Fórum Social
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social
2029 tópicos neste fórum
-
Eu estava pensando e que tal se fizessemos um grupo de usuários do Fórum com redes sociais, xat, MSN... para podermos debater não só sobre Chespirito e outros assuntos, mas tb para fazer amizades. Seria uma boa ideia, já que no fórum só podemos postar ou ficar na shoutbox, que as vezes quando se quer falar só de um assunto, acaba atrapalhando. Que tal, o que acham da ideia?
-
Não tenho nenhuma, só ganho estrelinha de bom menino.
-
Em breve, o Programa "Mecano e seus Amigos" vai fazer um programa especial dedicado a Roberto Gomez Bolaños "Chespirito", sera exatamente o mesmo realizado em America Celebra a Chespirito, mas o tempo sera de 3 horas a 1:30 horas, solamente com dois intervalos comerciais, nao vai ter musicas de Mecano o programa, talvez uma que outra, mas o programa vai fazer unicamente CH. Porque o 2012, America Celebra a Chespirito, e Mecano e seus Amigos tambem Celebra a Chespirito AVISO A PARCEIROS: Se vocês quer participar no programa como homenagem ou como comercial, favor de Avisar por MP ou e-mail.
-
Poste coisas nada a ver! Quando estou cagando, me dá uma dor profunda, a bos** bate na agua, e a agua bate na bunda...
-
Olá eu dublei o Anthony no food battle 2006, porém preciso de alguém que me ajude e duble o Ian e alguém que faça a mixagem. Quem quiser ajudar toda ajuda é bem vinda dublagem: https://www.youtube.com/watch?v=uIqSeVRwrJA
-
Mesmo ele tendo saído do fórum, acho que ele irá vir ver o tópico então.. Parabéns, fera das dublagem!
-
ola, eo prazer de estar aqui nesse grandioso forum fuch e de estar com todos voces aqui e me de umas boas-vindas: ps:sou o henrique do sbt
-
-
-
-
Hoje o ex-moderador @Vinicius Maux completa 26 anos de idade! Felicidades Tá ficando velho hein
-
Vai começar a 3ª Edição do Prêmio Os Melhores do FUCH, a competição visa eleger e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. As categorias são: Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não. Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano. Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum. Melhor Moderador - Ele…
-
O dia 19 de Setembro de 1985, as 7:19 da manha tempo do México, uma grande tragedia aconteceria na Cidade do México, um tremor com magnitude de 8.1 grados na escala Ricter destruiria tuda a cidade, com epicentro em 17.6 N e 102.5 W, no Oceano Pacífico, próximo de Lázaro Cárdenas, Michoacán. Trinta seis horas depois ocorreria uma réplica de magnitude 7.3 na escala de Richter . O primeiro sismo foi sentido em locais distantes como Houston, Cidade da Guatemala e Chiapas e gerou um tsunami que causou alguns danos próximo de Lázaro Cárdenas, com uma altura máxima de 3 m. Toda a cidade foi abalada, mas as áreas mais afectadas foram aquelas situadas sobre o que em tempos foi o …
-
Bem, hoje eu tive a ideia de um EBV Sul Fluminense depois de ler o tópico do EBV de São Paulo. - Como ele seria? Os moradores do Sul Fluminense (sul do RJ, pros leigos) se encontrariam em alguma cidade grande da região, como por exemplo Volta Redonda ou Barra Mansa... - Porque a ideia? Tive a ideia depois de notar que algumas pessoas do meio CH moram nessa região (Ianino, BrunoSamppa, eu, chaves_007, Alan)... --- Enfim, para que a ideia possa avançar, gostaria de saber se tem mais alguém que more nessa região para dar início a organização, caso ocorra (OBVIAMENTE). E aí? PS: Queria que alguém que more por aqui se manifeste sobre a ideia.
-
Pessoal, o Fórum Único Chespirito agora tem um grupo no Face. Agora, vocês poderão discutir as séries e assuntos diversos agora também no grupo do Fórum no face. Eu resolvi criar um grupo do FUCH no face pois o outro fórum sobre CH também tinha um grupo no face, e o FUCH não tinha. Para quem quiser entrar, é em: https://www.facebook.com/groups/fuchespirito/ Acessem e divirtam-se!
-
Acontecera Hoje as 17:00 Horario de Brasilia a Turnê Immortal World tour, Teatro Chinês Grauman em Hollywood. Para quem Quiser Assistir AO VIVO aqui está: http://www.tmz.com/2012/01/26/jackson-kids-hand-footprint-ceremony/#.TyGmooEk0wD
-
O ano passado se tinhia que decorar um arvore de natal, neste ano, você vai que ter preencher esta linda pichorra (piñata), isso já é de cada quem, doces, boms desejos, presentes, mas isso sim, que sejam cosas com mensagem de natal. Esperamos seus encomendas. O dia 23/12 termina o preenchimento e a noite de 24 se postara em http://editorial31horas.webnode.mx Voce faça desta Natal a melhor de tudas Editorial 31 Horas México Leia tambem: http://www.forumch.c...natal-31-horas/
-
Preciso entrar em contato com o Moderador Não conheço ninguém lhe contatos?
-
Bom, gostaria de divulgar meu novo blog aqui no forum é "O Furioso", acessem ai e vejam o que acham http://ofurioso.wordpress.com/
-
Parabéns futuro colega engenheiro. o/ Aproveite seu dia... Felicidades... E muito cuidado, que agora você já pode ser preso.
-
Nome-Akatsuki no Yume(O sonho da Akatsuki_ Criador-Edward Katsuya(eooo) Data de Inicio-28/10/2011 Data de Termino-Sei lá Genero-Shônen Volumes-Só tem um capitulo..... Sinopse Grath um otaku fan de Naruto decide que quer criar seu proprio grupo da Akatsuki, ele é orfão e vive em um orfanato e por seu sonho louco é ridicularizado por todos inclusive seu amigo Oturan, porem um dia ele decide fazer de seu sonho realidade. Cap1-O Sonho http://www.4shared.com/file/xo24p4Y2/AY_online.html Bom, sei que tenho um topico de fanart mas isso não é bem um fanart cada capitulo tera 10 paginas e cada volume 10 capitulos porem para opiniões decidi postar por capitulos e…
-
Ótima Usuária, já foi mais ativa, espero que quando tiver um tempinho volte a acessar mais. Parabéns, felicidades, tudo de bom, saúde e paz.
-
Postem aqui os melhores shows de música que vcs já viram (não é necessário ter presenciado, pode ter visto pelo Youtube rs) Um muito foda que eu vi ontem
-
Parabéns Alma Negra e e denesfreitas Muitos anos de vida!!!!!
-
Oi gente,meu nome é Paulo Renato,tenho 17 anos e curto muito Chaves e Chapolin,e quero fazer novos amigos aqui.
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.