Fórum Social
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social
2029 tópicos neste fórum
-
Aí galera, blz? Adorei o show completo do América Celebra Chespirito, foi super emocionante! E pelo youtube encontrei a música Gracias da Thalía legendada em português. Mas a música que mais curti foi a de abertura do Show: "Nunca Vamos a Olvidarte" (Nunca Vamos Esquecê-lo) Criei o tópico para que alguém por favor possa colocar a letra aqui tanto em mexicano quanto traduzida em português... Aí eu posso fazer as legendas e postar o vídeo aqui... Valeu pessoal ^^ obs: eu sou o Rokuman Senpai do Fórum Nes Archive (Talvez o Valette se lembre de mim xdddd)
-
É a hora em que todos nós escolhemos os destaques do ano aqui no nosso fórum! É a 7ª edição do prêmio "Os Melhores do FUCH"! A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. Nessa edição, as categorias são: Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários. Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durant…
-
Parabéns, feliz aniversário, muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades.
-
Olá pessoal! Começa agora mais uma edição do “Papo com os FUCHianos”! Para quem não conhece, o Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que haja uma interação maior entre os usuários. Basicamente, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele. Neste mês, contudo, teremos uma edição especial com DOIS entrevistados. O Quadro é realizado mensalmente. E nesse mês de Março, ainda no ritmo da Seleção de Voluntários, os entrevistados serão o @Don_aCHiles e o @Felipe Carvalho. O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (18/03) e indo até Sexta (24…
-
Qual foi a maior mentira que você já contou? Uma vez, eu inventei para uma professora minha que ia trocar de cidade e sair do colégio e ela acreditou direitinho! Aí só no final da manhã falei que era mentira.
-
Ontem, dia 11 de fevereiro, consegui entrar no Fórum, depois de várias tentativas de voltar. Não imaginava que "liberariam" essa conta. Enfim, agradeço. Mas, o foco desse tópico não é agradecer (mas é claro que vou continuar agradecendo), mas sim pedir perdão e demonstrar um mínimo de educação. Porque eu sei que foi eu quem errei. Eu que pedi para minha conta ser banida. Nesse tempo, fui para o Fórum Chaves, já aprendendo o que fazer e não fazer. Aqui foi meu segundo site CH que participei, depois de deixar pela primeira vez o FCH. Então eu peço desculpas a todos vocês pelo erro que cometi, que já aprendi e estou tentando consertar. Vou procurar participar aqui como part…
-
Parabéns ao jovem fã da Feiticeira, assim como eu... Que a sua vida repleta de bênçãos!
-
Gente eu to com um problema quando logo na minha conta do FUCH. Sempre q eu clicko em um link do fórum (com a conta logada), um topico por exemplo, fica aparecendo "Bem-vindo, Visitante", sendo q eu jah tinha logado e nem se quer apertei o botão "Sair". Ah, e quando eu fui fazer um tópico aki no site, eu tava logado e quando apertei pra postar o topico, falow q pra digitar o ID e a Senha. e ai? O q tah acontecendo no FUCH?? flw
-
EAE gente,estou meio desapaecido no fuch esse mes...mas prometo participar mais nessas proximas semanas! Mas agora gostaria que me passassem um link do download do Roller Coaster 2, pois nao acho nenhum inteiro! Ajudam ae!!!Nao pode ser outro tem que ser do 2!E completo(nao achei) Abraços!
-
É a hora em que todos nós escolhemos os destaques do ano aqui no nosso fórum! É a 7ª edição do prêmio "Os Melhores do FUCH"! A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. Nessa edição, as categorias são: Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários. Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durant…
-
Parabéns aos dois! Parabéns Camila e também parabéns Paulo pelos 23 anos! Parabéns também a Zenon CH!
-
-
Oi gente!!! Eu preciso de uma ajudinha meio que complicada! Gostaria de saber se tem como fazer dos videos "rodarem" juntos,sendo que um deles esteja tranparente,isto é,dá para ver os dois ao mesmo tempo! Entenderam??
-
A premiação "Os Melhores do FUCH" está de volta nesse ano de 2017 em sua 6ª edição! A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. Nessa edição, as categorias são: Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários. Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano. Melhor Moderador - Elegerá …
-
Olá,sou ZielCH novo membro do fórum!! Gosto muito das obras do Chespirito! Também irei gostar muito do Fórum
-
Olá! Eu falei com o Vengeance... Eu combinei com ele de fazer uma chamada pra Chaves e Chapolin pra TV CH, a chamada eu já fiz, mas como não tenho microfone não posso narrar... Eu gostaria de arrumar algum(a) narrador(a) que possa narrar. CONDIÇÕES: - Tem que narrar sem ruídos e com entonação de voz boa -De preferência sem sotaque TESTE: - Grave um trechinho falando: "Amanhã: Um herói atrapalhado que diverte o mundo inteiro há mais de trinta anos provocando muitas gargalhadas, ele é o Chapolin Amanhã na TV CH!" PS: Esse trecho é um teste, não é o que vai ao ar Qualquer coisa me manda uma MP ou me adiciona no msn joaolaneri@hotmail.com
-
Olá pessoal. bom, meu problema é o seguinte: Uso o virtualdub mod, e uso ele pra passar videos que gravo no meu gravador de dvd (aqueles que parecem um dvd) o problema é que na hora que passo o dvd pro programa a imagem não fica tela cheia fica "preto" dos lados. Alguém poderia me ajudar? abraços Obs: Tentei clicar lá no free adjust e colocar 4:3 porém fica a mesma coisa Como fica:
-
Antes tarde do que nunca o tópico. Parabéns @Bel Morais! Tudo de bom para ti! Aproveite seu dia! Uma user excepcional, e no pouco que vi é de igual modo uma pessoa show!Tem participado e contribuído no FUCH sempre que pode , continue assim. E chama a gente pra festa.
-
PARTICIPEM DA TV RCT DO ORKUT ESTREIA HOJE http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111941528
-
Alguem sabe onde posso conseguir apostilas sobre direito administrativo, direito contitucional, direito penal. Tudo q for de Direito.
-
Parabéns cara! e vê se aparece mais no fórum. E vê também se posta aqueles DVDs da Família Addams que vc me prometeu
-
ola , gostaria de pedir se alguem poderia gravar esse programa pra mim em alta qualidade e upar ou melhor ainda , se puder gravar em dvd o programa completo que eu compro ! nao sei pq mas a recepçao do sbt aki em casa estragou tudo ! sera que alguem pode fazer ? Obrigado .
-
Com os 10 anos de Fórum Único Chespirito, é importante lembrar dos membros que fizeram este fórum grande. Para isso, vem este projeto, unir passado, presente e futuro, mostrar aos novos usuários o passado! Mesmo os que não forem citados aqui, sintam-se homenageados porque vocês fizeram e fazer este grande Fórum Único Chespirito! OS 20 MEMBROS Edição 1 - Edmilson SBT (já realizada) Edição 2- Antonio Felipe (já realizada) Edição 3- Lucas Calvin (já realizada) Edição 4- E.R. (já realizada) Edição 5 - Rufino Rufião Edição 6 - Iuri Edição 7 - Thomas Henrique Edição 8 - Freedie Mercury Edição 9 - Mestre Maciel Edição 10 - Spider Edição 11 - Don Juan Thiago Edição …
-
Olá, também sou novo. Acompanho o fórum a meses, espero aparece muito.
-
oi meu nome como vcs sabem e joao . eu gosto muito do xaves e do xapolim e vcs podem nao acreditar mais eu ja vi todos os episodios do xaves gosto muito do xaves desdi quando naci e sempre vi quanto passa no sbd espero que gosten da minha prezenssa aki ^^
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.