Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5968 posts
2553 tópicos neste fórum
-
Acabei de ver esse clip no facebook e resolvi postar e compartilhar, se caso moderação, eu coloquei em um lugar que não seja aqui, por favor, podem trocar sem problema. Great Raps - Chaves LETRA DA MÚSICA Grandes RAPs - Chaves Eu construo e desconstruo como em um cenário feito de isopor. Os fracos desistem, mas os fortes aprendem com a dor. Eu sou único, nunca haverá outro, o meu nome é Chaves, El Chavo Del Ocho. Eu cresci sem família, sem dinheiro, sem nada. Só com meu boné e uma camisa rasgada. Nada como o tempo pra entender à vida, ela é sofrida, seja na cidade grande ou em uma vila, eu vou agüentar, nem o Nhonho e o Seu Barriga conseguem me derrubar. Segui…
-
Tem uma notícia se espalhando na internet. Ela diz que o Carlos foi internado em Los Angeles no último sábado (19), após sentir fortes dores na bexiga; e que foi submetido à uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e morreu durante a operação, devido à um câncer. Mas calma: isso tudo é falso. O Carlos está vivo e bem. Ontem, ele comentou sobre isso num programa mexicano: https://www.youtube.com/watch?v=dS6TAAMjwUs Se vocês virem por aí essa notícia de que o Carlos morreu, podem ficar tranquilos. É só mais uma fake news.
-
Ninguém vai comentá-la aqui? Tão vendo a novela, né traíras? hashas brincadeira
-
Postos de Venda de Ingressos: Madureira: Alley Rockwear 3018-8460 Ramos: Estação do Rock 3022-1024 Caxias: Skate Rock 1 e 2 2571-7838 / 3659-9510 Bangu: Rock Underground 3159-4354 Nova Iguaçu: Tribos do Rock 2695-5660 Guadalupe: Secretaria do Guadalupe Country Club 3107-2371 APOIO: Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil
-
Aqui estará a listagem de Canais CH no YouTube. Poste aqui todos os canais CH no YouTube.
-
Alguem tem informaçoes, como telefone ou site do pessoal que tava vendendo os gorrinhos la no FBV? Abss
-
Confiram aqui os índices de audiência CH no Sbt ao decorrer do ano de 2013 !
-
1. Os Espíritos Zombeteiros - Parte 1 (1974) 2. Brincando de Atropelamento (1975) 3. Epidemia de Catapora (1975) 4. Show de ioiôs (1974) 5. A Pichorra (1973) 6. Troca de chapéus (1974) 1. O Fantasma do Sr. Barriga (1977) 2. Caça ao rato, primeira parte (1979) - O Calo do Sr. Barriga (1977) 3. Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 4. Caça ao rato, segunda parte, conclusão (1979) 5. A casinha do Quico (1977) 6. O pé de carambola (1977) 7. O Álbum de figurinhas (1977) 8. O Professor Apaixonado (1977) 9. Mal entendidos (1975) 10. Os toureadores - Parte 2 (1976) 11. A prova de aritmética (1979) 12. Uma aula de canto (1977) 13. O…
-
Amigos, esses são videos curtissimos q eu achei no Google Video do Evento Convenção Jovem Ainda Aproveito p cobrar do Berry kde as filmagens q o imrão dele fez hein SEU JAIMINHO?! Ae vão vlw svXbxRXdSkM ID do antigo google vídeo: http://video.google.com/url?docid=7874366204753511893&esrc=sr2&ev=v&len=6&q=Gustavo+Berriel&srcurl=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DbUdeV9GshdU&vidurl=%2Fvideoplay%3Fdocid%3D7874366204753511893%26q%3DGustavo%2BBerriel%26total%3D7%26start%3D0%26num%3D10%26so%3D0%26type%3Dsearch%26plindex%3D1&usg=AL29H21uqMCuZrAfc5eX7LOpeOPICaqr-Q
-
Não acompanho mais o fórum, então possivelmente eu estou repetindo informação que o pessoal já conhece. Entretanto, já que eu achei uma ótima "descoberta" e sei que a maioria iria gostar de saber ( se jah não sabem), mando aqui o endereço de um canal da justin.tv que passa chaves (e tambem chapolin, mas com menos frequencia) 24hrs por dia em espanhol. http://pt-br.justin.tv/chavodelochochanel Se esse topico é repetido, peço para que deletem, senão, fica a dica (alias, é bom de vez em quando dar um search no justin.tv de chapulin, porque tem um outro canal que passa soh chapolin q tb é muito bom, mas nao fica online o tempo todo, aí soh aparece na busca qnd está com stre…
-
1. O ratinho do Quico - Parte 3 (1974) - Os penetras - Parte 1 (1979) 3. A conta/ Quem baixa as calças fica sem elas (1974) 4. Troca de chapéus (1974) - Tem uma mosca no meu café! (1979) 6. A briga dos pombinhos (1974) 7. O belo adormecido (1975) 8. Nasce uma bisavó (1979) 9. Gente sim, animal não - Parte 2 (1974) 10. O despejo do grande campeão (1974) 11. O cachorrinho (1979) 12. Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) 1. Seu Madruga fotógrafo - Parte 1 (1977) - Seu Madruga leiteiro (1973) 3. O Aniversário do Seu Madruga (1975) 4. O vendedor de balões (1977) 5. A perna quebrada - Parte 2 (1978) 6. Quem baixa as calças fica sem elas (1974) 7. Abre a to…
-
Vamos conhecer pessoas e programas que são mencionados nos programas Chaves e Chapolin no idioma original. Se alguém lembrar de mais fatos, vai colocando aqui. 1-Viviana Viviana foi uma novela mexicana produzida pela Televisa em 1978 e tinha com protagonistas Lúcia Méndez e Héctor Bonilla. Na trama, Héctor faz o papel de Jorge Armando que mesmo casado com Viviana(Lúcia), também se apaixona por Glória(Maricruz Óliver). Germán Robles participa da trama que já foi exibida pelo SBT. É a novela que Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha assistem no episódio ''Um astro cai na Vila''. 2-Os ricos também choram Novela de 1979 da Televisa com Verónica Castro e…
-
Na Televisão, existem dois tipos de contratos: o normal(a pessoa é funcionária da emissora) e o por obra(está contratada só por um programa). Mas, parece que em Chaves e Chapolin, as coisas eram diferentes. Me parece que os contratos eram por episódio. Ou seja, a Televisa encomendava uma leva de episódios e ia contratando o pessoal. Parece louco, mas isso pode explicar algumas situações envolvendo três atores: Maria, Carlos e Ramón. Não acredito que eram contratados de fato pela Televisa e saíram assim do nada. Aliás, tem uma história na Televisa que quem não aceita papel em novelas é demitido. Então, imagina como eram os contratos desses atores e como eram as multas! O q…
-
Enquete Semanal Chaves 2008 (1º Semestre) Confira a Classificação da semana e a geral: Classificação da Semana - Chaves msm_del_ocho - 120 El Chavo del 8 - 110 vcarlos - 110 racha cuca - 110 YAGO CH - 100 willianch - 100 Fabão - 100 Chapolin Gremista - 90 Vini Cuca - 80 luispancada - 70 cleberson - 70 Rubem Neto - 70 Erick Cunha - 60 ducadorch - 60 João - 50 JoelCH - 30 Classificação Geral - Chaves msm_del_ocho - 650 vcarlos - 610 willianch - 520 Fabão - 490 racha cuca - 490 El Chavo del 8 - 450 JoelCH - 430 Erick Cunha - 400 cleberson - 370 ducadorch - 330 Vini Cuca - 300 Chapolin Gremista - 220 Rubem Neto - 210 Leandro - 190 Matheus …
-
Qual ano seria esse lote,quais episódios seria
-
Minha homenagem a esse gênio do humor: Simples, porém de coração!
-
NOTÍCIAS Morreu neste domingo (28), em Santa Mônica, Los Angeles (Estados Unidos) o cantor mexicano Juan Gabriel, aos 66 anos. Ele participou do América Celebra Chespirito, homenagem da Televisa à Roberto Gómez Bolaños, em 2012. No evento, cantou para Bolaños uma música em sua homenagem, chamada "Señor Corazón". Segue o vídeo: Nascido em 7 de janeiro de 1950, em Parácuaro, Michoacán (México), seu verdadeiro nome era Alberto Aguilera Valadez. Teve uma infância difícil, pois ficou 15 anos internado em um Centro de Melhoramento Infantil. Lá, compôs sua primeira canção. Em 1965, estreou no programa "Noches Rancheras". À p…
-
pessoal, qual foi o primeiro episodio de chaves que vcs viram? ou qual o mais antigo que vem a mente?
-
Poste aqui as cenas engraçadas dos episódios das séries CH!
-
Vejam aqui... http://www.youtube.com/watch?v=6pHuy9ub2c0&feature=related Eu simplesmente adorei.
-
QUERIDOS AMIGOS, venho, por meio desta, informar-lhes a última grande novidade do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil®: a “Oficina de Criação”. Consiste em uma lista à parte da principal do Fã-Clube, atualmente sediada no Google Groups para pessoas que estejam interessadas em criar coisas (objetos, idéias, eventos, matérias, etc.) para o FC... Todas as idéias surgidas nesta oficina deverão ser devidamente aprovadas pela diretoria do Fã-Clube. Os interessados em participar, deixem neste tópico: - NOME - CIDADE / ESTADO - E-MAIL - OBJETIVO DE ENTRAR PARA A OFICINA Haverá uma seleção na qual vamos escolher, entre os inscritos, quem irá participar. As pessoas selecionadas para …
-
Créditos à página Chespirotadas
-
Tenho aki grandes raridades do Rock Vale a pena conferir: - ESPECIAL LEGIÃO MTV - 97 - CLIPES LEGIÃO - DADO E BONFÁ NO JORNAL HOJE - 97 - ESPECIAL LEGIÃO NO VIDEO SHOW - HOMENAGEM A RENATO RUSSO NO FAUSTÃO - 2001/2002 - CATEDRAL NUM PROGRAMA DA TVE - ENTREVISTA COM ZICO (TAVA NA FITA, PONHO COMOEXTRA) -SIMPSONS NO SBT (EXTRA) - P.O. BOX NO SUPERPOSITIVO - RAIMUNDOS NO PROGRAMA LIVRE - RAIMUNDOS NO PROGRAMA DO HUCK NA BAND - '' O SEGREDOS DA LEGIÃO '' (ESCRITO ASSIM MSMO NA FAIXA)- BAND - IRON MAIDEN - MAIDEN ENGLAND - SHOW 89 - ESPECIAL NIRVANA MTV Além de mais algumas coisas aqui Se alguém se interessar, mande uma MP E-mail: vinisousa@yahoo.com.br Ou t…
-
Aconteceu no ano passado, mas acredito que poucos viram (nesse caso ouviram), eu mesmo fazia tempo que não acompanhava o blog Jovem Nerd. De todo modo, segue o link: http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-282-tinha-que-ser-o-chaves/ Ouçam e comentem o que acharem, eu ainda não ouvi, mas vou fazer isso.
-
Está de volta as enquetes semanais! vote no melhor episódio da semana. 1. Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos - A Revólver Dado, não se Olham as Balas 3. Perdão, é Aqui que Vive o Morto? - Não se Enrugue Couro Velho que te Quero para Tambor 5. Brincadeira de Mão é para Boxeadores 6. Expedição Arqueológica 7. O Bebê Jupiteriano
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.