Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5968 posts
2536 tópicos neste fórum
-
Sem ser na hora que passe numa emissora de TV. Você coloca pra assistir por outros meios. ? Onde você é quem manda... e em quais situações?
-
-
Seja entrevistando atores da série, contando a história da série.. enfim o porque do sucesso... Depois de tantas reportagens passa a vontade de ver.. alguém já esta assim? Porque sobre a história do Chaves tudo já foi contado, e tem reportagens que quando falam do Chaves, até os telespectadores sabem mais que a produção de um programa de TV que fale do mesmo..
-
Não é de hoje que as séries CH, ou seja, principalmente, Chaves e Chapolin, tem receio ao MJ (Ministério da Justiça), que participa da regulamentação da Classificação Indicativa. Alguns fatos para eles, chegam a ser exagerados para a Classificação L (livre) recebida pelas séries CH, como: -Consumo de drogas lícitas (provavelmente as cenas do Seu Madruga fumando ou do Professor Girafales); -Violência (cenas em que mostram sangue ou hematomas, como as que o Seu Madruga apanha) -Leve Desvirtuamento dos Valores Éticos (como o S.M dar calotes no Seu B., as crianças mentindo aos adultos) -Medo (cenas da Dona Cl. fazendo espiritismo, ou na esquete "O Vampiro"…
-
Mas um tópico inutil meu! Eu sei......acho que vi videos de nastagia demais no youtube,mas Chaves e Chapolin estão na nossa mente dês na nossa infância! Então diz aqui o que vcs sentem ou lembram ao ver essas séries!! Depois eu coloco minhas lembranças,por enquanto é só vcs! Lembranças de uma vida e infãncia feliz!! P.s.:Se quizerem deletar esse tópico eu vou entender!!
-
Aí vem a primeira curiosidade: Para o ano de 1975, ''Chaves'', era exibido na América Latina, e no México, chegava a alcançar 60 pontos na audiência, um recorde na época.
-
A maioria de áudios do meu celular são as Bgm's CH A maioria é da Dublagem outras são as originais... Eu adoro... As que eu mais gosto são On The Go e Freedom March... E vocês colecionam essas bgm's???
-
Primeiramente quero ressaltar que o "Você tem que saber" trata-se de um especial feito de fã para fã. Nada que for postado em cada edição deve ser considerado como algo verídico. As séries CH, assim como outras, apresentam curiosidades e detalhes que levam a formular teorias interessantes, podendo ser interpretadas de várias modos. Nada impede de alguém querer rotular de "plausível" os textos apresentados, assim como o oposto também é válido. Portanto a diversão é que fica sendo a marca registrada do especial. Não posso prometer que toda sexta-feira terá uma edição do "Você tem que saber". Imprevistos podem ocorrem com qualquer um, por isso peço compreensão e paciên…
-
Encontrei o terceiro pátio! Cá estou novamente para mais uma edição do "Você tem que saber". Não é primo de terceiro grau do episódio "Quem descola o dedo da bola" (entendedores entenderão). Concordo que é uma piada ruim, mas na falta de uma... Para falar verdade essa edição é inferior à primeira, e não se espantem se não tiver graça nenhuma. Aliás por pouco essa edição não ia ser postada, pois alguns usuários quase adivinharam o que eu ia elaborar. Pois é, trata-se de alguma relação de Los Chifladitos com Chaves, como podem ver a imagem ao lado do galã Madruga no corredor que dá acesso ao terceiro pátio. Não, espera, vai mesmo querer dizer que Chaves possa ser o …
-
Antes de mais nada, quero agradecer a todos por terem acompanhado as edições desse especial. Não foi em vão os comentários de todos vocês, pois o meu objetivo era apenas postar uma brincadeira, porém com um bom conteúdo, para gerar as melhores discussões. Mas, como prevejo que não serão todas as edições que terão repercussão, quero informar que essa será a última edição do "Você tem que saber" aqui no fórum. Não acho válido publicar algo que ficará apenas sendo um "tópico". Portanto todas edições serão publicadas no Vizinhança do Chaves, pertencentes a minha coluna: Mesa Quadrada. E, como prometido, aí vai mais uma edição do "Você tem que saber" -- Chaves …
-
Vocês veem "Chaves" com que frequência? Eu particularmente não to vendo mais.. Quero dá um descanso a série, volto depois de alguns anos.
-
Enfim, tava dando uma olhada em textos antigos de sites, vídeos do Youtube, coisas aqui no meu pc... e pensei em voltar a mandar emails pra Sônia Urubu Abrão sobre CH... Pq me parece que quando ela estava no SBT todo mundo falava dela, e mandava emails, e mantinha contato... e quando ela voltou pra Rede Tv!, o assunto morreu. Agora que ela não tem mais "rabo preso" com o Silvão, acho que poderia falar sobre as séries de maneira mais "ofensiva", denunciando o descaso da emissora com a série, e tudo... já que a Rede TV! não tem nenhum problema em falar das outras emissoras (aliás, é só o que ela faz, né...) Então, alguém aqui ainda troca emails com a produção dela, e/ou …
-
Vocês chegaram a ver o "Chaves" e o "Chapolin" especial aos sábados no SBT? Por volta das 22h no ano de 2002 A emissora fazia até chamadas anunciando até os nomes dos episódios. Esta exibição CH aos sábados substituiu o "Sabadão" do Gugu em 2002 e deu enorme audiência na época.
-
Estava procurando um vídeo CH no You, e acabei achando um outro que não procurava, mas me pareceu interessante. É uma comparação da dupla dublagem do episódio "Cleópatra", em detalhes. Muito interessante: yGKQJ0cKsmk
-
Vocês criavam horários para ver o Chaves? Tipo.. Eu tinha DVD's com os episódios da série e escolhia um horário para assistir aos episódios. Vocês já fizeram algo parecido?
-
-
Vocês já chegaram a comprar algum DVD CH? Eu comprei um da Imagens Filmes e o Box 1 da Amazonas Filmes originais, acho que comprei outros dvd's solo do Chaves da Amazonas. No fórum já cheguei a comprar VHS do Chaves com episódios a minha escolha, a coleção completa do Chaves e Chapolin acho que em 17 dvd's. E depois fui comprando outros dvd's do Chaves e do Chapolin com a qualidade melhor de imagem. Infelizmente hoje não tenho mais estes dvd's, uma pena!
-
Estava no ML(Mercado Livre) e vi pra vender uma caixa com o jogo Chapolin X Dracula, com manual!!! Click no link para ver a foto: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...194.jpg&v=P
-
Quando tinha em torno dos 5 anos vi em uma loja de 1.99 o boneco do Quico. Fiquei Louco pra comprar, tinha o Chapolin e o Quico. Escolhi o Quico porque o Chpolin era muito colorido( cores azul, preto no uniforme). Na caixa Indicava que tinha o Chaves e a Chiquinha. A Chiquinha era a mais perfeita com a roupa listrada rosa (Na epoca que voltiou ao seriado). Os Bonecos tinha um disponitivo na barriga que quando apertavamos tocava a música "Aí vem o Chaves". Acho que na época os bonecos custavam em torno de R$ 30,00. Não sei se voces ja viram este boneco. Por inteiro Por costas Outra vez o bochechudo...
-
-
Vocês preferem o "Chaves" ou o "Chapolin"? Qual das duas séries é a sua preferida?
-
Vocês tem vergonha de dizer que gostam do Chaves? Eu tinha na época da pré adolescência. Hoje não tenho mais...
-
Em 2007 o Sbt mandou redublar o clube,isso todos já sabemos ! Mas para voltar eu mandei agora mesmo um email para a empresa do sbt. Eu falei que eu conseguia um abaixo-assinado. Então escrevem sobre o que gostam do clube,e PRINCIPAL: volta clube com Tatá. Falem sobre a dublagem que o Tatá faz, etc... Ouvi dizer que chespirito o programa, foi dublado um episódio o ultimo encontro do chaves e chapolin de 80. Comentem tudo sobre o que gostem do clube, não digam nada sobre contra, porquê mandarei as respostas para o email da empresa do SBT. Assinale corretamente. TUDO ISSO PARA A VOLTA DO PROGRAMA CHESPIRITO NO SBT
-
Atenção: Eu fiz esse tópico no Fórum Social e por algum motivo desconhecido, fui impedido de editá-lo, então o ocultei...se quiserem deletar o tópico fiquem à vontade, apenas não entendi o motivo, já que estou tentando formar um acervo CH com qualidade total que beneficiará a todos. O tópico original continha fotos do aparelho, que removi, para não pensarem que estou a fazer propaganda. Bem, estou pensando em voltar a gravar CH, mas desta vez direto em mídia digital, ao invés de física, mas o simples dispositivo USB não garante muita qualidade às gravações. A solução seria comprar um gravador digital que trabalhe apenas com entrada de sinal HDMI (ainda que CH não seja em…
-
1º CONCURSO DE FANFICS E REMAKES - 2012 FANFICS: O Atari do Quico - por MVNS ABERTURA Este é o sensacional Chaves do oito! Interpretado pelo super comediante Chespirito! Com Maria Antonieta de las Nieves, como a Chiquinha! Carlos Villagrán,como Quico! Ramón Valdéz como Seu Madruga! Atuação especial de Arturo García Tenório como HERO José Antonio Mena como E.T. - O Extraterrestre E Marta Zabaleta como Elizabeth! Marcelo Gastaldi: O Atari do Quico! ====================Bloco 1==================== Começa com Quico batendo no barril do Chaves. Chaves: Quem é? Quico: Sou eu! Chaves: Não estou. (RS) Quico: Pois é uma pena, pois eu ganhei u…
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.