Ir para conteúdo

Fórum Único Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito

Subfóruns

1. Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais

• 6k posts
  1. E.R
    Criado por E.R ,

Os jogos da França nessa Eurocopa tem sido ruins de assistir.

• 0 respostas
    • 64 visualizações
  2. AchavoChapolin
    Criado por AchavoChapolin,

Não perca tempo e assista agora mesmo! VÍDEO REMOVIDO PELA MODERAÇÃO - Conteúdo com propagandas à outro Fórum CH.

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  3. Pablo CH
    Criado por Pablo CH,

Aew galera... vo explicar a parada ai pra vcs... Eh o seguinte... ha quase um ano, meu professor da facul, mandou agente fazer um trabalho... que seria escrever uma historia qualquer... Nesse tempo eu tinha acabado de conhecer a saga de episodios do Chapolin "La bella durmiente era un señor muy feo"... Ai com pouca ideia do que fazer... eu decidi fazer algo baseado nesse episodio (que pra mim, eh o melhor)... Ai esses dias eu tava olhando meus arquivos e achei a historia... que eu ja tinha quase me esquecido dela...e resolvi postar aqui no forum pra galera que gostar de ler... poder conhecer e dar sua opiniao... deixo com vcs ai o link pra download...espero que gost…

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  4. MundoTamer
    Criado por MundoTamer,

Andei explorando a lista do http://chespirito.org/guia_chavo.htm , e vi que existem em média 280 episódios INDEPENDENTES de Chaves, o mesmo número de episódios que existem dublados no Brasil! Será que todos os episódios foram dublados? apenas os outros "130" episódios que faziam parte do Programa Chespirito não foram (ou foram também)?? Me chamou a atenção a coincidência no numero. E além disso, segundo o SBT, 40% dos 280 episódios são semelhantes, ou seja 112 episódios, e dos independentes 104 são semelhantes, um número próximo de 112!!

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  5. Chapolin
    Criado por Chapolin,

1. O show deve continuar - Parte 5 (1978) - A vendedora de flores (1978) 2. Cyrano de Bergeràc (1978) 3. O show deve continuar - Parte 3 (1978) 4. O show deve continuar - Parte 2 (1978) 5. O mosquito biônico (1978) 6. O show deve continuar - Parte 4 (1978) 1. O anel de brilhantes (1974) 2. O show deve continuar - Parte 5 (1978) 3. O show deve continuar - Parte 3 (1978) 4. O show deve continuar - Parte 6 (1978) 5. O show deve continuar - Parte 2 (1978) 6. O show deve continuar - Parte 4 (1978)

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  6. Victor235
    Criado por Victor235,

MuSouMano e Metaleiro fizeram uma homenagem ao seriado “Chaves” em forma de rap. *Esse Instrumental foi composto com base a trilha de abertura do seriado Chaves (El Chavo). Produção: Calone Hoffmann e Hudson Martins Fonte: canal de mamilosmolengas no Youtube.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  7. Valette
    Criado por Valette ,

Galera, no próximo dia 23 haverá um encontro de fãs em Copacabana. Já temos presenças confirmadas. Será um Vizinho Oculto, logo, quem puder comparecer, deverá levar uma barra de chocolates de 180 gramas para o sorteio que será realizado na hora. LOCAL: DECK - BAR & RESTAURANTE Avenida Atlântica, 2316 Copacabana (em frente à praia) Rio de Janeiro (21) 2256-3889 http://www.deckrestaurante.com.br/ Restando qualquer dúvida, consulte o Google Maps / Street View DATA: 23/12/2012 (domingo) HORA: 16:30 - a partir do dia 20 de dezembro, o restaurante não admite reservas, portanto, NÃO atrasem. Atrasados estarão sob o risco de não conseguirem lugar. DEIXO AQUI ME…

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  8. Alucard666
    Criado por Alucard666,

Bom Dia! sera que alguém tem o Almanaque do chaves e chapolin para compartilhar com a gnt, aqui já achei todos os 32 vol do chaves e 15 do chapolin, queria conseguir o almanaque, o primeiro sei q são historias inéditas, e gostaria de saber se alguém pode me dizer se o gibizinho tinha historias inéditas... Vlw

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  9. FMassa
    Criado por FMassa,

Pessoal, vejam o que saiu na coluna Zapping do Jornal Agora São Paulo sobre o Chaves. É uma notinha pequena, mas não deixa de ser uma boa notícia. http://www.agora.uol.com.br/zapping

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  10. João Paulo Pugin
    Criado por João Paulo Pugin,

Caríssimos Segue abaixo a lista de episódios que constam nos DVDs produzidos pela Amazonas Filmes. Ainda esta semana os demais volumes. Modelo explicativo: DVD 1: PS: Corrijam-me se estiver errado!

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  11. gabrielperovanodelocho
    Criado por gabrielperovanodelocho,

Meu Episódio Favorito de Chaves e Chapolin: A Casa Dada Não Se Contam os Fantasmas (1974) A Casa da Bruxa (1975)

• 0 respostas
    • 335 visualizações
    gabrielperovanodelocho
  12. gabrielperovanodelocho

Minhas BGMs Favoritas das Séries: Dublagem MAGA: Farewell My Lovely Áudio Original: Opening Title Dublagem Gábia: The Little Army

• 0 respostas
    • 521 visualizações
    gabrielperovanodelocho
  13. gabrielperovanodelocho

01/01/2016 18h30 - O Ano Novo na Casa do Seu madruga (1973) - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1974) - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979) 02/01/2016 06h00 - Quem Canta Seus Males Espanca (1972) - O Castigo da Escola Parte 1 (1978) - O Escorpião Parte 2 (1978) 18h30 - Isto Merece Um Prêmio (1974) - O Vendedor de Balões (1977) - Um Triângulo Amoroso (1974) 03/01/2016 09h00 - O Mistério dos Peixinhos (1973) - O Velho do Saco Parte 1 (1978) - A Bola de Boliche Parte 2 (1978) - Quem Descola o Dedo da Bola Número Dois Parte 3 (1978) - Bombinhas São Perigosas, Ainda Mais em Mãos Erradas (1976) - Nasce Uma Bisavó (1979) 04/01/2016 18h30 - O Dinheiro Per…

• 0 respostas
    • 404 visualizações
    gabrielperovanodelocho
  14. Remédios das Dores da Angústia
    Criado por Remédios das Dores da Angústia,

Em 07/08/1975 estreava o episódio ''A mansão dos duendes''. Comum no Brasil desde 1990 e dublagem MAGA do lote de 1990. Sinopse: Florinda quer vender sua casa, por pensar que esta está infestada de duendes. Seu marido zomba da situação. Logo depois, um sujeito muito estranho aparece para comprar a casa, sendo que eles nem haviam colocado o anúncio no jornal. Assista o episódio clicando aqui. Episódio exibido por: / / / / / / /

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
    Remédios das Dores da Angústia
  15. jeanlucas25
    Criado por jeanlucas25,

Bom Dia Venho compartilhar, finalmente consegui o Almanaque, e como nunca vi antes digitalizado, vou disponibilizar aqui pra quem quiser. Se estiver fazendo algo fora das normas aqui me avisem... Vlw https://mega.nz/#!1pVBBSSZ!mO0v_03mlCK2zMZW-lIhYT1-TcTAH1vR6sTzvjHRh2c

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  16. Enzodel8
    Criado por Enzodel8,

Eu tenho aqui o VLC Player, mas raramente uso. Tinha esquecido pra quê tinha baixado ele. Aí eu lembrei: Pra mim assistir aos canais estrangeiros que exibem os programas do RGB e, talvez, para fazer gravações CH. Até tinha comigo alguns links dos streams, mas perdi e não acho em lugar nenhum. Os que eu encontrei nos fóruns não funcionam aqui. Alguém poderia me dizer quais são esses endereços? Outra pergunta: Eu vi em algum lugar que o VLC Player tem uma opção de gravar o que se passa no Player, é verdade? Se sim, como eu faço isso? Se não, aí é se virar mesmo...

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  17. Bruce Dubber
    Criado por Bruce Dubber,

Como funciona - A Cada semana postarei um certo estudio de dublagem,o usuario deve dizer a nota,até a proxima semana,aonde será dito a nota final dos dubladores Aqui faça criticas sobre os dubladores CH Estúdios Gábia (2005–2007) * Chaves: Tatá Guarnieri * Chiquinha: Cecília Lemes * Quico: Nelson Machado * Seu Madruga: Carlos Seidl * Dona Florinda: Marta Volpiani * Professor Girafales: Osmiro Campos * Sr. Barriga: Fadu Costa / Gilberto Baroli * Dona Clotilde: Helena Samara * Nhonho: Gustavo Berriel * Jaiminho: Gustavo Berriel * Patty: Leda Figueró * Glória: Tânia Gaidarji Essa foi a 2ª dublagem para as séries …

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  18. Sardinha
    Criado por Sardinha,

Bem, aqui está um projeto que entraria em vigor se eu ganhasse las eleições. Mas eu perdi, e mesmo assim gostaria de compartilhar com vocês. Eu fiz durante uns 5 anos aula de cavaquinho. Sou péssimo em cifras (batidas), mas para música solada (corda por corda) eu sou fera. É que no começo, quando tava no princípio, entrei na net, caçei solos e comecei. Ou seja, fiz 3 meses de cifra e 4 anos e 9 meses de solos, digamos. Eu tenho uma facilidade em "tirar" músicas, e por isso coloco pra vocês as músicas que estou conseguindo tirar. É complicado, exige paciência e tempo, mas já tirei algumas. Se vocês tiverem alguns pedidos de músicas CH, coloquem aí! Mas vamos o que inte…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Will CH
    Criado por Will CH,

Bom, a pergunta está aí, quem puder me ajudar eu agradeço!

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  20. Professor Baratinha
    Criado por Professor Baratinha,

Poste aqui todas as dúvidas referentes às dublagens das séries CH

• 0 respostas
    • 341 visualizações
    Professor Baratinha
  21. Chapolin
    Criado por Chapolin,

1. A conta/ Quem baixa as calças fica sem elas (1974) 2. Vamos ao cinema? (1979) - O dia dos namorados - Parte 1 (1979) 4. A fonte dos desejos (1975) - O cãozinho Madruguinha - Parte 1 (1974) 6. O dia das crianças (1979) 7. A prova de aritmética (1979) 8. Guerra às crianças (1979) 9. Um astro cai na vila - Parte 2 (1979) 10. Nas pontas dos pés (1979) 1. O dia internacional da mulher - Parte 1 (1975) 2. Vamos todos a Acapulco - Parte 1 (1977) - Ser professor é padecer no inferno (1975) 4. Vamos ao cinema? (1979) 5. Antes um tanque funcionando, que uma lavadora encrencada (1980) 6. Os farofeiros - Parte 2 (1977) 7. O filme de terror (1976) 8. Os farofeir…

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  22. Chapolin
    Criado por Chapolin,

1. As apostas/ Ladrões espertos/ Brincando de escolinha (1973) 2. Quem será o novo chefe? / Seu Ramón leiteiro (1973) 3. Jogando bola (1973) 4. A janela/ Estourando balões (1973) 5. O piquenique voador/ O boxeador/ O despejo (1972) 6. Uma aula de história (1979) 7. O restaurante da Dona Florinda (1979) 8. Um banho para o Chaves (1979) 9. Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2 (1979) 1. E o festival continua - Parte 3 (1976) 2. A grande festa - Parte 1 (1976) 3. O protesto (1979) 4. O sonho que deu bolo (1979) 5. O bolo do Profº Girafales (1979) 6. Um festival de vizinhos - Parte 2 (1976) 7. Nasce uma bisavó (1979) 8. A chirimoia (1978) 9. Bil…

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  23. Marcola Rider
    Criado por Marcola Rider,

Acabei de ver esse clip no facebook e resolvi postar e compartilhar, se caso moderação, eu coloquei em um lugar que não seja aqui, por favor, podem trocar sem problema. Great Raps - Chaves LETRA DA MÚSICA Grandes RAPs - Chaves Eu construo e desconstruo como em um cenário feito de isopor. Os fracos desistem, mas os fortes aprendem com a dor. Eu sou único, nunca haverá outro, o meu nome é Chaves, El Chavo Del Ocho. Eu cresci sem família, sem dinheiro, sem nada. Só com meu boné e uma camisa rasgada. Nada como o tempo pra entender à vida, ela é sofrida, seja na cidade grande ou em uma vila, eu vou agüentar, nem o Nhonho e o Seu Barriga conseguem me derrubar. Segui…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. JoãoB
    Criado por JoãoB,

Tem uma notícia se espalhando na internet. Ela diz que o Carlos foi internado em Los Angeles no último sábado (19), após sentir fortes dores na bexiga; e que foi submetido à uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e morreu durante a operação, devido à um câncer. Mas calma: isso tudo é falso. O Carlos está vivo e bem. Ontem, ele comentou sobre isso num programa mexicano: https://www.youtube.com/watch?v=dS6TAAMjwUs Se vocês virem por aí essa notícia de que o Carlos morreu, podem ficar tranquilos. É só mais uma fake news.

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  25. Victor235
    Criado por Victor235,

Ninguém vai comentá-la aqui? Tão vendo a novela, né traíras? hashas brincadeira

• 0 respostas
    • 450 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.