Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
160 tópicos neste fórum
-
-
NOTÍCIAS Carro voador faz sua primeira aparição pública Por Redação Olhar Digital - em 01/08/2013 às 12h40 http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=289735 (Foto: Divulgação) Aconteceu em Oshkosh, no Estado norte-americano de Wisconsin, a primeira aparição pública do que pode vir a ser o primeiro carro voador popular do mundo. A Terrafugia, criadora do Transition, mostrou o veículo durante um evento sobre aviação que ocorre na cidade. Foi uma demonstração de 20 minutos que serviu para os presentes conhecerem esse carro que, em menos de um minuto, se converte em avião. Ela foi uma das principais de quarta-feira, 31, e ocorreu pouco antes do show p…
-
Tópico destinado à videos em geral de imitações, performances e shows em geral, dos usuários do Fórum Único Chespirito Porque aqui também tem talento. Você sabe imitar algum personagem? Canta bem? Dança bem? Faz piadas boas? Então demostre seu talento aqui nesse tópico! Divirtam-se!
-
Alguém aqui já tentou ou conseguiu resolver esse quebra cabeça? Não é tão difícil quanto parece, há uns dois anos já que eu o resolvo (o 3x3x3), porém demoro em média 1 minuto e meio, o que não é grande coisa comparado aos caras que resolvem em poucos segundos. Esse Renan Cerpe manja. -- Robô de LEGO bate recorde mundial de resolução de cubo mágico Você consegue resolver um cubo mágico rapidamente – ou pelo menos chegar ao final? Em 2011, o Tecmundo contou a história de um robô feito com peças de LEGO e um celular da Samsung que resolvia esse tipo de quebra-cabeça em questão de segundos. Três anos depois, o recorde imposto na época foi quebrado – pelo sucessor do…
-
Assim como no FCH, resolvi lançar o jogo "De qual episódio é essa foto?" aqui no FUCH. Mas pra quem não entende como se joga, eu vou explicar: Eu irei postar uma foto de um episódio de Chaves, Chapolin, Chespirito, La Chicharra ou Los Supergenios. Os usuários deverão adivinhar de qual episódio é a imagem. O usuário que responder primeiro e acertar o episódio ganhará 10 pontos. Regras: - TODOS os usuários podem participar do jogo, o pessoal da moderação do FUCH pode participar também. - Vale dar um outro palpite, mas tente "mesclar" o seu post, se você editar seu post trocando o que você respondeu primeiro você vai ter sua pontuação zerada. - Quem …
-
Nova versão do "De qual episódio é essa foto?" aqui no FUCH. O sistema, todos já conhecem, quem acertar ganha 10 pontos e só vale um episódio por post. As rodadas bônus dão 20 pontos ao vencedor. Enfim, agora fiquem com a primeira foto dessa nova fase do jogo:
-
Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo com…
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópicos Anteriores: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010 2011 Tópico de 2011 2012 Tópico de 2012 2013 Tópico de 2013 2014/2015 Tópico de 2014/2015 2016/2017 Tópico de 2016/2017
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópicos Anteriores: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010 2011 Tópico de 2011 2012 Tópico de 2012 2013 Tópico de 2013 2014 / 2015 Tópico de 2014 / 2015 2016 / 2017 Tópico de 2016 / 2017 2018 Tópico de 2018
-
Lanço um desafio, quero ver se alguém sabe a resposta. (não vale pesquisar na Internet) Você encontra uma camiseta de R$97,00 e você gostou dela, mas não tem dinheiro pra comprar. Então você pede emprestado R$50,00 da sua mãe e R$50,00 de seu pai, totalizando R$100,00. Você compra a camiseta e te sobram R$3,00. Então, você devolve R$1,00 para sua mãe e R$1,00 para seu pai, e você ainda terá R$1,00 para você. Agora você deve R$49,00 para seu pai e R$49,00 para sua mãe... 49 + 49 = R$ 98,00 + R$ 1,00 seu = R$ 99,00 R$ 99,00 ? Onde foi parar o outro R$1,00?
-
DESAFIO CH PARTICIPANTES: @Chapolin @Don_aCHiles @Emerson Gomes @Felipe Carvalho @Gota Magica @Helenaldo @JF CHmaníaco @Josiel @Luciano Jr. @Ramyen Chapatin Começa aqui a 1ª Etapa do Desafio CH e ela será a formação das equipes. Os 10 participantes serão divididos em 2 equipes de 5 cada e para haver a divisão será realizado aqui o 1º Desafio. A primeira prova será bem simples, basta cada um dos 10 participantes postarem aqui no tópico a cidade onde nasceram ou onde moram atualmente junto a sigla do estado em questão, o desafio visa a divisão das equipes que logo se enfrentaram na 2ª Etapa, a 1ª Etapa ser…
-
DESAFIO CH Inicia-se aqui a 1ª Temporada do Reality Desafio CH, jogo de minha autoria trazendo algo novo ao Fórum. REGRAS INICIAIS: - A primeira edição do torneio ira contar com a participação de 12 integrantes. - Não haverá processo de seleção sendo escolhidos os 12 primeiros que se inscreverem através desse tópico. - Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante será eliminado automaticamente. - Novos participantes além dos 12 iniciais serão incluídos caso aconteça uma eliminação automática, desistência ou repescagem. - As inscrições seguem até a 00:00h de domingo dia 22. Desde já boa sorte …
-
Aqui teremos Desafios onde você tem que usar a cabeça! Seja esperto e vamos lá. Primeiro Desafio: Você desenhou uma casa de frente, mas queria desenhar um homem atrás dela. Por que é impossível desenhar um homem atrás da casa? Vamos lá, quero respostas inteligentes.
-
nunca tinha percebido isso...
-
Tópico para falar sobre Atualizações sobre o Discord e como usar, mais antes. Que tal saber o que é o Discord. "Discord é um aplicativo de voz sobre IP proprietário e gratuito, projetado para comunidades de jogos. O aplicativo Discord está disponível para os sistemas operacionais Microsoft Windows, macOS, Android, iOS, Linux e em navegadores da Web." Link do Discord para PC: https://discordapp.com/ Link para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.discord Meu Discord: Ventrilouco Cego:7221
-
É isso que você quer para o Brasil? Vale muito a pena conferir essa experiencia com uma professora comunista!
-
-
Decidi compartilhar alguns emojis que não tem nesse fórum, para vocês usarem aqui: : Vamp Bravo (emoji do @Gabriel CH) : Vamp Retardado (emoji do @gusta dos biscoitos) : Vamp Assustado (emoji do @Ventilador Cego) Em breve, devo compartilhar alguns outros emojis.
-
(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) Muito Irado
-
O FUCH Talentos é um concurso que premia os usuários mais talentosos do Fórum Único Chespirito em diversas categorias. É uma espécie de "show de talentos" do Fórum. As seguintes categorias irão concorrer: 1) Textos/poesias 2) Letras musicais 3) Piada 4) Fotografia/imagens/desenhos 5) Fanfics Regras: 1) Os usuários são livres para expressar os seus talentos, porém devem respeitar as regras do Fórum. Não serão aceitos conteúdos que infrigam ou denigram a imagem do FUCH e seus usuários. Quem fizer isso será desclassificado. 2) O conteúdo deve ser completamente de autoria dos usuários. Plágio não é aceito, caso oc…
-
Tópico para postarmos músicas que gostamos e conhecermos o gosto musical de cada membro do fórum. Vou começar com essa que conheci através do filme ''Debi e Loide''.
-
Oi galera, hoje em dia é muito comum a gente ouvir nomes de pessoas super estranhos. Eu por exemplo, um dia desses, conheci um senhor chamado João da Mesma Data, e um garotinho chamado Telésforo. Eu achei uma lista na internet com alguns nomes super esquisitos. Vejamos: Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida Acheropita Papazone Adalgamir Marge Adegesto Pataca Adoração Arabites Aeronauta Barata Agrícola Beterraba Areia Agrícola da Terra Fonseca Alce Barbuda Aldegunda Carames More Aleluia Sarango Alfredo Prazeirozo Texugueiro Benigna Jarra Benvindo Viola …
-
Então galera, muitos devem saber que eu sou membro desse fórum desde 2011 e naquela época isso aqui me encantava, eu achava o máximo. Mas o tempo passou, a staff mudou (só entraram uns lixos) e esse fórum ficou uma mer**! Sim, isso virou uma ditadura com um monte de staff metido se achando com os usuários, cambada de babaca! Por isso criei esse fórum novo, lá vocês vão ter democracia, vão poder opinar contra a staff, críticas serão bem aceitas assim como elogios (diferente daqui, PORQUE SE VOCÊ CRITICAR ESSE LIXO ELES TE CENSURAM), aí fica meu convite: http://goo.gl/Korjzk Acessem rápido, antes que eles censurem mais esse tópico!
-
Uma notícia para começar a discussão: NOTÍCIAS Cientista da Nasa explica por que o mundo não vai acabar em 2012Para Don Yeomans o dia 21 de dezembro será como qualquer outro – confira seus argumentos por Redação Galileu Editora Globo Crédito: Reprodução12-21-2012 Just Another Day A Nasa divulgou um vídeo de resposta às várias teorias que se popularizaram sobre o fim do mundo em dezembro de 2012. Nele, o cientista do Laboratório de Propulsão de Jatos Don Yeomans discorre sobre cada uma das hipóteses mais conhecidas e explica por que elas não se concretizarão. Primeiro, Yeomans explica que toda essa comoção em volta do dia 21 de dezembro de 2012 começou com o cale…
-
Apresento aqui um novo jogo, de perguntas e respostas CH, que funciona assim: Eu faço uma pergunta CH e os participantes tem que responder, valendo 10 pontos cada rodada. Primeira pergunta: Qual o primeiro episódio de Chaves e Chapolin exibido no Brasil?
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.