizer uma aposta uma vez, e todos errarem, só pode dar outro palpite quando eu der alguma dica. E com isso, a quantidade de pontos vai diminuindo... OBS: Isto vai começar a valer a partir da segunda foto. Só vale um episódio por aposta, e não se esqueça de pôr o ano, caso contrário, sua aposta será anulada; Vale o ano original dos episódios ou a data estabelecida pela Televida (ex: Os Farofeiros - 1977 ou Os Farofeiros - 1978). O usuário que descumprir essas regras terá a …
-
TOPICO 2014 Essa edição terá fases 1° fase 10pts: Fotos da serie - o jogador terá que adivinhar a serie pela foto! 2° fase 20pts: Fotos da serie(Dificil) - o jogador terá que adivinhar a serie pelas fotos do figurinos dos personagens e cenário! 3° fase 30pts: Bordões - o jogador terá que adivinhar a serie pelo bordão dos personagens! 4° fase 40pts: Descrição do personagem - o jogador terá que adivinhar a serie pela descrição do personagem! 5° fase 50pts: Descrição da serie - o jogador terá que adivinhar pela descrição da serie! 6° fase 60pts: Descrição de um episodio - o jogador terá quer adivinhar pela descrição de um episodio! 7° fase 70 pts: Descrição da abertu…
-
-
Todos já devem ter visto no Programa Silvio Santos o quadro "Qual é a Música?". Hoje iniciarei um jogo parecido aqui no FUCH. Estarei postando trechos de músicas e o primeiro usuário que responder corretamente o nome da música pontua. - Os pontos variam de acordo com o nível de dificuldade: Fácil: 25 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Serão postadas músicas de todos os gêneros; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta. Caso ocorra, a mesma será anulada; - O usuá…
-
O Jogo Vai Ser O Seguinte, Irei Postar A foto De Um Episódio De Qualquer Serie De TV... As Fotos Serão Classificadas Por: F (Facil-10/15 pts)-M (Mediana-25 pts)-D (Dificil-35 pts) Quem Souber O Nome Ou o Numero Do Episódio Acrescenta Mais Pts. (Atento a Qualquer Sugestão) FOTO 1- M (Mediana-25 pts)
-
Como os criadores deste jogo já não têm tempo ou simplesmente resolveram não continuar com o jogo seja por motivos variados, vou continuar aqui. REGRAS: - Uma foto será postada pelo autor do tópico, ou seja, eu. - O primeiro que acertar o episódio da foto leva o número de pontos escolhidos. Quanto mais dificil, mais pontos valerá. Tem que postar o nome do episódio e o ano. Pode seguir a exibição atual da Televisa (por exemplo, O violão do Madruga 1976) ou você pode postar o ano a que o episódio pertence, tanto faz. Se for episódio do Chaves em desenho então só o nome já basta. - Um usuário pode dar outro palpite caso alguém poste antes e tenha errado também. - Não val…
-
(Moderação fechem os dois outros tópicos por favor) 1º lugar - O ganhador da primeira rodada foi chavesmaniaco1002 Com a frase: Pois bem,muito bem,as frases da 2ª rodada são: Sheldon : "- Quando os adultos se amam muito, eles querem mostrar esse amor..Expressá-lo" Leonard: - "Sim, eles fazem coito!" - Leonardo Villagrán "- Vai pagar a Conta? - Sim, Com Mosca." - Ramyen Sheldon: " Mas barmen, quero afogar as mágoas, Terminei com minha namorada, capricha na cerveja sem álcool aí." Leonard: " Po, não sei nem como esse cara conseguiu começar a namorar, tinha que estar feliz isso sim. " - chavesmaniaco1002 "Sheldon: Bazinga! Leonard: LOL"…
-
Olá gazelas saltitantes, agora a porra vai ficar séria de vez! Nova regra: Ao invés de cada tópico ser de uma banda, cada post deve ser de uma letra! Exemplo: Babaca 1: Aerosmith, Angra, A-HA, Abba Babaca 2: Beatles, Beach Boys, Bon Jovi, Blink 182 E assim vai indo, e no meio de tudo, QUIZ e desafios que valem mais pontos. Começa pela letra F, quando chegar no Z, volta pro A e assim vai indo. A pontuação de antes já está atualizada, dia 20/12 o tópico é fechado e fazemos a contagem final para saber quem foram os vencedores, assim os presentes vão ir no natal hahaha. Que comecem os jogos!!!
-
Aberta a votação (com atraso,desculpem) e a segunda rodada do Balão do Usuário. As frases da primeira rodada são: -"Me dá isso, acabou o Papel e isso deve servir". - Ramyen "Te dou o gabarito do Enem em troca da sua casa." - chavesmaniaco1002 "Da pra devolver o meu vibrador?!" - gustavo lins "Os otario tão realmente achando que a gente vai gastar nosso tempo fazendo filme pra esses fã viadinho" -Alan1509 "Me dá meu chip!" - Rodrigo370 "- Eu sei que acabou o papel higiênico, mas isso não é motivo pra usar meu jornal!" - Leonardo Villagán "O jornal não é playboy pra voce levar pro banheiro!" - Don CHelipe E a imagem da 2ª rodada é esta aqui Boa sorte pes…
-
Que comece a fuleragem, letra M!!! Lembrando que artistas solos também valem!
-
Bem vindos ao Balão do Usuário - 1ª rodada. Regras: - A cada semana será postada uma imagem com um ou mais balões. - Cada usuário pode postar apenas uma ou duas frases (dependendo do número de balões) por rodada. - No sábado é feita a votação para sabem quem leva a rodada. - Qualquer user pode participar. E vamos lá. A primeira imagem é com o novo filme do Friends,previsto para 2015.
-
Salve bagaceira geral, vamos começar logo o crezebéqui! E não vai ser por ordem alfabéticas suas moças delicadas! Primeira letra nessa bagaça: BANDAS COM C! Vale bandas que comecem com THE. O tópico fica aberto por dois dias, em qualquer momento eu posso postar algum QUIZ que valerá pontos. Sorte kids. Bandas que não são do ROCK, valem 3 pontos... (regra especial)
-
Salve galera, novo jogo pra quem curte rock! Vai funcionar assim: A cada dia os participantes terão que listar bandas de rock com determinada letra. Ao final do dia, somaremos os pontos. Só que ai que mora a perereca. O máximo por post é 4 bandas, e ai, você só poderá postar novamente depois de outro participante postar as bandas. Não vale banda repetida! Cada banda vale 10 pontos. Durante a rodada, poderá ocorrer QUIZ de perguntas sobre rock que somarão pontos. No final do jogo, depois de serem listadas bandas de A a Z, o vencedor leva uma camiseta da sua banda preferida. Vamo animar o FUCH moças, quanto houver ao menos 10, dá pra iniciar a bagaça. Quem quiser entrar dep…
-
Aqui tem o tópico das emissoras fictícias com a programação que os usuários criam. Alguém criava horário para uma emissora de TV? Seja Globo, Record, SBT, Band e Rede TV. Eu criava programação para o SBT, escolhendo os horários que eu achava dar certo. Parei faz um tempo. E vocês já fizeram isto?
-
nunca tinha percebido isso...
-
NOTÍCIAS O uso da internet nos dias de hoje facilita muito para a comunicação entre várias pessoas ao redor do mundo. Os tão conhecidos "virais" se propagam tão rapidamente que até os mais desinformados acabam tendo acesso á eles. Uma campanha americana chamada "Ice Bucket Challeng" conhecida popularmente no Brasil como "Desafio do Gelo" vem sendo o novo viral da vez. Você pode até não reconhecer, mas o jovem da foto é Ansel Elgort. Quem? Ele é o novo dito galã teen norte-americano por ter protagonizado filmes comoA Culpa é das Estrelas, Carrie e Divergente. Ansel é mais uma da tantas celebridades que foram desafiadas e desafiaram outros famosos a cumprir o…
-
O jogo é bem simples, eu postarei uma foto de uma celebridade com 3 dicas para descobrirem o nome dela, o primeiro que acertar poderá postar outra foto e dar 3 dicas, assim vai continuando. Não vou deixar o jogo complexo colocando sistemas de pontos e outras coisas, é só pra diversão mesmo. Obs: já tinham criado esse jogo antes mas não lembro quem foi e não lembro qual era o nome do original, então fica aqui meus créditos à ele(a). Começando: Dicas: - Criou uma série famosa da AMC com 5 temporadas - Já trabalhou na série The X-Files - Nasceu no dia 10 de fevereiro de 1967 no estado da Virginia, nos EUA
-
Lanço um desafio, quero ver se alguém sabe a resposta. (não vale pesquisar na Internet) Você encontra uma camiseta de R$97,00 e você gostou dela, mas não tem dinheiro pra comprar. Então você pede emprestado R$50,00 da sua mãe e R$50,00 de seu pai, totalizando R$100,00. Você compra a camiseta e te sobram R$3,00. Então, você devolve R$1,00 para sua mãe e R$1,00 para seu pai, e você ainda terá R$1,00 para você. Agora você deve R$49,00 para seu pai e R$49,00 para sua mãe... 49 + 49 = R$ 98,00 + R$ 1,00 seu = R$ 99,00 R$ 99,00 ? Onde foi parar o outro R$1,00?
-
Então galera, muitos devem saber que eu sou membro desse fórum desde 2011 e naquela época isso aqui me encantava, eu achava o máximo. Mas o tempo passou, a staff mudou (só entraram uns lixos) e esse fórum ficou uma mer**! Sim, isso virou uma ditadura com um monte de staff metido se achando com os usuários, cambada de babaca! Por isso criei esse fórum novo, lá vocês vão ter democracia, vão poder opinar contra a staff, críticas serão bem aceitas assim como elogios (diferente daqui, PORQUE SE VOCÊ CRITICAR ESSE LIXO ELES TE CENSURAM), aí fica meu convite: http://goo.gl/Korjzk Acessem rápido, antes que eles censurem mais esse tópico!
-
Alguém aqui já tentou ou conseguiu resolver esse quebra cabeça? Não é tão difícil quanto parece, há uns dois anos já que eu o resolvo (o 3x3x3), porém demoro em média 1 minuto e meio, o que não é grande coisa comparado aos caras que resolvem em poucos segundos. Esse Renan Cerpe manja. -- Robô de LEGO bate recorde mundial de resolução de cubo mágico Você consegue resolver um cubo mágico rapidamente – ou pelo menos chegar ao final? Em 2011, o Tecmundo contou a história de um robô feito com peças de LEGO e um celular da Samsung que resolvia esse tipo de quebra-cabeça em questão de segundos. Três anos depois, o recorde imposto na época foi quebrado – pelo sucessor do…
-
Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo com…
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópicos Anteriores: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010 2011 Tópico de 2011 2012 Tópico de 2012 2013 Tópico de 2013
-
RODRIGO370 BARBIROTTO x Resultados da terceira e última etapa da final: Barbirotto 7 x Rodrigo370 6 Pontos conquistados (a cada 2 votos, 1 ponto): Barbirotto 3 x Rodrigo370 3 Pontuação Final Barbirotto 11 x Rodrigo370 9 Barbirotto é primeiro campeão do Torneio RV!!! Parabéns Barbirotto, você fez uma excelente campanha em toda competição e foi muito bem nessa final! O Rodrigo370 também foi muito bem durante toda competição, tb merecia muito o título, só faltou um pouco de sorte na final. Parabéns pelo segundo lugar! Premios: 1º Colocado - Barbirotto - Inscrit…
-
RODRIGO370 BARBIROTTO x Resultados da "Casa da Bruxa do 71": Alan1509 5 x 3 Leonardo Rodrigue Alan1509, representante do grupo A, vence e sendo assim recupera o ponto que perdeu doando-o para o Barbirotto, ficando o placar assim agora: Barbirotto 8 x 6 Rodrigo370 Agora vamos ao último confronto do jogo! Entre os campeões. Barbirotto (A) x Rodrigo370 (B) - Por conta de um atraso a disputa irá até dia 23/12 - Só usuário com acima de 100 posts podem votar - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido da competição perdendo 6 pontos! Simbora. o/
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.